Menu

Ucrânia não vai parar por nada, afirmou Zakharova sobre ataque de Kiev a oleoduto russo

Agora a Ucrânia não vai parar por nada, a Rússia avisou para o perigo de alimentar as autoridades ucranianas, disse a representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, comentando o ataque ucraniano ao oleoduto que conecta a Rússia com a Hungria. Segundo a representante oficial da chancelaria, “o regime de Kiev” […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto / Divulgação / Ministério das Relações Exteriores da Rússia

Agora a Ucrânia não vai parar por nada, a Rússia avisou para o perigo de alimentar as autoridades ucranianas, disse a representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, comentando o ataque ucraniano ao oleoduto que conecta a Rússia com a Hungria.

Segundo a representante oficial da chancelaria, “o regime de Kiev” já era um grande perigo para o mundo, e a Rússia tinha alertado para isso. Hoje em dia, essa ameaça aumentou ainda mais.

“Durante todos esses anos, a Rússia avisou, […] que esse monstro, imoral e sanguinário, nunca vai parar e vai se espalhar como uma doença contagiosa pelo mundo. Eles já cometeram ataques terroristas na África, estiveram presentes no Oriente Médio. Atraíram cidadãos da Ásia Central para o terrorismo. Na Europa, descobriram o mercado ilegal de armas. Desenvolveram a transplantação clandestina de órgãos com clientes ocidentais. Agora a Ucrânia não vai parar por nada“, escreveu Zakharova em seu canal no Telegram.]O fornecimento de petróleo à Hungria foi suspenso por tempo indeterminado devido ao ataque ucraniano ao oleoduto, segundo o ministro das Relações Exteriores da Hungria, Peter Szijjarto.

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, afirmou recentemente que a Hungria poderia quebrar a Ucrânia em um dia cortando o fornecimento de gás e eletricidade, mas que isso não era de seu interesse.

Szijjarto revelou anteriormente que a Hungria fornece mais de 40% da eletricidade importada pela Ucrânia, acrescentando que não tinha a certeza se continuaria com o fornecimento se ficasse sem recursos energéticos da Rússia, como previa o plano da Comissão Europeia.

Fonte: Sputnik

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes