Caçadores de Bigfoot no Missouri ouvem grito assustador e compartilham vídeo

Imagem divulgada por 101theeagle.com

Caçadores de Bigfoot no Missouri relatam ouvir um grito que lembrava um lobo-homem.

Quem já desbravou as florestas do Missouri à noite sabe que ouvir sons estranhos não é incomum. Recentemente, alguns investigadores no estado estavam mergulhados nas profundezas da mata na esperança de capturar uma prova da existência do Bigfoot, mas tiveram uma surpresa inesperada – um grito que eles afirmam ter sido assustadoramente parecido com um lobo-homem.

Compreendo que muitos vão rir disso e entendo. Se você não acredita na possibilidade de que uma espécie de Bigfoot exista no Missouri, provavelmente não vai acreditar na possibilidade de que também possa haver lobos-homens. Mas peço que vocês assistam aos sons que começam a acontecer pouco antes do minuto 37 do vídeo compartilhado pelo canal de YouTube do Missouri, Sasquatch Theory.

No vídeo compartilhado, é possível ouvir vários conjuntos de uivos na floresta. O primeiro é muito distante, mas o segundo não é, e o que me intriga é que é possível ouvir coiotes reagindo a esse segundo grito. Não estou dizendo que seja um ‘Homem-Cão’, ‘Bigfoot’ ou ‘Lobo-Homem’, mas não sei que criatura faz esse som. Será interessante se eles analisarem isso mais tarde para identificar que criatura foi capturada. Tudo o que sei é que eles compartilharam uma investigação muito entretenida de um local que alguns chamam de ‘Campos de Matança’ no Missouri. Exatamente que fenômeno eles capturaram no vídeo é algo que vocês podem decidir por si mesmos.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.