Menu

Roda Viva entrevista Carlos Nobre

No canal Roda Viva: No Roda Viva desta segunda-feira, Daniela Lima recebe Carlos Nobre, um dos maiores especialistas em meio ambiente no País. Graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica, Nobre tem doutorado pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets, MIT. Foi um dos autores do Quarto Relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas-IPCC, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal Roda Viva:

No Roda Viva desta segunda-feira, Daniela Lima recebe Carlos Nobre, um dos maiores especialistas em meio ambiente no País.

Graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica, Nobre tem doutorado pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets, MIT. Foi um dos autores do Quarto Relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas-IPCC, que recebeu, junto com a equipe envolvida, o Prêmio Nobel da Paz, em 2007. Atualmente, é pesquisador sênior do Instituto de Estudos Avançados da USP e coordena o Projeto Amazônia 4.0, iniciativa que se destina a transformar a floresta num centro tecnológico e de empreendedorismo sustentável.

Carlos Nobre foi um dos três cientistas da comunidade internacional escolhidos para dar conferência aos bispos participantes do Sínodo da Amazônia, realizado neste mês no Vaticano, em Roma.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes