Menu

Movimento de centro lança série em vídeo sobre Agenda Social

No canal Centro Brasil em Movimento: Como o Brasil enfrenta a desigualdade? Você já percebeu que pra cada problema complexo há milhares de soluções fáceis? E, claro, todas as soluções fáceis para problemas complexos estão… absolutamente erradas. Já que não existe solução fácil para problema complexo, o que devemos e podemos fazer para diminuir as […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal Centro Brasil em Movimento:

Como o Brasil enfrenta a desigualdade?

Você já percebeu que pra cada problema complexo há milhares de soluções fáceis? E, claro, todas as soluções fáceis para problemas complexos estão… absolutamente erradas. Já que não existe solução fácil para problema complexo, o que devemos e podemos fazer para diminuir as distâncias entre pobres e ricos e promover a igualdade de oportunidades?

Assista agora o episódio 1 – Brasil em Movimento: Desiguais até quando? Conheça mais sobre a agenda social e veja tudo que você precisa saber para não cair na armadilha dos extremos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gerri Araújo

21/12/2019 - 11h04

Detalhes importantes do vídeo:
1- Crítica (subliminar?) a certas posturas evangélicas face à pobreza;
2- Apoio (subliminar?) a lideranças de movimentos de renovação política.
Será que o “centro” pretende adotar esses dois itens como diretrizes de ação política?

Ze

21/12/2019 - 10h48

De que forma Quem vota a favor dessa reforma de previdenciária pode contribuir pra diminuir a desigualdade?

augusto2

20/12/2019 - 10h26

Amigos não se iludam por favor quanto a esta faceta do bolsonarismo.
O que ele e o agronegocio querem é a Solução Final do problema indígena.

    Rodrigo Silva

    20/12/2019 - 13h59

    Amigo, infelizmente vc e a esquerda lulo- petista não deram as respostas práticas pra o cotidiano do povo. Foram 12 anos de governo.. o povo subiu um degrau e depois teve que descer. Não sei se o “centrão” tomou consciência da tragédia social que o Brasil é, mas ter que escutar de novo a narrativa do PT, não dá mais!!!! Parece novela mexicana: virou puro drama e perdeu a credibilidade!!!!

    Acho que vcs já podem abraçar o PSDB, pois o protagonismo de vcs acabou. Muitos ainda custam a aceitar, mas acabou, game over!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes