Menu

Haddad é atacado por comentarista do Manhattan Connection

O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), foi atacado pelo comentarista do programa Manhattan Connection, Diogo Mainardi, na noite desta quarta-feira, 10. O petista foi chamado de “poste de ladrão” e “vagabundo” ao vivo. Um dos editores do site O Antagonista, Mainardi é conhecido por ser um dos defensores ferrenhos do ex-juiz Sérgio Moro. Por […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), foi atacado pelo comentarista do programa Manhattan Connection, Diogo Mainardi, na noite desta quarta-feira, 10. O petista foi chamado de “poste de ladrão” e “vagabundo” ao vivo.

Um dos editores do site O Antagonista, Mainardi é conhecido por ser um dos defensores ferrenhos do ex-juiz Sérgio Moro. Por sua vez, Haddad retrucou:

“Sergio Moro não fui juiz nem aqui, nem na China, nem nos Estados Unidos. Foi o líder de uma gangue que usou o poder judiciário para fazer política e servir de escada para chegar ao poder. Ele aceitou imediatamente ser ministro da Justiça, denunciando suas intenções ridículas de querer governar o país”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

12/02/2021 - 18h44

Não sei se é “vagabundo”, pois, ao que me consta, ele é professor. Mas “poste de ladrão” ele foi, sim…O Haddad, pessoalmente, me parece um cara do bem (tirante pauta cultural e de costumes), mas ele incorporou a narrativa e agora está preso a ela…

Ovídio Alencar Araripe Cariri

12/02/2021 - 16h49

O intelectual de merda mostrando a sua verdadeira face.
Mas não se enganem: eles já perceberam o peso do nome (HADDAD) para 2022.

    Renato

    13/02/2021 - 01h08

    E qual o peso de um incompetente que , ao concorrer à reeleição pela capital São Paulo, não conseguiu , sequer, ir para o segundo turno ? Deve ser um peso bem pequeno né ! kkkkkkkkk

Batista

12/02/2021 - 11h40

Que feio, Redação.

Segue relato do fato pelo site ‘Poder 360’ e link do vídeo relativo:

https://twitter.com/i/status/1359673098006646785

PODER360 – 11.fev.2021 (quinta-feira) – 11h38
“Durante o programa Manhattan Connection, da TV Cultura, exibido nessa 4ª feira (10.fev.2021), o jornalista Diogo Mainardi se desentendeu com o pré-candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) ao falar sobre as eleições de 2022.

Segundo o jornalista, a apresentação do político como candidato à Presidência diverge de afirmação anterior de que seu candidato seria o ex-presidente Lula.

Mainardi afirmou que se “atiraria do 15º andar” se tiver que votar entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro em 2022. Durante sua fala, o jornalista questionou se Fernando Haddad “seria o poste de um ladrão ou o candidato [à Presidência]“.

“Você é o poste de um ladrão. Você passou a campanha eleitoral de 2018 inteira defendendo um ladrão e os crimes praticados por ele. Tanto que você perdeu [a eleição]. Se você não tivesse feito isso, não teria perdido e não teríamos o criminoso Bolsonaro hoje”, afirmou Diogo Mainardi.

O pré-candidato à Presidência manteve o tom e defendeu-se:

“Poucos petistas participam desse debate [Manhattan Connection]. E acho que você é um dos grandes responsáveis. Porque há muitas pessoas educadas nesse programa. Não considero você um exemplo de educação, acho você uma pessoa muito problemática, inclusive psicologicamente.”

Fernando Haddad, então, respondeu que o ex-juiz Sergio Moro, a quem chamou de “ídolo” de Mainardi, deveria ser preso após utilizar dados hackeados por terceiros e autorizados pela Justiça…”

    Alan C

    12/02/2021 - 12h55

    E a petezada xiita continua se rasgando querendo transformar O Cafezinho na imundice do PT247.

    Desistam, crianças!

    Ssss

    12/02/2021 - 22h52

    chora mais mortadela


Leia mais

Recentes

Recentes