Menu

Democracia no Ar: Rede Nacional da Legalidade será lançada nesta quarta-feira

Primeiramente, Fora Temer e combate cada vez mais firme contra o golpe. O momento é grave e o golpe institucional está prestes a ser consumado, com o objetivo de afastar definitivamente uma Presidenta da República eleita com mais de 54 milhões de votos. Vamos todos reforçar ao máximo a resistência democrática e potencializar nossos instrumentos […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Primeiramente, Fora Temer e combate cada vez mais firme contra o golpe.

O momento é grave e o golpe institucional está prestes a ser consumado, com o objetivo de afastar definitivamente uma Presidenta da República eleita com mais de 54 milhões de votos.

Vamos todos reforçar ao máximo a resistência democrática e potencializar nossos instrumentos de luta.

As bancadas do PT no Senado e na Câmara Federal, ao lado de outras lideranças partidárias, de centrais sindicais como a CUT, de movimentos sociais como o MST, do Instituto Lula, do Forum 21, de blogs e sites alternativos, entre muitos outros protagonistas em defesa da democracia, tomam a iniciativa de lançar nesta quarta-feira, 24 de agosto, data histórica do suicídio do Presidente Getulio Vargas, em 1954, o primeiro programa de radio DEMOCRACIA NO AR – REDE NACIONAL DA LEGALIDADE, ainda num formato piloto, via a radioWeb Linha Direta.

No próximo dia 29, quando a Presidenta Dilma comparecerá pessoalmente ao Senado para fazer sua defesa, denunciar mais uma vez a farsa do impeachment e enfrentar diretamente os senadores golpistas, será lançada a segunda edição do programa.

Esperamos que todas as forças democráticas brasileiras se somem a esta iniciativa, participando e ampliando ao máximo sua difusão e audiência, tanto para enfrentar e vencer o golpe quanto para avançarmos na democratização dos meios de comunicação nos passos seguintes da história.

Grande abraço.

Equipe de Redação.

Pela Bancada do PT no Senado Federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edison De Campos Rodrigueiro

25/08/2016 - 09h59

E GOLPE E ISTO E AQUILO E O QUE FOI FEITO NESTE TREZE ANOS DE GOVERNO DOS A FAVOR DO POVO, SÓ ROUBOS SÓ FALCATRUAS E PILANTRAGEM E NÃO ME VENHAM COM MI MI MI E CHORUMELAS, QUE NUNCA ANTES DO PT ISTO E AQUILO POIS TODOS NOS SABEMOS QUE E TUDO MENTIRA E ENGANAÇÃO, E CONVERSA FIADA OU PARA BOI DORMIR E VOCÊS NÃO ENGANAM A MAIS NINGUÉM, QUE TENHAM PELO MENOS DOIS NEURÔNIOS.

Isso Mesmo

24/08/2016 - 23h57

Nossa… Estou até atordoado porque descobri que o PT tem uma Web Rádio e resolveu tentar usar ela só agora… Só agora… No meio de uma guerra de informação e de uma esquerda mais perdida que cego em tiroteio. há há há há. É um 7×1 infinito.

Essa Web Rádio já deveria ter sido usada há muito tempo. Mas:

O que é Web Rádio Linha Direta?
Como faço para ouvir a rádio?
Existe algum aplicativo que eu ouço no meu celular?

As 3 perguntas acima eu tive que pesquisar por conta para saber a resposta, mas as de baixo…

Em qual horário a tal da REDE NACIONAL DA LEGALIDADE vai ao ar?
Qual o tempo de duração?
O programa fica salvo para eu poder ouvir outra hora?
Alguém além do Cafezinho e PT divulgou isso (porque, pasmem, não achei mais nada na internet)?
E nas páginas do Facebook? Isso está sendo divulgado no Facebook, Twitter etc?
Cadê os ditos movimentos sociais para dar apoio e divulgar?
Será que todos estão sabendo ou só um grupo de sortudos?

Não entenda isso como derrotismo Carlos, mas está faltando muita comunicação. Sei que não é fácil, mas dessa forma a promessa de resistência está beirando o amadorismo. Não deveria ser assim pela dimensão que os movimentos progressistas possuem. É preciso e possível melhorar.

Dilson Magno

24/08/2016 - 12h56

Em 24 de agosto, data histórica do suicídio do Presidente Getúlio Vargas, em 1954…
Discordo data histórica do assassinato de Getúlio Vargas, em 1954.

Getúlio foi assassinado. Duvida…
https://www.youtube.com/watch?v=BSuct9m2VQY
https://www.youtube.com/watch?v=FxN246oPRyg
A atriz, cantora e vedete Virgínia Lane, nascida Virgínia Giaccone, no dia 28 de fevereiro de 1920, no Rio de Janeiro, e reconhecida como “A Vedete do Brasil”, fez surpreendente e bombástica revelação sobre a morte do ex-presidente do Brasil, o gaúcho Getúlio Dornelles Vargas, que, com certeza, muda a história política do Brasil a partir de 24 de agosto de 1954, data em que o Presidente da República, tido como “O Pai dos Pobres”, foi ASSASSINADO, ao contrário do que conta a “história oficial” ensinada nos livros e nas escolas, que afirma que Getúlio Vargas se “suicidou” com um tiro no peito. Na versão contada por Virgínia Lane, Getúlio foi assassinado por quatro homens encapuzados e, sob a suspeita de que o MANDANTE teria sido o então governador do Rio de Janeiro e dono do jornal “A Tribuna da Imprensa”, CARLOS LACERDA.
Na madrugada de 24 de agosto de 1954, o presidente Getúlio Vargas estava na cama em seu quarto, no Palácio do Catete, quando quatro homens embuçados entraram pela janela e o mataram a tiros. Não ria. Com ele, sob os lençóis, estava a vedete Virgínia Lane, com quem Getúlio tinha um caso de amor havia 15 anos. Da entrada dos assassinos pela janela até o fatal tiro no coração, Getúlio teve tempo de tomar importantes providências.
http://www1.folha.uol.com.br/…/1412258-versao-de… Virgínia Lane, ex-vedete e amante do presidente Getúlio Vargas durante 15 anos, revela em entrevista concedida em 2007 a Roberto Canazio, na Rádio Globo, que Getúlio foi assassinado. http://beradeirocurioso.blogspot.com.br/…/conspiracao… Veja o Bandido Carlos Lacerda que liderou na sua morte, e toda a sua descendência, e partido político e seus envolvidos. https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Lacerda Isso tudo começo a ser planejados muitos anos antes por volta de1930. O Aécimfarinheiro de hoje.

Por que será que assassinaram o Gregório?
Em 23 de outubro de 1962, Gregório Fortunato ia receber a liberdade e foi assassinado na penitenciária, Frei Caneca, no Rio de Janeiro, pelo também detento Feliciano Emiliano Damas, o que é apontado por muitos como queima de arquivo, já que o “Anjo Negro” escrevera um caderno de anotações, único objeto de sua propriedade que desapareceu na prisão após sua morte. Mas existem teses entre historiadores e pessoas que viveram e acompanhara todo fato a época e ainda estão vivos, que suspeitam que Gregório foi assassinado na prisão, justamente porque havia jurado vingar a morte do chefe. Para muitos, Gregório era um arquivo que precisava ser apagado.

OBS. Analisando os fatos históricos e a personalidade de Vargas, acho muito difícil ele ter se suicidado. A única” prova” considerada autêntica é a carta testamento, datilografada e com o que seria a assinatura do presidente. Mas preste atenção NINGUÉM consegue assinar o próprio nome várias vezes de forma absolutamente igual como se fosse uma Xerox. Se analisar com microscópio várias assinaturas da mesma pessoa elas sempre vão ter uma ligeira diferença entre si. Ficaria fácil demais então para um falsário dedicado treinar por 19 dias (intervalo entre o Atentado da Rua Tonelero ao “suicídio” de Vargas), para fazer uma assinatura bem parecida. E quanto a Vargas, esse sempre odiou suicidas. Ele repudiava a idéia de suicídio a tal ponto, que alterou os livros didáticos da época quando esses se referissem a Santos Dummont. Santos Dummont se suicidou e Getúlio não queria que isso fosse ensinado nas escolas. Mandou publicar livros escolares ensinando que Dummont morreu de acidente de avião. Pra Getúlio seria feio demais termos um herói suicida. Então com essas analises acho muito mal contada essa história.
Conheça os trabalhos de Virgínia Lane e tire suas conclusões se a mesma merece essa denúncia.
http://lista.mercadolivre.com.br/virg%C3%ADnia-lane#D%5BA:virgínia-lane-%5D

jeansena

24/08/2016 - 11h36

Demorou, né!


Leia mais

Recentes

Recentes