Menu

Lava Jato e mídia agora acusam Lula de ser dono da piscina do Palácio do Alvorada

Matéria na Folha deste domingo diz que… A Polícia Federal investiga suspeitas de que a Odebrecht fez uma reforma na piscina do Palácio da Alvorada durante o segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem ter contrato com o governo e sem que a obra tivesse registro público”, diz o texto. “Se as […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Matéria na Folha deste domingo diz que…

A Polícia Federal investiga suspeitas de que a Odebrecht fez uma reforma na piscina do Palácio da Alvorada durante o segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem ter contrato com o governo e sem que a obra tivesse registro público”, diz o texto. “Se as novas suspeitas forem confirmadas, seria uma evidência de que o ex-presidente recebeu favores também no exercício do mandato, quando os negócios das empreiteiras receberam impulso do governo no Brasil e no exterior.

O ridículo não tem mais limites. Como seria possível favorecer Lula com um piscina que é pública, e que será usada por todos os presidentes?

Além disso, uma piscina! Pelo amor de Deus!

Depois de quitinete triplo em Guarujá, churrasqueira em Atibaia, pedalinhos, a PF vem com reforma em piscina? E no Palácio da Alvorada?

Qual a acusação? De que a Odebrecht fez a obra a um precinho camarada? É a corrupção às avessas, aquela que economiza dinheiro público?

Quer dizer que a piscina do Alvorada também é de Lula? Suponho que os delegados da PF não devem ter provas cabais disso, mas a convicção é forte e a própria ausência de provas é a principal prova, né?

Para pegar Lula, os caras estão mesmo desesperados!

Não esqueçamos o papelão da mídia. Manchetes como essa servem a um propósito partidário (e golpista), pois configura, em si, uma condenação política, por mais ridícula que seja, porque são carne para o exército de zumbis que a própria mídia criou.

Os bilhões roubados na privataria tucana, a compra da reeleição de FHC, a doação de 40% das ações da Petrobrás a estrangeiros, os 23 milhões de Serra na Suíça, nada disso vem ao caso: o que importa é a piscina que a Odebrecht fez no… Palácio do Alvorada.

Enquanto isso, dá-lhe verba pública para os jornalões, dá-lhe jantares de luxo para deputados, dá-lhe entregar o pré-sal aos interesses imperialistas.

E ninguém faz uma proposta para cortar mordomias de todos os funcionários públicos do país, do presidente, do ministro, do deputado, do secretário, do juiz, do promotor…

A Suécia se desenvolveu e se tornou justa porque, até a década de 70, deputado e vereador não tinham sequer apartamento funcional. Tinha que dormir no escritório.

Até hoje, juízes suecos vão ao trabalho de bicicleta e pagam aluguel com o seu salário!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José Pinto da Silva

15/11/2017 - 11h28

A PGR, através desses seus ilustres representantes em Curitiba, se expõe ao ridículo, com tanta babaquice. Parece que os procuradores não têm o que fazer. Esquecem os corruptos seus correligionários, e ficam procurando o que LULA fez ou deixou de fazer, apenas para tentar inviabilizar a sua vida política. Chega a ser uma falta de vergonha.

NEREIDE BRAVO

16/11/2016 - 01h23

Eu não sei qual o interesse do Lula em reformar uma piscina no alvorada,se ele sempre morou na granja do torto

Dilma Coelho

14/11/2016 - 10h21

Esta quadrilha do O SAVONAROLA, estes psicopatas, são assustadores. Perderam a vergonha de vez. São doentes. O dia deles vai chegar e não demora…

Bob Sobreira

13/11/2016 - 21h39

EXECUTADO em 1498
O SAVONAROLA
O Juiz Religioso que quis mandar mais que o PAPA, foi queimado vivo e o
SILVESTRO e DOMINICO, seus dois Babões , foram enforcados junto dele.
.
JÁ O NOSSO SAVONAROLA M.O.R.O ,
e seus dois Babões DALAGNeurotico e o Esquisofrenico C.FERNANDO , AINDA ESTÃO VIVOS .
.
A Diferença é que o primeiro implantou as suas convicções doentis;
– O segundo, o nosso, implantou a vontade dos EUA e NWO com a Ditadura do Judiciário.

Augusto Dos Anjos

13/11/2016 - 18h42

Só serve pra capa da revista Veja (quanto Temer nos deu)…

Alexandre

13/11/2016 - 17h18

Já a comemoração dos 40% de aumento salarial do judiciário, não viram problema algum de uma Empresa envolvida em escândalos patrocinar a festa num hotel de luxo!… Esses Ptralhas…

Deus Lula

13/11/2016 - 16h42

Tá mais que provado que a PISCINA é do LULA.

rsrsr

que palhaçada tá virando isto. mas…..

Cadê os FDP dos midiotas indignados com as camisetas da CBF batendo panelas por causa da corrupção????????????????????

Torres

13/11/2016 - 14h39

Pode então?


Leia mais

Recentes

Recentes