Propineiro de Temer está em NY com João Doria - O Cafezinho

O Cafezinho

quinta-feira

18

maio 2017

71

COMENTÁRIOS

Propineiro de Temer está em NY com João Doria

Escrito por , Postado em Redação

No IG

Deputado que teria recebido propina das JBS está com João Doria nos EUA

Por iG São Paulo | 17/05/2017 22:26 – Atualizada às 17/05/2017 22:26

O deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) não é um dos nomes mais conhecidos no cenário político nacional. Suplente de Osmar Serraglio, que assumiu o Ministério da Justiça em março deste ano, o parlementar era, até então, um nome quase desconhecido para o grande público.

No entanto, após as denúncias desta quarta-feira (17), Loures teve seu nome envolvido em um enorme escândalo. Ele teria sido o escolhido pelo presidente Michel Temer para “resolver um problema para a J&F, holding que controla a empresa frigrorífica JBS. Segundo o presidente da empresa, Joesley Batista, em denúncia publicada pelo jornal “O Globo”, Temer indicou Loures para interceder a favor da JBS. O deputado teria sido filmado recebendo uma mala de dinheiro.

Enquanto Temer e sua base aliada correm para minimizar os efeitos da denúncia, Loures está bem longe: mais precisamente, em Nova Iorque, acompanhando o prefeito de São Paulo, João Doria. O tucano está nos Estados Unidos, onde recebeu um prêmio, se reuniu com o ex-prefeito nova-iorquino Michael Bloomberg e também com investidores americanos que procuram oportunidades de negócio no Brasil.

(…)

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

quinta-feira

18

maio 2017

71

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

71 COMENTÁRIOS

  1. Paulo
  2. vitorf