Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Sobre a liberação dos comentários

Por Miguel do Rosário

11 de novembro de 2011 : 17h39

Prezados, algumas informações técnicas sobre a liberação dos comentários. Em tese, o sistema está livre, sem moderação. Mas o programa usado, Intense Debate, tem um controle anti-spam fortíssimo, então a maioria dos novos comentaristas tem seu comentário retido para moderação. Eu procuro aprovar assim que vejo, e não há censura no blog, a não ser para grosseria, evidentemente. Mas se eu estiver fora de casa, a liberação pode demorar um pouco. Então paciência. Tem outra coisa legal: se alguém escrever uma grosseria e eu não estiver por aqui para moderar, basta alguém denunciar para o comentário ir para a área de moderação. Moderno, não? Enfim, obrigado por participarem do blog.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

spin

12 de novembro de 2011 às 14h41

Para quem tem blog mas não muito tempo para compartilha as postagens no twitter
Aqui uma ferramenta que permite postagem automática do blog no twitter
Funciona blz http://twitterfeed.com

Responder

Paulão

12 de novembro de 2011 às 07h03

Bom mesmo, e para contribuir com o blogosfera, que tal nos dizer tim por tim como se constroi um blog desse?
É complicado?
É através do blogger?
Bem melhor do que o blogspot
Qual o primeiro passo?
E demais passos, claro

Responder

Chico Melfi

11 de novembro de 2011 às 20h47

Adorei o Cafezinho! Do jeio que eu gosto, forte saboroso! Parabens!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina