Menu
, ,

Dossiê Lupi

Conforme eu havia prometido, segue um dossiê Lupi. Mas bem sucinto, que todo mundo já encheu o saco dessa história.

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prezados assinantes, perdi um pouco o pique das postagens nos últimos dias porque tive uns probleminhas aqui. A partir da semana que vem, as coisas vão ficando mais calmas e posso melhorar a performance.

Bem, conforme eu havia prometido, segue um dossiê Lupi. Mas algo bem sucinto, que todo mundo já encheu o saco dessa história. Os links estão bem atualizados. Acabei de catá-los na web, às 21:33 desta sexta-feira.

Esse aqui da Folha, traz a nova gracinha midiática, bastante material e infográficos.

No Estadão, Dilma reafirma que só tomará decisão na sexta-feira.

A charge do Chico no Globo de hoje:

FHC diz que a culpa é de Lula.

Sepúlveda Pertence fala sobre a Comissão de Ética. Interessante a fala de uma das ministras da Comissão:

Em primeiro lugar, a presidente não está subordinada à Comissão de Ética. Ao contrário, a Comissão de Ética é criada por um decreto presidencial, os membros são nomeados pela presidente da República e a Comissão de Ética assessora a Presidência”, afirmou.

Lupi tem recebido um apoio importante do PT. Agora foi o presidente do Congresso, Marco Maia, que elogiou a decisão da presidente. Embora seja uma afirmação do tipo protocolar, pois obviamente Maia não poderia desautorizar Dilma, a afirmação tem um peso político relevante. Ainda mais porque se soma às declarações de Vacarezza, ainda mais enfáticas em defesa de Lupi.

Editorial da Folha de sexta: “Fim da linha”. O título já diz tudo.

Governador Jacques Wagner tira uma casquinha de Lupi.

Vereador que empregou Lupi no Rio faz críticas ao ministro.

É, nas horas difíceis, os amigos desaparecem…

Tá bom, por enquanto. Tem coisa demais sobre Lupi, podia passar a noite inteira aqui fazendo isso. Mas tem notícias mais importantes para o Cafezinho. E de qualquer forma, essa história vai render no final de semana.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes