Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Gurgel vai ter de explicar no Conselho do MP pq engavetou Monte Carlo

Por Miguel do Rosário

14 de junho de 2012 : 10h55

COLLOR CONSEGUE NOTIFICAR GURGEL E A MULHER

Como se sabe, Gurgel mandou investigar Agnello Queiroz e Marconi Perillo. Agora, o Demóstenes, nada …

No blog Conversa Afiada.

O Conselho Nacional do Ministério Público concedeu prazo de 15 dias para que o brindeiro Gurgel e a mulher se defendam da acusação de prevaricação feita pelo Senador Fernando Collor na sessão da CPI em que depôs Marconi Perillo.

Como se sabe, o brindeiro Gurgel nesta quarta-feira resolveu se levantar da cadeira em que repousou quando recebeu a Operação Vegas: agora mandou investigar Agnello Queiroz e Marconi Perillo.

Agora, o Demóstenes, nada …

Paulo Henrique Amorim

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Armando

20 de junho de 2012 às 11h51

Por que o Dr Gurgel não explica também por que razões engavetou o Procedimento Investigatório Criminal nº 0000039-63.2010.1105 – Prot 0932/2011/DDJ da Procuradoria Geral da Justiça Militar, que incrimina o comandante do exército por desvios de dinheiro público e fraudes em licitações quando o general era chefe do DNIT?
Diante das provas contidas nos autos do processo, o que o PGR fez?????

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil