Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Jornal da Record questiona MP no caso Globogate

Por Miguel do Rosário

31 de julho de 2013 : 23h46

A segunda parte da sequência de reportagens sobre a Globogate, apresentada por Luiz Carlos Azenha e produzida por Amaury Ribeiro, acerta na veia da Globo e do Ministério Público. Na edição desta quarta-feira (31/07/2013), a Record questiona: por que o roubo do processo da Globo foi o único em que não houve investigação sobre o corruptor? Por que o sigilo telefônico e bancário da funcionário que roubou os documentos não foi quebrado? Por que a Polícia Federal não foi convocada pelo MP?

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

André AmebHA Araujo

01 de agosto de 2013 às 02h36

Promotor Público ou ‘public promoter’?
Poersson ou poisson?

E ainda tem a cara de pau de criticar ‘pulítico currupto’ na sua FacePage…

Responder

André AmebHA Araujo

01 de agosto de 2013 às 02h35

Promotor Público ou ‘public promoter’?
Poisson ou poersson?

E ainda tem a cara de pau de criticar ‘pulítico currupto’ na sua FacePage…

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará