Menu

Extremista de direita decapita o próprio pai e posta vídeo na internet

Na noite de terça-feira, um homem identificado como Justin Mohn, 33 anos, decapitou seu pai e publicou um vídeo de 14 minutos na internet, onde exibiu a cabeça decepada. O vídeo, intitulado “Call to Arms for American Patriots”, permaneceu disponível por mais de seis horas antes de ser removido pelas autoridades da Pensilvânia, que localizaram […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite de terça-feira, um homem identificado como Justin Mohn, 33 anos, decapitou seu pai e publicou um vídeo de 14 minutos na internet, onde exibiu a cabeça decepada.

O vídeo, intitulado “Call to Arms for American Patriots”, permaneceu disponível por mais de seis horas antes de ser removido pelas autoridades da Pensilvânia, que localizaram o assassino.

No clipe, Mohn pediu uma “revolução” contra o governo do presidente Joe Biden e emitiu um discurso xenófobo, repudiando as políticas atuais.

Ele também defendeu uma luta contra a imigração ilegal e um levante armado contra Biden, autoproclamando-se “comandante das milícias dos EUA”.

Mohn, que morava na mesma residência que seus pais, assassinou seu pai, Mike Mohn, de 60 anos, alegando que este era um “traidor” e funcionário federal de longa data.

O corpo da vítima foi encontrado no segundo andar da casa, e Mohn fugiu no carro do pai, sendo posteriormente detido a quase 100 quilômetros de distância.

As plataformas YouTube e a rede social X (antigo Twitter) estão atuando para remover qualquer replicação do vídeo. A prisão de Mohn foi confirmada pelo canal de notícias ABC News 6.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes