Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vídeo da vergonha! Médicos brasileiros agridem cubanos

Por Miguel do Rosário

27 de agosto de 2013 : 10h50

Nunca pensei que o banditismo de jaleco fosse chegar a esse ponto. No vídeo abaixo, vemos médicos xingando os cubanos de “escravos”. Alguns chegam a empurrá-los.  Falta de respeito total com trabalhadores da saúde que vem ao nosso país trabalhar em regiões miseráveis, em condições difíceis, não apenas pela falta de infra-estrutura mas pelo ambiente de pobreza, ignorância e às vezes até violência.

A valentia que esses coxinhas de jaleco demonstram para xingar companheiros cubanos pacíficos desaparece quando se lhes oferece a oportunidade de ir às regiões necessitadas.  

Pior, a máfia de jaleco está fomentando a criação de uma cultura de xenofobia que jamais existiu no país. E que é ridícula surgir agora, com o desemprego em 5%.

Não consegui embeber o vídeo no post.  Assista neste link.

 

 

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?