A hora e a vez do Tijolaço!

Queridos e queridas, trago uma ótima notícia para vocês! Eu e Fernando Brito agora somos sócios da empresa Tijolaço Comunicação Ltda.

Nossa parceria é a seguinte. Eu ajudo o Fernando a atualizar o Tijolaço aos finais de semana, ou quando ele tem qualquer problema. Como já venho fazendo desde julho do ano passado, aliás.

O Cafezinho continua na mesma, firme e forte, vivendo de seus assinantes, colaboradores e anunciantes.

Agora, o momento é de fortalecer também o Tijolaço. Leia o texto do Fernando, explicando tudo direitinho.

Entre lá e contribua você também para termos uma blogosfera mais forte!

Abaixo, o gráfico da visitação do Tijolaço, nos últimos dias. Dá para encarar qualquer “mídia técnica”, não?

O Cafezinho tem cerca de metade dessa visitação, o que para mim está muito bom. Ambos estamos crescendo a uma velocidade vertiginosa.

De qualquer forma, Cafezinho e Tijolaço seguem mais unidos que nunca. Unidos nessa luta antiquíssima pela libertação do povo, iniciada por Vargas, por Jango, por Brizola, por Lula e que agora segue, difícil, complexa e cheia de percalços como sempre foi, por Dilma! Sempre na contramão dos mesmos grupos de mídia, que assim como ontem, continuam hoje sustentando a UDN, essa eterna UDN moralista e antes de tudo hipócrita, porque é a mais corrupta de todas as forças políticas. Corrupta e golpista.

Antes eram vivandeiras dos quartéis. Agora são vivandeiras de tribunal. Seu ponto fraco é o voto, a verdade, o esclarecimento!

Reitero: Leiam o texto do Fernando, explicando tudo direitinho. Cliquem no link abaixo:

O Tijolaço sempre precisa de sua atenção. E, agora, também de sua ajuda

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.