Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

As duas mortes de Zé Dirceu

Por Miguel do Rosário

20 de fevereiro de 2014 : 20h57

Um amigo internauta me enviou um artigo do jornal de sua cidade, Taubaté, que acho merece ser publicado aqui no blog.

Está em PDF, tem que clicar aqui para ler.

O autor é Celso José de Brum, ex- professor de Sociologia e Estudo dos Problemas Brasileiros, da Unitau.

ScreenHunter_3365 Feb. 20 21.01

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

C.Paoliello

21 de fevereiro de 2014 às 16h25

Mas quando acabar a atual ditadura do stf e José Dirceu recuperar seus direitos políticos, sua votação vai bombar nas urnas como nunca aconteceu com nenhum homem público. Esperem e verão!

Responder

Rosemary Perez

21 de fevereiro de 2014 às 09h47

Excelente matéria…

Responder

Maria Meneses

21 de fevereiro de 2014 às 00h50

(apertei o botão errado) É aí que está a importância de acreditarmos ser um protagonista da história. Abraços Miguel do Rosário.

Responder

Maria Meneses

21 de fevereiro de 2014 às 00h48

Não concordo com o fim., e isso é muito importante, porque muitos pensam como eu e não deixarão que seja assim. Nisso é que está a importtância de ser

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?