BBC admite: neonazistas lideraram revolta contra governo ucraniano

Se eu tivesse recursos, produziria imediatamente legendas em português para o vídeo abaixo. Está em inglês. O que ele, diz, em resumo, é que o neo-nazismo avançou de forma assustadora durante os protestos contra o governo. O novo governo, formado após o golpe, está cheio de ministros da extrema-direita.

O documentário da BBC revela que os militantes da direita ucraniana, agora encastelados no núcleo de poder, tem ideias positivamente nazistas. Eles acham que o problema da Ucrânia é a presença de russos e judeus em determinados setores da economia.

Esse é o golpe que os coxinhas do Brasil (aí incluindo Luciana Genro, candidata a vice-presidente da República pelo PSOL) acham que uma “linda revolução popular”.

Um golpe que destruiu a econonomia do país, provocou milhares de mortes, terminou com um monte de nazistas no poder. Linda revolução popular…

Militantes do partido neonazista ucraniano, durante uma das manifestações recentes

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.