Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Cunha homenageia Marinho. A foto do ano!

Por Miguel do Rosário

15 de abril de 2015 : 00h27

CCmf2-GWEAADTYJ


– Tá gostando da minha atuação, chefe?
– Adorei essa lei da terceirização, que enfraquecerá direitos trabalhistas e sindicatos. A linha é essa! Continue assim!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

49 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Azuir Ferreira Tavares Filho

29 de abril de 2015 às 20h29

.
ELES QUE SÃO DO MENSALÃO, E QUE FIZERAM O PRIVATIZAR.

Uma História vergonhosa, que a Mídia vai levando.
Na sua condição poderosa, vai a tudo manipulando.
Pra FHC ter a reeleição, fizeram deputados comprar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Com o poder da propaganda, e tal mentira repetida.
Da maior infâmia caramba, toda a Pátria foi traída.
Tem o recurso da repetição, de pelos olhos engravidar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Feriram os condenados, e também os condenadores.
Os vis Juizes cooptados, estão em Circo de Horrores.
Em uma eterna Maldição, de impedir e do desonrar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Foi feito no plano Federal, e no Estadual também.
Numa vendição geral, e venderam bem mais além.
Vendilhões sem coração, dos que Jesus fez Expulsar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

O que vendeu foi enganado, pois um Judas se tornou.
Pra sempre amaldiçoado, pois a seu povo atraiçoou.
Por nossa terra a danação, não se podia mais plantar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Isso vai pra eternidade, a todo Brasil envergonhando.
Do Juiz sem dignidade, de sem provas condenando.
Para o povo toda danação, tortura mais o pior que há.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Por todo lado maldade, e esperança de Transformação.
Uma melhor Realidade, um ser humano mais irmão.
Venderam alma e coração, a Mídia insistiu comprar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Tinham da estar investigando, à bandidagem impedir.
Até mau Juiz Julgando, pode nossa Constituição ferir.
Numa sanha de destruição, fazem a nação se curvar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Gente criminosa atuando, a Constituição desrespeitada.
A gente inocente condenando, em forma mais deslavada.
Da Ditadura pra vendição, uma condição ao Deus dará.
Eles que são do Mensalão, Propinoduto e Privatizar.

Azuir Filho e Turma de Amigos: do Social da Unicamp, Campinas, SP, Amigos de Rocha Miranda, Rio de janeiro, RJ, e Amigos de Mosqueiro, Belém do Pará.

Responder

surreal

18 de abril de 2015 às 10h23

EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, COMO POR EX. ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO:
O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, POLÍTICOS, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS? E ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/04/descarada-blindagem-do-psdb-pela.html
http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com.br/
http://www.juniorpentecoste.com.br/2014/07/quem-e-o-lider-da-corrupcao.html

Responder

Luís CPPrudente

16 de abril de 2015 às 15h35

Na foto só se vê achacadores! E um deles foi apontado pessoalmente pelo Cid Gomes.

Responder

Paulo De Mattos Skromov

16 de abril de 2015 às 13h52

Patrão e serviçais!

Responder

Márcio Henrique

16 de abril de 2015 às 10h36

Lúcio Lima

Responder

Iasmin Moris

16 de abril de 2015 às 09h50

Bandidos bons

Responder

Ines Andrade

16 de abril de 2015 às 09h48

VOCE QUE VOTOU NO AECIO POR ODIO – cerca de 99% dos eleitores deste nojento: VOCE E RESPONSAVEL PELA TERCEIRIZACAO DE SUA PROFISSAO. Nao adianta culpar o PT: FOI O SEU PARTIDO, UNIDO A CORJA DO CUNHA, que votou em bloco, unanime. Sim, a Dilma deve vetar, mas o poderoso congresso pode derrubar este veto. Este e o SEU legislativo. O legislativo de 220 representantes dos patroes, e 50 dos empregados – os “petralhas”. Nao venha com essa de que e armacao. Nao venha me dizer que o PMDB e aliado de dilma nesta vergonheira, porque ele votou A FAVOR e oPT votou CONTRA. NAO VENHA ME DIZER QUE VOCE LUTA CONTRA A CORRUPCAO: voce luta contra o PT. Nao venha me dizer que a corrupcao “agora e endemica”. Isso e papo pra boi dormir, e voce sabe disso. A CORRUPCAO DO SEU PARTIDO AINDA NAO SAIU DEBAIXO DAS ASAS DA JUSTICA E DA IMPRENSA.
Voce foi miseravelmente enganado pela imprensa tupiniquim. Mas nao a culpe totalmente por isso: sem voce, este congresso asqueroso nao estaria no poder. A imprensa (golpista sim – falta de aviso nao foi) utilizou o que ha de pior em voce para embalar esse seu odio do qual voce tanto se orgulha: seu desprezo ao negros e pobres, sua arrogancia, sua intolerancia, seu fanatismo religioso, sua violencia intrinseca, sua ignorancia politica, sua preguica mental, seu orgulho de ser infame. Sua homofobia. Esta e a origem de seu movimento . Agora VAI PRA RUA DESEMPREGADO – E SO VOLTE TERCEIRIZADO. Seu movimento e de enfraquecimento do governo e fortalecimento dos Aecios, Cunhas, Bolsonaros e Telhadas. Estes sao seus candidatos. Assim e a imagem do congresso – a sua cara cara de bobo.
Voce, que chamou os sindicalistas que deram a cara a cacetadas pra defender os seus direitos trabalhistas de “vagabundos e “comunas”. Pessoas que tiram do seu salario pra pagar o onibus, o sanduiche de mortadela e as faixas que recebem pra se manifestar. Que tem um dia descontado de trabalho pra enfrentar os patroes. Voce que insultou todos os que fizeram um contraponto a sua eloquencia desvairada, voce que gosta de falar palavroes, acreditar em noticias sem fonte, e postar coisas ofensivas de extremo mau-gosto. Voce que ama Sheherazade, que e favor do fim da maioridade penal, e da liberacao das armas a todo e qualquer civil. Voce e da bancado do BBB – Bola, Bala e Bestas. Voce merece o que vem por ai. Voce merece o desemprego, o fim dos seus direitos de trabalhador, merece o Aecio na presidencia, ou o Cunha, ou outro canalha qualquer. E um vira-lata incuravel, um deslumbrado da colonia. Voce merece a queda do consumo, o fim da valorizacao do salario minimo e, portanto, DO SEU SALARIO.
Voce, pequeno e medio empresario, que pensa que o congresso representa seus interesses, vai ser engolido pelos grandes, que nao fazem comentarios idiotas como o seu. Executivos que acham que nao serao afetados, preparem-se pra concorrer com os terceirizados. Estamos dando um passo gigantesco para tras com este bando de vampiros que voce elegeu. Agora, durma com eles. De preferencia, na rua. E pode me xingar a vontade, pode botar sua moral furada: eu te conheco de outros carnavais. Voce vestiu a touca e nao gostou. E se acha que a terceirizacao e uma boa, nao me resta mais nada a nao ser dizer: VA SE TERCEIRIZAR.

Responder

    MAM

    16 de abril de 2015 às 08h34

    Só me resta assinar embaixo!

    Responder

Angélica Cirino

16 de abril de 2015 às 07h01

É demais o cinismo

Responder

Goethe-Br

16 de abril de 2015 às 01h28

…”-nada é novo embaixo do sol” !…-a três mil e quinhentos anos o sábio e pensador,ja dizia…-é tão comum um subalterno exaltar o seu superior…
é comum nos EEUU ou mesmo na Europa as pessoas ao se referírem á “grande mídia sul americana”,dizer que ela é administrada por “laranjas” que cum
prem ordens dos seus donos e senhores…aos seus subservientes de todas as categorías lhes é dado servír com “complexos de vira latas”…-eles (os subservientes), estão enfiltrados em quase todos os segmentos da vida nacional…-a quem mais interessaria um possível”caos brasileiro”, senão a Standard Oil ?…parem e pensem…-aos brasileiros de coração…SHALLON !…-Goethe-Br

Responder

Célia De Moura Borges

16 de abril de 2015 às 01h35

Puxando o saco ! Prá safado Marinho defender safado Cunha !!

Responder

Célia De Moura Borges

16 de abril de 2015 às 01h35

Puxando o saco ! Prá safado Marinho defender safado Cunha !!

Responder

Marta Menezes

16 de abril de 2015 às 01h14

Puro nonsense. Justamente o Cunha, cuja mulher processou a Rede Globo ( e ganhou ! ) para que a registrassem e pagassem seus direitos trabalhistas. Um processo em que a Globo fazia os funcionários abrirem empresas e trabalharem como terceirizados. Não é mesmo uma raça sem-vergonha?!

Responder

Marta Menezes

16 de abril de 2015 às 01h14

Puro nonsense. Justamente o Cunha, cuja mulher processou a Rede Globo ( e ganhou ! ) para que a registrassem e pagassem seus direitos trabalhistas. Um processo em que a Globo fazia os funcionários abrirem empresas e trabalharem como terceirizados. Não é mesmo uma raça sem-vergonha?!

Responder

Bernardo Arnildo Mallmann

16 de abril de 2015 às 00h01

Esta homenagem é um deboche a nossa frágil democracia, uma falta de compromisso com a cidadania e a história, pelo apoio irrestrito que a Globo deu à ditadura e o péssimo jornalismo que pratica.

Responder

Mazinho Andrade

15 de abril de 2015 às 22h02

Vendido.

Responder

Cleusa Faria

15 de abril de 2015 às 21h32

Não precisa gritar que já sabemos!! kkkkkk

Responder

Sérgio

15 de abril de 2015 às 16h52

Não tinha ao menos que mostrar o DARF antes da homenagem?

Responder

Maria Teresa Teixeira Gatto

15 de abril de 2015 às 17h42

Eles se merecem!!!

Responder

Geraldo Freitas

15 de abril de 2015 às 17h16

É A BURRICE CUNHAL DO ANO

Responder

Helicoca

15 de abril de 2015 às 14h08

Um ato de bajulação explícita.

Responder

Rosa Vargas

15 de abril de 2015 às 15h38

O articuladores do GOLPE………

Responder

Mary Atleticana

15 de abril de 2015 às 15h11

Que ridículo o psdb e psb homenagearem tv que não é democrática é mentirosa. Trabalha para a exploração do povo brasileiro.

Responder

Pedro Costa

15 de abril de 2015 às 14h35

À direita, na foto, o nefasto deputado Luis Carlos Hauly (PSDB-PR), co-responsável pela quebra das finanças do Estado do Paraná quando Secretário da Fazenda do também nefasto Beto Richa (PSDB). A figura também votou a favor do PL 4330/04, que tenta acabar com os direitos trabalhistas conquistados por brasileiros e brasileiras há mais de 70 anos. Nós, aqui do Paraná, não nos esqueceremos de você, deputado!

Responder

a vida como ela é

15 de abril de 2015 às 11h11

Enquanto iso a Dilma dava uma mega entrevista aos blogueiros

Responder

    armand de brignac

    15 de abril de 2015 às 11h17

    Isso mesmo, a Rainha concedia entrevista e TEMER, LEVY e CUNHA governavam !

    Responder

Giuliano Cézar Almeida

15 de abril de 2015 às 14h10

Congresso homenageia sonegador e manda prender quem reclamar…

Responder

Poli Ar

15 de abril de 2015 às 13h43

Desse jeito vomito todo o meu café da manhã. Aff. Nojo.

Responder

Everardo Cardoso

15 de abril de 2015 às 13h42

Eles se merecem, o povo não merece os dois!!!

Responder

Tida Andrade Tida

15 de abril de 2015 às 13h33

A máfia Glopista ………….

Responder

Sergio Campos

15 de abril de 2015 às 12h52

Qual dos dois é pior para o Brasil.Pergunta difícil

Responder

Fabrício Procópio

15 de abril de 2015 às 12h29

O verdadeiro pacto dos diabos…

Responder

Paulo Alves Monteiro

15 de abril de 2015 às 11h54

Faz lembrar o ano de 89 com Fernando Collor de Mello !!

Responder

Lulu Pereira

15 de abril de 2015 às 11h31

gangsters

Responder

Valmir Britto Gomes

15 de abril de 2015 às 11h28

Achacador dos direitos trabalhistas, na próxima eleição ele será punido !

Responder

Márcio Da Silva Leão

15 de abril de 2015 às 11h09

Noutra época ele estava do lado da mulher processando a “plim plim”

Responder

VeraLucia Pereira da Silva

15 de abril de 2015 às 11h09

Asquerosos

Responder

Meire Souza

15 de abril de 2015 às 11h09

#BrasilUnidoContraCunha

Responder

Raphael Maia

15 de abril de 2015 às 10h58

Olha aí!

Responder

Rosa Anello Dos Santos

15 de abril de 2015 às 10h57

tá tudo dominado….

Responder

Expedição Perdidos Mas-Mais

15 de abril de 2015 às 10h41

Ações da PETROBRAS subiram 50% só em abril e a REDE BOBO calada , não da notícia nem da bolsa , deveriam estar na cadeia ( marinho e cia aaaaa.

Responder

Paulo Ricardo Urruth

15 de abril de 2015 às 10h05

O sonho de todo político é o de ser blindado pela Globo!

Responder

Augusto Vilas Bôas

15 de abril de 2015 às 09h30

A verdadeira face de Eduardo Cunha, o achacador!!!

Responder

Rosemary Perez

15 de abril de 2015 às 06h24

Boçais, lixos…

Responder

Arthur Caria

15 de abril de 2015 às 04h28

Roque Pinto

Responder

Edson L Peixoto

15 de abril de 2015 às 04h16

Responder

Sandra Francesca de Almeida

15 de abril de 2015 às 03h38

Simplesmente patético o puxa-saquismo protagonizado por Cunha e por um punhado de deputados lambe-lambe.

Responder

Marcelo Volcato

15 de abril de 2015 às 03h31

Dois bandidos.

Responder

Deixe um comentário