Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Professor de Stanford sobre aluno que xingou Dilma: “fascista e imbecil”

Por Miguel do Rosário

03 de julho de 2015 : 17h38

Recebo via Facebook a carta que um professor da prestigiada universidade de Stanford escreveu à imprensa brasileira, para protestar contra os ataques fascistas e imbecis de dois jovens brasileiros, estudantes ou disfarçados de estudantes da mesma Stanford, à presidenta Dilma.

Um internauta me informou que um deles é bolsista do Ciência sem Fronteiras, mas eu ainda não confirmei a informação.

O ataque à presidenta frustou a reunião que professores e alunos da universidade pretendiam fazer com a presidenta da república de seu país.

O corpo acadêmico de brasileiros em Stanford, portanto, repudia veementemente esse tipo de postura truculenta.

Esperemos que a imprensa brasileira, que deu imenso cartaz ao fascista, dê também atenção ao protesto antifascista dos professores e alunos de Stanford.

****

Por Paulo Blikstein, professor na Universidade de Stanford, EUA
Em seu Facebook.

Carta enviada ao Painel do Leitor da Folha, sobre um “protesto” durante a visita de Dilma à Stanford.

Durante a visita de Dilma aos EUA, professores e alunos do Lemann Center, um centro que estuda educação brasileira na Universidade de Stanford, se organizaram para falar com a presidenta. Nossa reunião foi frustrada porque dois jovens brasileiros furaram a segurança de Stanford, entraram no prédio, e dirigiram ofensas lamentáveis à presidenta, no mesmo recinto onde estavam convidados como Mark Zuckerberg e o chairman do Google, Eric Schmidt.

O direito de protestar é um pilar da democracia. Mesmo entre os alunos brasileiros de Stanford, há aqueles que são partidários do governo e os que estão na oposição.

Mas o tipo de ataque desses dois jovens (que têm fotos com Jair Bolsonaro no Facebook), lembra a virulência de grupos políticos fascistas que infelizmente proliferam pelo mundo. Entre erros e acertos do governo e da oposição, há um erro que ambos devem evitar a todo custo: ignorar o perigo do crescimento desse tipo de ideologia violenta e fascista, normalmente acompanhada de homofobia e racismo.

Há oposição construtiva e inteligente no país, e ela não deve jamais se deixar confundir ou se aliar a esses grupos. O governo, por sua vez, não deve também confundir a oposição responsável com esses grupos que sempre acabam do lado errado da história.

Os recentes acontecimentos em Charleston, nos EUA, mostram o trágico resultado de dar energia e exposição para esse tipo de imbecil.

Paulo Blikstein

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

328 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

DNA Brasileiro+500-Anos Governados Por Carrascos KhazarIanos

08 de julho de 2015 às 21h41

PRIVATIZAÇÃO POR LAVAGEM DE DINHEIRO!
Grécia com o Estado de S.P. destruidos pelo Tribo Tucanos-Moro-Globo-OpusDei/Vaticano.

ESTADO DE EMERGÊNCIA:TRIBO TUCANOS-CONGRESSO-MORO-CUNHA-GLOBO PARALISA A ECONOMIA DO BRASIL.

O colapso da China, Tucanos com Economia sem sistema monetário, já começou e o efeito domino também em relação ao Japão, EU e EUA.
================================
http://kingworldnews.com/chinas-stock-market-crash-rattles-confidence-across-the-globe/

Responder

Francisco Sousa

06 de julho de 2015 às 08h17

Coxinhas que assim como seus pais vivem custa do estado.

Responder

Luis Curi

06 de julho de 2015 às 00h03

deveria ser preso por discurso de ódio

Responder

Fernando Patrício

05 de julho de 2015 às 20h14

Isto ainda é reflexo da não aceitação da última perda nas urnas . A resposta é LULA 2018 neles.

Responder

    Leici

    05 de julho de 2015 às 22h03

    Com certeza Fernando! Estão se roendo pelas derrotas seguidas, Aécio então faz meses que não faz outra coisa a não ser chorar pela derrota e criticar Dilma. Aceitem que dói menos!

    Responder

Leici

05 de julho de 2015 às 16h17

Vejam esse vídeo do boçal Igor. Ele nega que seja bolsista do Ciência sem fronteiras, e diz que “o estado tem que ficar bem longe da vida do cidadão”. O tom de voz, a música de fundo: se ele vivesse na Alemanha nazista, não dá para ter dúvidas de que estaria saudando Hitler…
https://www.youtube.com/watch?v=1gKBkY2liQo

Responder

    José

    06 de julho de 2015 às 22h26

    Este cara é um louco psicopata. Camisa de força nele!!

    Responder

Messias Franca de Macedo

05 de julho de 2015 às 15h41

[DA SÉRIE ‘COMO TRATAR MOLECAGENS E MOLEQUES’!]

A reação surpreendente de uma mulher quando uma amiga lhe mandou o adesivo de Dilma

Postado em 5 de julho de 2015 às 3:06 pm

A internauta Con Passos, no Facebook:
VAI VENDO!!! UMA AMIGA(EX) me envia uma montagem do adesivo com a presidenta Dilma, eu achei TÃO ENGRAÇADO que resolvi entrar na brincadeira,fiz uma montagem igual com o rosto da FILHA DELA E A ENVIEI.
GZUIZZZZZZZZ, A DITA CUJA ME MANDOU TOMAR TANTA COISA QUE ESTOU PROCURANDO A PRIMEIRA!!!!! se não sabe brincar não desce no play. chacota é bom com o filho, a mãe, o irmão, a classe social,a orientação sexual do OUTRO??? quando é nos calos dos nossos, a coisa muda!!! VOU TE DAR O CONSELHO QUE O BOECHAT DEU AO SILAS MALAFAIA! VAI PROCURAR UMA R…..VAI

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/a-reacao-surpreendente-de-uma-mulher-quando-uma-amiga-lhe-mandou-o-adesivo-de-dilma/

Responder

Marisa Endrizzi

05 de julho de 2015 às 18h01

Precisam ser punidos.

Responder

Sônia Maria da Silva

05 de julho de 2015 às 17h52

Recebe dinheiro tirado de nos

Responder

Sávio Souza

05 de julho de 2015 às 14h21

AGORA ,É SÓ FALAR CONTRA ESSES BANDIDOS QUE É TUDO FASCISTA …SERÁ QUE ESSE MASSA IGNORANTE SABE O QUE É ISSO ?…JÁ LERAM O CONCEITO DO QUE É ISSO ? É O DISCURSO TÍPICO DO COMUNISTA PROFISSIONAL .O PIOR É QUE OS “IDIOTAS ÚTEIS” VÃO “NA ONDA” SEM NEM MESMO SABER O QUE SIGNIFICA .PRA MIM É ATESTADO DE BURRICE !

Responder

Alex Barth

05 de julho de 2015 às 08h24

quer que eu desene?

Responder

Lourdes Cunha

05 de julho de 2015 às 03h34

Corrupção de direita não é corrupção, é contribuição de campanha política! Brasil eternamente 3º mundo e os eternos coroneis da política e da corrupção mandando novamente! Que vergonha!

Responder

Lourdes Cunha

05 de julho de 2015 às 03h31

Pois é, agora eles querem o Eduardo Cunha e o Bolsonaro como presidentes. Agora dá pra entender porque mataram o Eduardo Campos, p colocar essas 2 criaturas esdrúxulas no poder!

Responder

enganado

04 de julho de 2015 às 23h48

Educação judaico-americana da Direita no BRASIL, propagandeada pela rede gRoubo. Isto é ponta do iceberg do que a Direita fará na época da eleições presidenciais. Muitas mortes vão ocorrer, pois aguardem e agradeçam ao GAFE=gRoubo-abril-folha-estadão=rede bunderantes ((obedecem a AIPAC-CIA-NSA-banca internacional-NED-… etc)) pelos estado de coisas que estão o radicalismo no BRASIL. Depois que não venham por a culpa no LULA-DILMA-PT… etc.

Responder

Paulo Silva

05 de julho de 2015 às 01h51

tem muitos com bolsa estudando no exterior que são coxinhas e parentes de vermes, todos deveriam ser investigados.

Responder

Gerson

04 de julho de 2015 às 21h56

É Miguel, o Cafézinho foi infestado por fascistas golpistas (redundância).

Responder

Deborah Teixeira

05 de julho de 2015 às 00h35

Esses’ facistinhas de merda’ deveriam usar esse enorme tempo livre que eles tem para estudar historia e política.

Responder

Gerson

04 de julho de 2015 às 21h34

Foi muito grave o que ocorreu, pois o fascista ameaçou a Presidente do Brasil de morte ou, no mínimo, incentivou com suas palavras e facilidade que encontrou que outros tentem fazer e, assim mesmo, ninguém da segurança se dignou a ter uma reação naquele momento. Se ele estivesse armado já era, porque ele ficou a menos de 2 metros da Presidente, ofendendo e xingando. Bom, ainda bem que nós temos o superministro Zé da Justiça, esse sim vai reagir…Quaquaquá

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de julho de 2015 às 20h41

PROCESSAR O MOLEQUE É, SOBRETUDO, UM APELO/EXIGÊNCIA CONSTITUCIONAL!
As agressões torpes e os impropérios infames proferidos por esse reles arrivista alienado e ‘aprendiz de canalha’ foram, primariamente, dirigidas à instituição Presidência da República do Brasil!
O ‘sujeitim’ desqualificado deve ser, portanto, processado segundo à Lei de Segurança Nacional!
Com a palavra a ABIN!

E esqueçamos “o ‘miniSTÉRIO’ da Justiça do ‘Zé’ Tucano!
(…)

Ou *Erga Omnes não se aplica a “bandidos(as) cheirosos(as)”?…
*epíteto conferido à décima-quarta etapa da Operação Lava Jato
Erga Omnes é uma expressão latina, usada principalmente no meio jurídico, para indicar que os efeitos de algum ato ou lei atingem todos os indivíduos de uma determinadapopulação ou membros de uma organização, para o direito nacional.

#############################################

Iram Alfaia: Fascista que se infiltrou na comitiva de Dilma e a insultou tem de ser processado

publicado em 02 de julho de 2015 às 22:06

Fascista que insultou Dilma nos EUA precisa responder criminalmente

Fotografia: o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e o ativista de direita Igor Gilly Teles

por Iram Alfaia, em seu blog, dica de Gerson Carneiro

Fascistas que possuem perfis na rede social passaram do limite. Infiltrado na comitiva da presidente Dilma Rousseff que foi à Flórida (EUA), o ativista de direita Igor Gilly Teles passou a insultar a presidente de ladra, assassina, terrorista e comunista de me….
Uma atitude que fere frontalmente nossos preceitos democráticos.
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/iram-alfaia-fascista-que-invadiu-comitiva-de-dilma-nos-eua-e-a-insultou-tem-de-ser-processado.html#comment-919404

Responder

Natura Toda Sua

04 de julho de 2015 às 23h31

ok

Responder

Vadenilson Santos

04 de julho de 2015 às 23h30

Por falar a verdade?

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de julho de 2015 às 20h19

… E por que este sacripanta aloprado não foi contido [e admoestado com uns cascudos e catiripapos merecidos], imediatamente, pelos seguranças, sobretudo, os agentes estadunidenses?
Quer dizer que se o excomungado tivesse disparado um tiro na presidente do Brasil, os seguranças iriam permitir que esse moleque depravado disparasse o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto…?
Até esvaziar o coldre do ódio figadal?!

NOTA:
uma tragédia maior nos bate à porta!
E sem a menor cerimônia de nos avisar, solenemente!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas

############################

História mal contada do maluco que ofendeu Dilma

Por Jorge Lima
SAB, 04/07/2015 – 19:10

A entrevista do maluco que ofendeu a Presidente Dilma em um hotel nos EUA é um primor de invencionice. Não tem como ter acontecido do jeito que ele diz que aconteceu. A parte mais fantástica da história é a em que ele diz que percorreu todos os corredores do hotel e colou o ouvido em cada porta para ver se identificava a voz da Dilma.
(…)
A única explicação que me ocorre, excetuando a total incompetência dos seguranças, foi de que alguém dentro da comitiva presidencial facilitou a infiltração do pirado.

FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/historia-mal-contada-do-maluco-que-ofendeu-dilma-por-jorge-lima

Responder

Anônimo

04 de julho de 2015 às 19h20

esse professor com certeza deve ser parente do Hitler, pois sabe com certeza o que nos estamos passando, pois não mora no Brasil e deve ter sido pago pela demonia (Dilma) para se manifestar contra o ato verdadeiro e justo desses dois rapazes

Responder

    Miguel do Rosário

    04 de julho de 2015 às 19h54

    Ato justo? Xingar a presidenta ?

    Responder

    Anônimo

    04 de julho de 2015 às 20h08

    é tão cretino que se faz anônimo.Filhote da ditadura .

    Responder

    Anônimo

    04 de julho de 2015 às 20h21

    Calhorda, o que vc. está passando no Brasil? Vá p. os EUA perder a casa, o carro, o emprego, tudo! Ou consiga uma bolsa no Ciência Sem Fronteira criado pelo Presid. Dilma e seu governo de Pátria Educadora! Vá se instruir seu imbecil fascista!

    Responder

Messias Franca de Macedo

04 de julho de 2015 às 18h35

ADVOGADO ALBERTO TORON DEIXA DEFESA DE PESSOA, DA UTC

O advogado Alberto Toron oficializou a decisão de deixar a defesa de Ricardo Pessoa, dono da UTC, investigado na Operação Lava Jato, da PF; “Renunciei por entender que o caso está ganhando uma feição eleitoral. Como sou juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), vi certa incompatibilidade em exercer as duas funções”, afirmou o defensor à Folha

4 DE JULHO DE 2015 ÀS 17:57

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/187625/Advogado-Alberto-Toron-deixa-defesa-de-Pessoa-da-UTC.htm

Responder

Marcelo Oliveira

04 de julho de 2015 às 18h21

Meu Deus, o Brasil é um país de vassalos mesmo. No governo FHC ministros tiravam os sapatos nos aeroportos americanos. Agora o governo petista baixa, de quatro, as calças (melhor, as calcinhas) para os americanos. Todo mundo grampeado no governo petista e eles vão lá beijar-lhes os pés em troca de alguns caraminguás !

Responder

    Miguel do Rosário

    04 de julho de 2015 às 19h55

    Beijar-lhes os pés ? Não seria fazer acordos econômicos para beneficiar o povo brasileiro?

    Responder

João do Sertão

04 de julho de 2015 às 17h40

O PSDB que vem apoiando estes grupos fascistas e nazistas quando acordarem será tarde demais, poderão ser vitimas destes grupos de imbecis.

Responder

Luis Antonio Axiotelis

04 de julho de 2015 às 20h23

Trata-se de mais um incauto e alienado pelo comportamento bestial da PSEUDO ELITE BRASILEIRA e do Eleitores do Aécio , Serra, AlCKMIM, FHC, PSDB e PMDB e da IMPrensa suja que conhecemos.

Responder

Maria Stela Reis

04 de julho de 2015 às 19h07

Nossa, que vergonha!

Responder

Douglas May

04 de julho de 2015 às 18h56

Tem que escrachar esse ‘Zé Anus’ mesmo! Vai ter que pedir asilo a extremistas do ISIS e do Boku-haram.

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de julho de 2015 às 15h26

SINAL AMARELO GOLPISTA ‘EM FASE DE PISCA INTERMITENTE’ MAIS DO QUE NUNCA!

E quem vai deter o *“apenas um peão no jogo da oposição?!

*segundo o catedrático professor Ignaci Delgado – em ‘OS PROCESSOS DE MOSCOU, O JUIZ (?) MORO E A MÍDIA BRASILEIRA: TRAÇOS TOTALITÁRIOS DE UMA EMPREITADA GOLPISTA.’
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/ignacio-delgado-as-farsas-judiciais-de-stalin-o-juiz-moro-e-a-midia-brasileira.html

##################

REVISTA ÉPOCA EXALTA MORO, ‘PRENDE’ JOSÉ DIRCEU E MIRA LULA

Revista semanal das Organizações Globo, que premiaram o juiz Sergio Moro como o brasileiro que ‘faz diferença’, garante saber todos os próximos passos da Operação Lava Jato; segundo a revista, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, será preso nos próximos dias; além disso, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró fará uma delação premiada contra o ex-presidente Lula, a quem a revista chama de ‘Brahma’; publicação também exalta o juiz paranaense em sua capa e afirma que nada será capaz de detê-lo; alvo de queixas crescentes de criminalistas, de ministros do Supremo Tribunal Federal e até de colunistas da extrema direita na imprensa brasileira, Moro tem apoio total e irrestrito da Globo para seguir adiante em sua caçada ao PT e ao ex-presidente Lula

4 DE JULHO DE 2015 ÀS 11:19

(…)

FONTE: http://WWW.BRASIL247.COM/PT/247/MIDIATECH/187576/%C3%89POCA-EXALTA-MORO-'PRENDE'-JOS%C3%A9-DIRCEU-E-MIRA-LULA.HTM

E MAIS:

INDÚSTRIA DE MENTIRAS DE ‘VEJA’ AGE NOVAMENTE
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva denunciou neste sábado, 4, mais uma mentira operada contra ele pela revista Veja, do grupo Abril; Lula rebate, em sua conta no Facebook, nota do colunista Lauro Jardim, que afirma que ele teria viajado para o México em 19 de setembro de 2012 em um avião pago pela Odebrecht; “É mentira, a viagem não foi paga pela Odebrecht”, afirma; “No dia 20 de setembro de 2012 Lula foi para o México participar do evento “México século XXI”, e lá falou para mais de 8 mil estudantes, junto com Tony Blair e Pepe Guardiola”, diz; foi a primeira palestra do ex-presidente após se recuperar do câncer; “Isso tudo foi informado para a imprensa na época. Qual o problema?”, questiona; Veja é reincidente em mentiras contra Lula; em fevereiro, a edição de São Paulo inventou que o ex-presidente teria custeado festa de aniversário de R$ 220 mil para um suposto sobrinho; desmascarada, Veja pediu desculpas; mas e desta vez?
4 DE JULHO DE 2015 ÀS 13:47

(…)
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/187600/Ind%C3%BAstria-de-mentiras-de-Veja-age-novamente.htm

Messias Franca de Macedo – matuto ‘bananiense’ [que sente cheiro de golpe desde o dia em que nasceu em Pindorama!]
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas

Responder

Paulo Mendes Pinto

04 de julho de 2015 às 17h49

Só queria aparecer. Provavelmente esta lá, graças a algum subsídio concedido pelo governo., todos os governos tem seu lado obscuro, mas que o governo do PT., foi um dos que mais fizeram pelas classes menos favorecidas é inegável. Não ligo pra quem me chamar de petista., pois cada um tem sua análise., e isso é democracia.

Responder

Sergio Ney Damasceno

04 de julho de 2015 às 17h30

Site de petralhas, não exprime a opinião da maioria dos brasileiros ainda mais através desse site ridículo

Responder

    Gerson

    04 de julho de 2015 às 21h39

    Vai passear fascista. Vai lá pro site da Veja vai, vai ler Reinaldo Azevedo vai…não estamos pedindo você aqui…xôoooo

    Responder

Messias Franca de Macedo

04 de julho de 2015 às 14h05

CATEDRÁTICO PROFESSOR IGNACIO DELGADO E O EMPRESÁRIO RICARDO SEMLER DESMASCARAM O GOLPE

#############################

(…)
Não importa que os delatores assinalem que alguns esquemas investigados tenham nascido antes da ascensão do PT ao governo federal (quando finalmente começam a ser investigados) e que um empresário tucano, relatando suas desventuras em licitações desde a ditadura militar, alerte que nunca se roubou tão pouco no Brasil, porque finalmente a corrupção está sendo investigada e punida. [Citação feita pelo emérito professor Ignacio Delgado – em
‘OS PROCESSOS DE MOSCOU, O JUIZ (?) MORO E A MÍDIA BRASILEIRA: TRAÇOS TOTALITÁRIOS DE UMA EMPREITADA GOLPISTA.’
FONTE (LÍMPIDA!): http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/07/04/moro-e-os-processos-de-moscou/
(…)]

***

Nossa empresa deixou de vender equipamentos para a Petrobras nos anos 70. Era impossível vender diretamente sem propina. Tentamos de novo nos anos 80, 90 e até recentemente. Em 40 anos de persistentes tentativas, nada feito.
Não há no mundo dos negócios quem não saiba disso. Nem qualquer um dos 86 mil honrados funcionários que nada ganham com a bandalheira da cúpula.
Os porcentuais caíram, foi só isso que mudou. Até em Paris sabia-se dos “cochons des dix pour cent”, os porquinhos que cobravam 10% por fora sobre a totalidade de importação de barris de petróleo em décadas passadas.
(…)
Cada um de nós tem um dedão na lama. Afinal, quem de nós não aceitou um pagamento sem recibo para médico, deu uma cervejinha para um guarda ou passou escritura de casa por um valor menor?
Deixemos de cinismo. O antídoto contra esse veneno sistêmico é homeopático. Deixemos instalar o processo de cura, que é do país, e não de um partido.
O lodo desse veneno pode ser diluído, sim, com muita determinação e serenidade, e sem arroubos de vergonha ou repugnância cínicas. Não sejamos o volume morto, não permitamos que o barro triunfe novamente. Ninguém precisa ser alertado, cada um de nós sabe o que precisa fazer em vez de resmungar.

Em ‘Nunca se roubou tão pouco’

Publicado em 21/11/2014 02h00

RICARDO SEMLER, 55, empresário, é sócio da Semco Partners. Foi professor visitante da Harvard Law School e professor de MBA no MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts (EUA)

FONTE, pasme: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/11/1551226-ricardo-semler-nunca-se-roubou-tao-pouco.shtml

Responder

Rachel Condorelli

04 de julho de 2015 às 16h42

Penso que a universidade de Stanford deveria expulsar os alunos. Pelo simples fato de que furar segurança e agredir alguém importante em suas dependências pode responsabilizar civilmente a instituição pela falta de segurança. Da mesma forma que eles fizeram isso para agredir verbalmente alguém, poderiam metralhar todo mundo como o povo gosta de fazer lá. Um perigo.

Responder

Octavio

04 de julho de 2015 às 12h39

Por mais que a gente se chateie as vezes com os comentários preconceituosos, é positivo que estas pessoas estejam acompanhados os blogs progressivos. É muito importante responder a estas pessoas. Mas, ao fazê-lo, é indispensável trazer alguma luz ao seus raciocínios. Falo em trazer informação. Não adianta ofendê-los, pois o campo da ofensa é o que eles mais dominam, Não vai conseguir superá-los em ódio, desprezo e nem em palavreado obsceno. Conheço muitos opositores ao governo do PT. Nunca gostaram do PT em razão da sua origem trabalhista. Sempre se opuseram ao PT, independentemente de qualquer ação positiva que este faça ou tenha feito. Sempre Ignoram conscientemente toda a corrupção praticada pela oposição. Se valem do fato de que os políticos e pessoas em geral da oposição, NUNCAM são acusados. E quando o são, não são julgadas. E quando são julgadas, as provas são rejeitadas ou o crime prescreve por tempo ou idade do réu. Normalmente, independentemente do nível de escolaridade, os eleitores dos partidos de oposição não conhecem ou se interessam por história. E se dizem apolíticos, apesar de votarem na oposição. Muitos são contra este governo, porque seus familiares são contra também. Em suma, são contra o PT por puro preconceito. Da mesma maneira que uma pessoa ao ser criada num ambiente racista, torna-se racista.

Responder

    joel spindola

    04 de julho de 2015 às 14h56

    É muito triste, convivermos com pessoas sem cultura política, e até mesmo sem cultura intelectual; e que convivem dentro de uma Universidade, que eu imagino que se preza, e terem a coragem de defeder essa organização criminosa, chamada PT , Dilma Russef e seus asséclas. São comunistas agindo ardilosamente contra o ordem institucional, de um País que quer conviver com a Ética e Decência. Tomem cuidado, que comunistas não se dão bem nos Estados Unidos.

    Responder

      Miguel do Rosário

      04 de julho de 2015 às 19h57

      Comunistas…. Cuidado com os comunistas !

      Responder

      Gerson

      04 de julho de 2015 às 21h50

      O país que quer viver com a Ética e Decência…com Aécio, Agripino, Cunha, Caiado, Serra, Bolsonaro…boa piada…valeu…

      Responder

Paulo Ricardo Urruth

04 de julho de 2015 às 15h37

Olha aí quem é o mestre desse imbecil !

Responder

Paulo Roberto Celestino Guimaraes

04 de julho de 2015 às 15h27

Até quando o governo vai aceitar este tipo de coisa calado em nome da “liberdade de expressão”?? Isso é crime!! Ou o governo impõe limites ou ninguém mais do PT estará seguro em lugares públicos. Já temos exemplos demais, isso é um absurdo!!

Responder

    Gerson

    04 de julho de 2015 às 22h38

    Quando a Presidente for derrubada pelos fascistas, ela vai dizer: vocês me derrubaram, mas vocês tiveram toda a liberdade para fazer isso! Sou ou não sou uma verdadeira republicana?

    Responder

Maurício

04 de julho de 2015 às 11h52

Vergonha do ser humano ao ver esse tipo de atitude facista. E por mais que o PT pode ter feito coisa errada, toda vez que vejo atitude como essa, mais sigo com o PT.

Responder

Eduardo de Paula Barreto

04 de julho de 2015 às 14h29

.

A SAUNA ENFUMAÇADA

Eu, Lula e FHC na sauna
Conversamos sobre política
Enquanto FHC com calma
Fuma uma coisa esquisita
Lula bebe uma pinga
Envolto em sua linda
Bandeira do Brasil
Mas FHC por zoeira
Se enrola numa bandeira
Que ganhou do Bill.

Logo chega José Serra
Dizendo: ‘Hello friends’
E Lula se desespera:
‘Ralei nada oxente!’
Mas Serra o acalma
Dizendo que do trauma
Da bolinha já se curou
E que só visa ir a Brasília
Porque do sistema de partilha
O Obama não gostou.

Chega à sauna enfumaçada
O quase pelado Alckmin
Com a pele toda rachada
Pedindo água pra mim
Então eu solto os cachorros:
‘Alckmin vá pedir consolo
Aos acionistas da Sabesp
Que ficam cada dia mais ricos
Enquanto com água de penico
Você quer matar a nossa sede’.

Alckmin fica calado num canto
E Aécio com uma lata de coca
Entra vertendo copioso pranto
Ainda amargando a sua derrota
E quando puxo papo com ele
Percebo que na mão dele
Também tem uma panela
Na qual ele faz um samba
Enquanto chorando canta:
‘Adios Venezuela’.

De repente fico contente
Porque na porta vejo Dilma
Que não entra por estar quente
E lá de fora nos avisa:
‘Eduardo e Lula tomem cuidado
Com esse ambiente fechado
Que pode lhes fazer mal’
Então saímos correndo
E a porta acaba batendo
Trancando todo o pessoal.

Então eles gritam: ‘Socorro’
Em meio à fumaça maldita
E do nada surge o juiz Moro
Com a sua capa comprida
E dando um canetada só
Transforma a porta em pó
E liberta os oprimidos
E quando tentam lhe agradecer
Ele diz: ‘Aqui é PSDB
É pra isso que servem os amigos’.

Eduardo de Paula Barreto

.

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de julho de 2015 às 11h18

‘A Guantánamo do Paraná’ talvez pretenda apresentar o Marcelo Odebrecht como ‘troféu’ para o álibi fascigolpista
ENTENDA através da ‘Folha’ “da ditabranda”!

##########################
Preso há duas semanas, Marcelo Odebrecht dormiu quatro noites em corredor
Por jornalista Bela Megale
Enviada especial a Curitiba
04/07/2015 05h19

Na última quarta-feira (1º), Marcelo Odebrecht, herdeiro e presidente do grupo empresarial que carrega o sobrenome de sua família, quis falar com um policial. Pediu que deixasse aberta a porta da cela onde está preso há duas semanas, na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Queria circular pelo menos no corredor.
Preso sob a acusação de participar do esquema de corrupção na Petrobras, o empreiteiro utilizou esse espaço nas quatro primeiras noites que passou na cadeia. Ele foi um dos presos que dormiram nos colchões colocados no chão do corredor devido à superlotação da carceragem.
(…)
Nesta semana, reclamou da escuridão no local e ouviu de um agente: “Isso é uma cela. Você está preso”.
Na noite em que chegou à carceragem da Polícia Federal, levou bronca de um agente (…) Segundo um dos presentes, ele se encostou “largado na parede” para ouvir as instruções dos policiais.
(…)
Na quarta anterior (24), Marcelo recebeu a visita da mulher, Isabela. No encontro, teve direito de abraçá-la, o que é permitido apenas uma vez por mês.

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1651677-preso-ha-duas-semanas-odebrecht-dormiu-quatro-noites-em-corredor.shtml

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas

Responder

Wlady Vieira

04 de julho de 2015 às 14h10

.vagabundo…..tira a indentidade de brasileiro dele…manda ele ao deserto em defesa do nada…..

Responder

Fulvio Barros Luna

04 de julho de 2015 às 13h35

Foi uma absurdo! Esperava mais gente e faltaram os tomates podres para enfeitar o Chanel da pseudo comunista, mãe da Pátria Educadora, que virou tubérculo de tanto tossir. Estelionataria de peso, como tudo que pertence a corja petista. Alguém viu algum petista com adesivo Coração Valente.

Responder

Vanuzia Brito Lima

04 de julho de 2015 às 13h01

Dilma Rousseff, coração valente. Somos solidários a você.

Responder

rubens

04 de julho de 2015 às 09h43

Um idiota que vive lá fora. Se quer mudar o Brasil que venha para cá. Venha ajudar a esquerda a se organizar.

Responder

Roberto Pugnaghi

04 de julho de 2015 às 11h17

Esse aluno deve ser homenageado, pela coragem de dizer a verdade.

Responder

Edio Moreira Castro

04 de julho de 2015 às 11h14

Ele fala isto porque não conhece toda a história

Responder

Denise Pacis Gomes Pinto

04 de julho de 2015 às 10h52

Eu duvido q ele seja bolsista.

Responder

Denise Pacis Gomes Pinto

04 de julho de 2015 às 10h49

Eu acho q o Ciencia sem Fronteiras e o unico programa bom de Dilma. Mas, isto nao e motivo p fecharmos os olhos aos seus tantos outros erros. A Educacao Basica nunca esteve tao mal. Os hospitais universitarios falidos. Para onde foi o dinheiro? Para somente o Ciencias sem Fronteiras q nao foi.

Responder

Aluizio Monteiro Diniz Junior

04 de julho de 2015 às 10h40

Patifões, nem merecem estudar em universidades e sim numa cadeia agricula para aprender a ser gente.

Responder

Sergio Domingues de Olieira

04 de julho de 2015 às 10h15

Tô c esses dois estudantes!!!!!

Responder

Carlinhos Ferreira

04 de julho de 2015 às 09h58

Fica na tua nojento.

Responder

Severino Gonçalves da Costa

04 de julho de 2015 às 09h03

É estudante? É muito burro, mal educado e demente esse idiota.

Responder

Arthur Falcone

04 de julho de 2015 às 08h35

De fato não tem muito a ver chamar a Senhora Presidente de Facista e Imbecil …
O Problema é que para a maioria dos Brasileiros que estão fora do Brasil a imagem da Presidente está muito desgastada e arruinada pelos sucessivos Escândalos de Corrupção e Desmandos , é o que mais acontece na Tv Al-Jazira … Nos jornais . Isso prejudica os conceitos de confiança e estabilidade do Brasil como um todo. Os jovens podem até terem um momento de Desabafo e Revolta … Mas convenhamos … Prisões de empresários … Petrobras … Cuba etc isto sim são coisas preocupantes … Pensem nisso e não usem o problema dos estudantes como subterfúgios.

Responder

Arthur Falcone

04 de julho de 2015 às 08h09

Também acho que a Polícia Federal deveria investigar de se a referida Universidade também não tem envolvimento nos Esquemas Fraudulentos de Lavagem de Dolares a Jato

Responder

Sol Corot

04 de julho de 2015 às 05h24

Que bom !!!!!quem sabe que com isso acaba com essa onda facista acaba, e as pessoas voltem ao bom senso e comecem a respeitar o ser humano novamente. Pois o que esta acontecendo e uma vergonha nacional.

Responder

João Henrique Rodrigues

04 de julho de 2015 às 05h23

Duvido muito que estudam em Stanford

Responder

Ana Maria Faustino Tieti

04 de julho de 2015 às 04h36

Desqualificado, escreve mal e ainda vomita no prato que comeu

Responder

Luiz Claudio Lopes da Silva

04 de julho de 2015 às 04h19

Dois imbecis, nem devem ser estudantes, devem ser limpadores de privada que tiram onda de morar nos EUA, e levam a vida limpando a merda dos americanos, ou seja são tudo um monte de bosta.

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de julho de 2015 às 00h46

[Texto sensacional! A síntese filosófica do [pseudo-]jornalismo forjado a $oldo!]

O REACIONARISMO ENQUANTO NICHO MIDIÁTICO

Por jornalista Cynara Menezes

Em tempos de salve-se quem puder no jornalismo, muita gente está descobrindo uma maneira de sobreviver e de ter algum sucesso na vida: virando um reaça feroz e publicando barbaridades nas redes sociais. Não, não é que os alpinistas de direita não sejam de direita de fato. Sim, eles são. Mas não custa exagerar para ganhar uns trocados, não é mesmo? Ainda mais quando se chega a certa idade e o que se tem pela frente é o ostracismo…
Vejam o caso de certo vlogueiro, que despontou na carreira fazendo vídeos espinafrando a saga Crepúsculo e cantores adolescentes, além de dar opiniõesrevoltadeenhas sobre questões do momento. Foi só a audiência dele começar a despencar, as visualizações minguarem, os compartilhamentos descerem ladeira abaixo e pimba! O cara virou o reaça da hora e passou a detonar Lula e o PT sem trégua, no twitter e no facebook.
Tem acontecido o mesmo com jornalistas em fim de carreira. Gente que nunca teve um só trabalho reconhecido, um só texto inesquecível na memória dos leitores dos jornais onde atuou, nem um furo sequer, por mixuruca que fosse, e que, graças à sua transformação em pitbull de direita, se tornou um nome de destaque na profissão. Não só jornalistas, justiça seja feita: tem sociólogos, historiadores, artistas e até “filósofos” nesse barco.
Também há os casos de jovens desconhecidos que saltaram do anonimato para a fama de uma hora para outra por entregar aos donos da mídia o que eles querem comprar. Claro, é uma regra do mercado: se existe oferta é porque existe demanda. Com a guinada dos jornais e revistas cada vez mais para a direita, passaram a chover empregos para gente que pensa assim. E quem enxergou o nicho, se deu bem.
É por isso que aquele coxinha com cara de que foi muito zoado quando guri, sem estofo intelectual algum, ganhou uma coluna na revista “mais vendida” do País. E que seu colega de site, o garotão carioca zona Sul que sempre foi mal na escola, agora virou guru intelectual da juventude reaça. A maior virtude deles como “escritores” não é, como já foi no passado, ter um texto brilhante, mas falar absurdos (de direita, óbvio). Quanto mais barbaridades eles escreverem, mais serão benquistos na casa.
Os sites dos alpinistas de direita pululam na internet, todos com o objetivo explícito de detonar a esquerda. Cada hora surge um novo, sempre impulsionado por alguma figura midiática defensora do politicamente incorreto e da opressão a minorias. Nas redações dos jornais, qualquer dia vão instituir o prêmio “jovem direitista do ano”: é ele hoje quem ganha a maior parte das colunas e das chefias das editorias. Nos almoços com a diretoria, está sentado ao lado do dono, porque é, antes de tudo, um capacho, um puxa-saco da pior espécie. Um carreirista por definição –que mal há nisso? Meritocracia, uai.
Enquanto tantos ótimos repórteres estão conhecendo o olho da rua, o alpinista de direita não corre esse risco. Bajulando e falando tudo que os patrões querem ouvir, seu emprego está mais do que garantido. Logo, logo, você o lerá no jornal, o verá na TV ou o ouvirá no rádio. Mais frequentemente, as três coisas juntas. Sobra trabalho para o reaça midiático. Falar mal da esquerda virou item do currículo dos profissionais de mídia. Pouco importa se for um plagiador, que tenha um texto sofrível ou que seja um sociopata.
Você me dirá: não tem os alpinistas de esquerda também? Claro, deve ter. Mas, ao contrário do alpinista de direita, quem se definir como de esquerda hoje no Brasil, em quase todas as redações do País, será demitido na hora. O reaça será promovido e rapidamente chegará aos cargos de chefia. Eis uma carreira em ascensão, amigos. Só não se sabe até quando.

FONTE [LÍMPIDA!]: http://socialistamorena.com.br/o-reacionarismo-enquanto-nicho-midiatico/

Responder

Marcos Carletti

04 de julho de 2015 às 03h19

ENVIADOS PELO PSDB..

Responder

Ana Claudia D. B. Malheiro

04 de julho de 2015 às 03h10

Realmente a Presidenta Dilma é uma pessoa maravilhosa, dígna de todo respeito, pois ela dá exemplo de ética e bom comportamento!! Ahhh faça-me o favor!!!!

Responder

Sandra Gontijo

04 de julho de 2015 às 02h43

Poucos brasileiros tiveram tais oportunidades …!. Por que dar oportunidade para pessoas que não merecem? Por que desperdiçar o dinheiro público com pessoas que jamais irão contribuir com o progresso, a educação brasileira? Isso é o mesmo que jogar o nosso dinheiro na latrina! Hoje compreendi a razão das diferenças entre as duas Américas, tem brasileiro que já nasce traíra e ordinário, sem a mínima noção de PATRIOTISMO!

Responder

Álvares de Souza

03 de julho de 2015 às 23h38

Estou deixando de ler este blog. Contraditório é uma coisa, é saudável. Baixaria e iniquidade são coisas completamente diferentes, são perversões, e fazem muito mal à quem as ouve.

Responder

Sandra Gontijo

04 de julho de 2015 às 02h34

Não concordo em pagar bolsa de estudos em Stanford , para vagabundos, sem educação , sem nível, é melhor ele ir puxar carroça ….!

Responder

Sandra Gontijo

04 de julho de 2015 às 02h29

Revoltante! Pagamos os estudos do pilantra brasileiro , na Universidade Stanford e o verme trata com violência e agressões baixas ,a nossa Chefe da Nação! Grande desperdício do dinheiro público….! Sequer sensatez, respeito , o idiota assimilou . Questiono ainda o seguinte: O responsável pela integridade da Dilma Rousseff, era o Obama , ou seja o seu Ministério da Defesa , além dos seguranças da Casa Branca , além dos Serviços Secretos ……e por ONDE ANDAVAM OS MESMOS , NO MOMENTO DA AGRESSÃO? SERÁ QUE ALGUÉM MANDOU O IDIOTAZINHO DAR UM SHOW neurastênico? É muito estranho, um brasileiro agir assim de forma tão confortante, liberal em um país que dispõe de TANTA SEGURANÇA…. Pois é Sr. Obama , o Brasil EXIGE A PUNIÇÃO E A EXPULSÃO desse safado! Caso ocorrese com você, o pilantra iria para Guantánamo ! Por muito menos, expulsou um espanhol e deu-lhe voz de prisão….E AÍ OBAMA, VAI AGIR?

Responder

Roseli Brocanelli Dias Ferraz

04 de julho de 2015 às 02h08

Está mais do que na hora do povo brasileiro respeitar seu representante da Nação seja lá quem for. Viva a Democracia!!!

Responder

Henrique Dasilva

03 de julho de 2015 às 23h04

Esse sujeito é um terrorista!

Responder

Vania Mazza

04 de julho de 2015 às 02h02

Todo comentário fascista também é imbecil.

Responder

Néya Pedroso

04 de julho de 2015 às 01h54

Terrorista, mal educado sem trava na língua. um perfeito otário.

Responder

Vania Mazza

04 de julho de 2015 às 01h51

Todo fascista é imbecil.

Responder

José Pereira Barros

04 de julho de 2015 às 01h35

Tinha que ser condenados e espulsos,nuca tiveram isso,agora que tenham,ficam indo nas ideias de tolos!

Responder

Linda Antoniazzi

04 de julho de 2015 às 01h32

haveria uma reunião, em seguida, com que há de mais inovador em tecnologia,

Responder

Linda Antoniazzi

04 de julho de 2015 às 01h31

Haveria um reunu

Responder

Linda Antoniazzi

04 de julho de 2015 às 01h31

Vejam só… a direita, o fascismo e a doença mental, que normalmente andam juntos, não necessáriamente nesta ordem, sempre estão do lado do atraso, do conservadorismo e porque não da BURRICE.

Responder

Francisco de Assis

04 de julho de 2015 às 01h19

Que segurança falha foi essa?

Responder

Wellington Guimaraes

04 de julho de 2015 às 01h17

Esse professor deve estar levando também.

Responder

Jose Antonio Antonio

04 de julho de 2015 às 01h09

cabra safado

Responder

João Carlos Aparício

04 de julho de 2015 às 01h08

ESSE PROFESSOR NÃO DEVE TER A MÍNIMA IDEIA DO QUE ESSES PETRALHAS SÃO CAPAZES…

Responder

José Soares

04 de julho de 2015 às 01h07

Tem horas que não tem outro jeito e o melhor adjetivo fica sendo este mesmo: “imbecil”.

Responder

Marcelo Indelli

04 de julho de 2015 às 00h57

Tomára que o sujeitinho seja penalizado! Mas houve uma certa indiferença da comiriva! Apáticos!

Responder

Esmael Leite da Silva

03 de julho de 2015 às 21h56

Se fosse o Joaquim Barbosa a coisa seria outra, Jornalista brasileira é algemada e presa nos EUA durante visita do presidente do STF na Universidade de Yale, a jornalista Cláudia Trevisan do Estadão foi humilhada em New Haven, Connecticut, numa das mais prestigiadas universidades do mundo, quando tentava cobrir palestra de Joaquim Barbosa. Ela foi mantida presa por cinco horas.

Responder

    Gerson

    03 de julho de 2015 às 22h06

    Bem lembrado!

    Responder

Sandra Maria

04 de julho de 2015 às 00h56

Tem que ser é espulso da universidade.

Responder

Edvaldo Silva Santos

04 de julho de 2015 às 00h56

Comcordo plenamente com a punição destes fascistas!

Responder

Messias Franca de Macedo

03 de julho de 2015 às 21h54

SOBRE A HIPOCRISIA DO EDITORIAL DO ‘JN’, O CINISMO DO [sérgio] ‘Tolo’ &$ AS CANALHICES SÓRDIDAS E IMPIEDOSAS DAS SEXTAS-FEIRAS!

“Eu cantei a pedra”: na edição do ‘JN’ de hoje o ‘Bonner da Fatinha’ irá ler um editorial escrito pelo Ali Kamel(o) das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária!
“Não deu outra!”
Espremendo o editorial hipócrita, o conteúdo menos verdadeiro foi a menção de criminosos(as) feita na leitura do “manifesto” em referência aos(às) ‘coxinhas’ que agrediram de forma covarde e canalha a jornalista Maria Júlia Coutinho.
Mantendo as narinas vedadas, esperei que a edição de hoje do fatídico e famigerado ‘JN’ terminasse concedendo certa trégua ao vandalismo da emissora dos filhos do “dotô” Robert(o) Marín(ho) da ‘ditabranda dos Frias da Folha’!
“Mas, que nada!”
Em seguida, a exaltação ao cínico e irresponsável [sérgio] ‘Tolo’!
“As prisões na Operação Lava Jato são exceções; há espaços para recursos; não está havendo ‘vazamentos’ seletivos; milhares de desempregados e retração da economia é ‘fichinha’ em relação ao bem que estamos fazendo para o país…”
Vomitou o [sérgio] ‘Tolo’ no colo do jornalista Roberto D’Ávila!
E para completar o fascismo televisivo…
As delações requentadas do Rodrigo Pessoa da UTC!
E que beleza ver ‘a coleguinha de bancada do Bonner da Fatinha’ anunciando: “NOVAS delações do Ricardo Pessoa… Os relatos do delator aproximam a presidente Dilma do escândalo da Petrobras!… O presidente Lula recebeu em mãos ‘TROCENTOS’ MIL REAIS do empreiteiro da UTC!..”
No circo da redação do Projac a âncora faltou informar ao dileto público “se o presidente Lula recebeu a fortuna acompanhado ou não de um segurança; se a Dona Marisa estava no Shopping esperando o esposo para fazer compras, “lavando, logo, parte do dinheiro sujo”; se o Lula colocou o dinheiro do Petrolão em um envelope pardo da CUT ou numa valisa marca Prada…
A que ponto chega um [pseudo-]jornalismo ultra-fascista, irresponsável, CRIMINOSO!
E, pasme, festivamente impune

NOTA ACAUTELATÓRIA: portanto, digna jornalista Maria Júlia Coutinho, não confie nem um pouco neste editorial em desagravo aos ataques que você sofreu!
Os(as) criminosos(as), segundo o editorial do Kamel(o) – e lido pelo Bonner -, são subprodutos destes mesmos canalhas!
Esses mesmos BANDIDOS “editorialistas” que não “mexeram uma letra em desagravo aos adesivos obscenos desferidos contra a presidente Dilma Rousseff; nem tampouco ao criminoso que insultou a senhora presidente nos EUA; BANDIDOS incitadores do ódio que deve ter adorado o fato de o catedrático e honrado ministro Guido Mantega ser ofendido no interior de um hospital e, recentemente, nas dependências de um restaurante burguês;…
Jornalista Maria Júlia Coutinho, acredite, esses fascigolpistas não teriam o mínimo pudor em lhe colocar na sarjeta se, porventura, você fosse, por exemplo, a cunhada do senhor João Vaccari Neto!

Respeitosamente,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas

Responder

Flavio Marcio

03 de julho de 2015 às 21h48

Destrambelhados totalitários, como este filhote de Bolsonazi, buscam impor “verdades” definitivas, terminativas e incontestáveis.
Para eles, diálogo é coisa de subversivo e por isso passível de intimidação e agressão física.
Só na luta, como disse o Jorge Furtado, vamos deter estes agitadores do mal, antes que eles sepultem a luz outra vez!

Responder

Maria Cristina

03 de julho de 2015 às 21h40

Nada justifica a falta de segurança no que ocorreu, que vergonha para o Brasil facilolas usando o Ciências sem Fronteiras para nos atacar terrorista merecia no mínimo levar um soco nas fuças para aprender, e ainda tem idiotas apoiando. Tens mãe ou e gerado na chocadeira?

Responder

Marden Leon Mendes

04 de julho de 2015 às 00h37

Eu faria o MSM governo d merda

Responder

Jeronimo Lopes

04 de julho de 2015 às 00h30

O sujeito é tão cretino que mesmo sendo bolsista de uma prestigiada universidade norte americana, consegue a proeza de se tornar internacionalmente conhecido como um Fascista, que disperdicio de bolsa, tanta gente boa , esforçada, saudavel moralmente, e um retardado destes tirando a oportunidade de outras pessoas…

Responder

    Djalma Ribeiro Rodrigues

    04 de julho de 2015 às 00h22

    Esse bosta tem mãe, irmã, tia vó ou é um filho de chocadeira. Quem ensinou essa besta a ser tão desrespeitoso com uma chefe de estado.

    Responder

Simone Viana

04 de julho de 2015 às 00h13

me recuso a criticar/ comentar ou ainda curtir qualquer postagem que apareça a cara deste sujeito, para não lhe dar ainda mais visibilidade. Postaria mil vezes se tivesse uma foto ou comentário que falasse SÓ do ao protesto antifascista dos professores e alunos de Stanford. Espero que nossa sociedade acorde a tempo.

Responder

Jeronimo Amaral de Carvalho

04 de julho de 2015 às 00h13

Corta a bolsa dele… Mal agradecido

Responder

Pedro E. Frota

04 de julho de 2015 às 00h12

Tudo um bando de hipocritas! Milhares de alunos no Brasil não recebem nem um terço da educação adequada ! Esses que são bolsistas não contam !!! Bem feito !

Responder

Assunção Moraes

04 de julho de 2015 às 00h08

Ele devia está estudando para ser alguém na vida ,e não ser tão mal educado com pareceu….

Responder

José Widmark

04 de julho de 2015 às 00h05

Dando muito remédio e comida para esses imbecis e canalhas… Hora de tratar na unha e no bom rabo de arraia nos glúteos dos golpistas e estultos…

Responder

Francisco Viana

04 de julho de 2015 às 00h05

Essa ordinária, estupida,caloteira, comunista de vcs que nem potugues sabe falar deveria ter vergonha de visitar país de primeiro mundo, e ainda tem a coragem de presentiar o presidente Obama com uma camisa da seleção, tem que ser muito idiota mesmo. Fora dilma ,Fora petistas. Esse verme e presidenta suas , minha nao.

Responder

Getulio Mendes

04 de julho de 2015 às 00h00

Sim e dai esse professor sera que ele sabe o que esta acontecendo aqui eke tem que saber do pais dele pelo que vejo nao brasileiro nao tem que querer aparecer capitche

Responder

Francisco Viana

03 de julho de 2015 às 23h57

Ficaram com pena DESSA VAGABUNDA? Dessa Presidenta de vcs ,Tropa de otarios , protestar e direito coja de imbecis.

Responder

    Mauricio Gomes

    05 de julho de 2015 às 10h22

    Vagabunda deve ser a sua mãe que pariu um rato desprezível como você. Devia ter vergonha de expor o quão ignorante você é….

    Responder

Lecia Xavier

03 de julho de 2015 às 23h56

Também concordo com você ,Djalma Ribeiro, já que aqui não oresta vão embora…até porque lá teve crise das brabas e nós não vimos ninguém de lá , botando a bomba de gasolina nas partes íntimas de ninguém, ninguém fazendo chacota, todos permaneceram quietinhos em seus lugares…por quê será?

Responder

Márcio Pinheiro

03 de julho de 2015 às 23h53

Independentemente do desempenho da Dilma como presidente, que também julgo pífio, ridículo e de cunho (ou seria Cunha?) direitista, o que esses “jovens de classe média”, como costumam dizer os jornais, cometeram um delito grave. E devem ser punidos.

Responder

Gerson

03 de julho de 2015 às 20h48

O fascista que ofendeu a Presidenta nos EUA não foi nem incomodado pela segurança(?) da Presidenta. Além de nenhuma atitude da segurança(?), a única reação do nosso ministro da defesa(?) foi fazer uma piadinha, tratando o episódio como se fosse apenas uma molecagem, e ainda levou o troco e ficou caladinho. É muito republicanismo num governo só. É de dar raiva. Depois não sabem o porquê que a direita cresceu no país de forma tão rápida. O governo só apanha, apanha e não reage. Nem o ministro que se diz da “defesa”. O babaca ameaçou a Presidente do Brasil de morte ou, no mínimo, incentivou com suas palavras e facilidade que encontrou que outros tentem fazer e, assim mesmo, ninguém se dignou a ter uma reação naquele momento. Se ele estivesse armado já era, porque ele ficou a menos de 2 metros da Presidente, ofendendo e xingando. Bom, ainda bem que nós temos o superministro Zé da Justiça, esse sim vai ter uma reação…Quaquaquá

Responder

Carlos Alberto Peixoto

03 de julho de 2015 às 23h40

Kkkkkkkkkk

Responder

Waner Sanches Barreto

03 de julho de 2015 às 23h40

Nem acredito que um professor tenha dirigido essas palavras para um aluno. Universidade de primeiro mundo com professor de terceiro.

Responder

Luzia Oréfice

03 de julho de 2015 às 23h39

Quem apoia e ainda compartilha as imbecilidades que esses dois débeis mentais gravaram não tem idéia da barbárie que pode vir a se espalhar.

Responder

Rafael Assis

03 de julho de 2015 às 23h31

Cada dia fica mais claro que que ninguém sabe o que é fascismo

Responder

Eugenia Maria Oliveira

03 de julho de 2015 às 23h30

Como esse imbecilidade tem a coragem de dizer que estão roubando o dinheiro dele, se ele próprio vive as custas do dinheiro da sociedade. É um rovoltado sem causa, vagabundo e vivendo as custas do dinheiro do povo. Merece perder essa bolsa e ir trabalhar, pra aprender dar valor ao suor dos outros.

Responder

Eliezer Araújo

03 de julho de 2015 às 23h24

Um sujeito que tem como referência Bolsonaro, é no mínimo um imbecil.

Responder

Naarson Duailibe

03 de julho de 2015 às 23h22

Esse cara fez o que 90% dos brasileiros gostaria de fazer, parabéns para ele.

Responder

Cleide Motta

03 de julho de 2015 às 23h21

o idiota fala errado esquece do s no plural se não respeita nem o idioma porque não falou em ingles se nao sabe portugues

Responder

Ilza Sobral

03 de julho de 2015 às 23h21

POBREZA DE ESPÍRITO!

Responder

Leila Aranha

03 de julho de 2015 às 23h19

Garotos babacas!

Responder

Lecia Xavier

03 de julho de 2015 às 23h14

Roseane Dantas, isso fica pra quem pensa, eles esquecem da quadrilha do senado, inclusive com alguns que eles defendem aqui por ser ante- petistas, kkkkk leiam gente presidente não manda sozinha(o) em nadaaaaaa

Responder

André Monteiro

03 de julho de 2015 às 20h11

Eu só acho que esse povo tá mexendo com fogo. Eu sou muito pacifico, porém até eu estou ficando furioso com a forma como as pessoas estão tratando tanto a presidente, quanto ao PT e a nós que não temos a mesma opinião deles. Eles perderam completamente a noção até do perigo que essas atitudes possa provocar no país. O confronto está a ponto de explodir!

Responder

    Cristina

    03 de julho de 2015 às 21h29

    Penso o mesmo, eu já me decidi mexeu comigo vou partir pra briga.

    Responder

    Hell Back

    04 de julho de 2015 às 00h48

    “(…) confronto está a ponto de explodir! ”
    Dá a impressão que é isso que alguém (não sei quem) quer que aconteça.

    Responder

Carlos Augusto Cruz

03 de julho de 2015 às 23h10

A instituição devia coloca -los para fora por ofender uma Presidente da República e convidada. Lá não pode aceitar esse tipo de atitude pois mancha seu nome.

Responder

George De Marco

03 de julho de 2015 às 23h07

Aí o cara de Stanford usa o termo “imbecil” e se nivela por baixo.
Para piorar, descubro que tem muita gente que ainda acredita nesta corja política brasileira, não importa quantos escândalos de corrupção se apresente…

Responder

Nelson Roberto

03 de julho de 2015 às 23h07

O Ódio e a Intolerância, vistos hoje, nasceram no seio de uma pequena burguesia, deseducada e inculta, que foi ensinada por Empresas de Mídia (PIG) a não pensar, e a desqualificar o Povo Brasileiro e os valores da Democracia e da Soberania Nacional. Com aplausos dessa Burguesia, a Democracia vem sendo tomada de assalto por um Judiciário e um Legislativo sem lei e sem nenhum respeito ao Estado de Direito!!!!!

Responder

Eliane Lima

03 de julho de 2015 às 23h04

O povo Ta passando fome? Engraçado o que ele Ta fazendo estudando em Stanford então???ha esqueci o papai está bancando …ou será q é o programada do governo Dilma que está mantendo esse idiota lá ???

Responder

Alexandre Abreu

03 de julho de 2015 às 23h02

VERGONHA!!! O FASCISMO CONTINUA A CRESCER NO BRASIL!!!
ONDE ISSO IRÁ PARAR????????????????????????????????????

Responder

Delba Monducci

03 de julho de 2015 às 23h01

Ela é Presidente, pois não falamos espanhol.

Responder

Roseanne Dantas

03 de julho de 2015 às 23h00

Deveria perder a bolsa por deshonra a chefe de estado.

Responder

Alicio Da Silva Silva

03 de julho de 2015 às 22h58

e marina vc deve ser uma bolsista ne vc tal paulo pacheco ne apoia essa ladrona

Responder

Adnan El Kadri

03 de julho de 2015 às 22h58

Reparem na cara desse celerado! Esse é filho da puta convicto.

Responder

João Dias

03 de julho de 2015 às 22h56

Discípulo do Bolsonaro, esperar o que?

Responder

Artur Brandão

03 de julho de 2015 às 22h52

Talvez esse professor não esteja sabendo , que por causa desse governo , milhões de pais e mães de família estão perdendo o emprego , a bandidagem só é beneficiada , e os imposto estão cada vez mais caro… Entre outras coisas !!!!
Governo que só rouba !!!!
E ele fala que ela é assassina por causa daquele CB do exército !!

Responder

    Roseanne Dantas

    03 de julho de 2015 às 23h09

    O desemprego não se dar por conta do governo, quem esta gerando a ingovernabilidade é a Câmara e o Senado. As medidas tomadas pelo governo se fazem necessárias para evitar desastre pior.

    Responder

Gustavo Lima

03 de julho de 2015 às 22h52

Pois p mim ele acaba e de ganhar um fan! IMBECIL VC ME REPRESENTA!OBRIGADO!

Responder

Regina Spanghero

03 de julho de 2015 às 22h49

teria de perder a bolsa, !

Responder

Lauro Mendes

03 de julho de 2015 às 22h49

Valeu!

Responder

Hugo Caleffi

03 de julho de 2015 às 22h48

Responder

Paulo Yukio Onishi

03 de julho de 2015 às 22h47

Responder

Mauricio Gomes

03 de julho de 2015 às 19h46

Miguel, ou a Dilma toma uma atitude drástica depois de uma episódio como esse, ou ela acabará caindo por inação, falta de habilidade política e covardia. Nos EUA, paraíso dos fascistas, golpistas e paneleiros, esse asno fascista iria para a cadeia na hora, por ameaça à segurança nacional. Mas com o Zé da justiça, o Mercadante e outros isso não vai dar em NADA. Assim como não deu em nada a capa criminosa da veja, ou aquele policial que praticava tiro ao alvo numa imagem da Dilma, e não vai dar em nada também nesse caso abominável dos adesivos. Se o governo não quer reagir e defender-se, eu não vou me estressar por isso….

Responder

    Gerson

    03 de julho de 2015 às 21h07

    A Presidenta Dilma vai dizer assim depois que for derrubada: vocês me derrubaram, mas tiveram toda a liberdade para isso. Sou ou não sou uma republicana???

    Responder

Kika Zanon

03 de julho de 2015 às 22h43

o brasileiro oportunista e sem ética! #respeiteoBrasil o governo precisa acordar e mudar esse cenário de ofensas e humilhações o direito de cada um termina qdo começa o direito do outro #fascista e imbecil é quem ainda não viu que a Dilma ganhou a eleição #nãoseganhaeleiçãonogrito

Responder

De Vito Maria de Jesus

03 de julho de 2015 às 22h41

Estes dois vão virar chacota por lá como já estão sendo repudiados por aqui.

Responder

Jorge Luiz Nascimento Marins

03 de julho de 2015 às 22h40

Vagabundo.

Responder

Maria Celia Faria Ribeiro

03 de julho de 2015 às 22h36

Pelo nível dos insultos, mostra uma pessoa grosseira e sem educação . Deveriam acabar com a bolsa dele. Afinal mostra que estamos gastando com uma pessoa que com essas atitudes, nunca será um bom profissional .

Responder

Luís Flávio Medeiros

03 de julho de 2015 às 22h35

Se não gosta da Presidente de seu País e faz assim com ela, imagine o q n faria com uma pessoa comum, sem o alto prestígio conferido a um chefe de Estado.

Responder

João Carlos Pontes

03 de julho de 2015 às 22h33

Ele fez o desabafo de um povo cansado de ser extorquido e enganado por mentirosos safados.

Responder

Nando Leandro

03 de julho de 2015 às 22h33

ORA DEVEM SER FILINHOS DE PAPAI RAIVOSOS COM OS POBRES BOLSISTAS POR LÁ ,POIS TAMBÉM DEVEM TER BOLSAS E FICAM CHORANDO MERDA IMBECIS.

Responder

José Luiz Martins

03 de julho de 2015 às 22h31

Não passa de um babaca. Pelo que ouvi ele tem um pessimo Portugues. Não sei o que esse imbecil faz em Stanford

Responder

Cris Campos

03 de julho de 2015 às 22h28

Dilma tem é que parar de dizer que isso faz parte da democracia. Chega de tapar o sol com a peneira! Se continuar nessa de Dilminha paz e amor vai ser engolida pelos nazi-fascistas. Getúlio se suicidou com um tiro. Esssa pusilanimidade é outra forma de suicídio.

Responder

Reginaldo Viana

03 de julho de 2015 às 22h27

Eu só quero saber quando o Ministro da Justiça vai começar a atuar

Responder

Jean Leal Jean

03 de julho de 2015 às 22h26

Olha ele aqui!!!!!!!!!!

Responder

ProfDega Santos

03 de julho de 2015 às 22h22

Excelente reflexão.

Responder

Marta Elisabete Lisboa Garcia

03 de julho de 2015 às 22h16

Isso é uma Vergonha.

Responder

Denise Quintanilha Macedo Macedo

03 de julho de 2015 às 22h14

Ta bom and ??? Vai ficar por isso mesmo???

Responder

Eduardo Albuquerque

03 de julho de 2015 às 22h10

Ser democrático com fascistas é ser cumplice do fim da democracia

Responder

Paulo da Costa

03 de julho de 2015 às 22h10

Tem que ser responsabilizado pelos crimes que cometeu e ser preso.

Responder

Rodolfo Klafke

03 de julho de 2015 às 22h09

Concordo com o Professor, disse tudo.

Responder

Denise Faria

03 de julho de 2015 às 22h08

Danniel Jácome

Responder

Giovane Balbino

03 de julho de 2015 às 22h08

Ainda ninguém me explicou o lava jato , ninguém me explicou a bagunça com tesoureiro do Pt, a inflação subindo , a energia elétrica aumentando kkkkkk , quero mudar meu pensamento referente ao PT mas não da.

Responder

Eduardo Lopes

03 de julho de 2015 às 22h06

Independente de quem seja precisam ser punidos!! Se forem bolsistas que voltem imediatamente porque não merece esse benefício! São animais!!

Responder

Ricardo Duncan Duncan Amar

03 de julho de 2015 às 22h05

Os 9% de popularidade da Dilma é tão pouco, que o Lula pode contar nos dedos ! rssrrs

Responder

Dinamar Rezek

03 de julho de 2015 às 22h04

Concordo com o professor. A imprensa precisa se manifestar.

Responder

Julio Cesar Bonamigo

03 de julho de 2015 às 22h02

Fascistinha pau mandado fez um grande serviço,mostrar la fora quem são os canalhas da direitinha coxinha, continuem assim.

Responder

Farias Furtado

03 de julho de 2015 às 22h02

As bolsas que alunos universitários recebem não estão condicionadas a apoiar politicos pois se assim for estará configurado estelionato politico e a grana sai do erário e não do bolso de parlamentar ! Como é triste ler comentários subalternos de eleitores que são “analfabetos politicos” e que votam para agradecer o que seus pais pagam de impostos para ser investido em educação! É uma lastima! Votar é escolher com consciência de cidadão e não em alguém por gratidão!

Responder

José Claudio Paranhos

03 de julho de 2015 às 22h00

Esses “Vermes PTistas” nunca mais andarão na rua livremente, irão fugir como ratos que são.

Responder

Ana Luisa Cançado

03 de julho de 2015 às 22h00

Miguel Do Rosario bolsista??? Certeza! Tem como suspender a bolsa não???

Responder

    Sonia Bastos

    04 de julho de 2015 às 00h00

    Acho que sim. Quem disponibiliza recursos para o Ciências sem Fronteira é o governo federal.

    Responder

André Hinnah

03 de julho de 2015 às 22h00

Hugo Kochenborger da Rosa, Francisco Albuquerque…….uma palavra sobre o assunto a que me referi hj….

Responder

Mario Neto

03 de julho de 2015 às 21h59

Produto acabado da linha de
Montagem fascista do PIG sabotador

Responder

Nairton Falcão

03 de julho de 2015 às 21h56

Merece ser deportado e perder a chance de retornar ao paraíso dos coxinhas. E tb merece uns bons 6 meses de cadeia no Brasil.

Responder

Moacir Salvatori

03 de julho de 2015 às 21h55

Esses e seus assemelhados escrotos que não respeitam a nossa presidenta acham que com ódio, e desejando o mal vão conseguir algo. Rindo desse bosta que vai se ferrar.

Responder

Douglas Burba

03 de julho de 2015 às 21h55

Então vamos de Eduardo Cunha presidente.

Responder

Douglas Burba

03 de julho de 2015 às 21h53

Cuidado se chegaram até aí com ajuda não sabemoa ao certo de quem. Estes filhos de Harpia podem evoluir para um atentado. Quando o Presidente Americano vem aqui cercam o quarteirão.

Responder

Wilson Trajano Siqueira

03 de julho de 2015 às 18h51

Tamanha a imbecilidade deste sujeito, que conseguiu atingir de uma só vez a mulher a Presidenta e a Nação.
Esperamos que seja punido dentro da lei. Tá ferrado.

Responder

    Eduardo José Lima

    04 de julho de 2015 às 10h59

    Prometi a mim mesmo, que não ia mais fazer comentários com relação a essas atitudes covardes de alguns poucos coxinhas, mas, não consigo ficar calado diante de tanta passividade desse governo e de seus ministros. A impressão que tenho é que estão esperando acontecer coisas graves para tomar providências, a nossa democracia, está sendo desrespeitada por todos os cantos do Brasil, e agora até no exterior, e nada acontece, nossas autoridades assistem e fingem que nada acontece.

    Responder

Esmael Leite da Silva

03 de julho de 2015 às 21h50

Um amigo meu perguntou se os dois merecidos adjetivos que as duas bestas receberam seria pleonasmo, ao que retorqui- Não, ele está se referindo a cada um deles, no entanto eles comportam os dois epítetos, e neste caso é um pleonasmo aceitável e devido.

Responder

Lázaro Antonio da Costa

03 de julho de 2015 às 21h48

SONEGAÇÃO FISCAL – LINKS DE NOTÍCIAS

SONEGAÇÃO FISCAL em 2014 foi de R$ 502 bilhões – Por que mídia escondeu?

http://tijolaco.com.br/blog/?p=25043

SONEGAÇÃO FISCAL – Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões em impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2014/02/28/em-2013-brasileiros-sonegaram-r415-bilhoes-em-impostos

Sonegação de impostos: Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais

http://limpinhoecheiroso.com/2013/07/31/sonegacao-de-impostos-ricos-brasileiros-tem-4a-maior-fortuna-do-mundo-em-paraisos-fiscais

SONEGAÇÃO FISCAL – Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões em impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2014/02/28/em-2013-brasileiros-sonegaram-r415-bilhoes-em-impostos

Brasil é o país que mais sonega impostos no mundo!

https://www.ocafezinho.com/2014/05/12/brasil-e-o-pais-que-mais-sonega-impostos-no-mundo

Sonegação Fiscal (de impostos) é sete vezes maior que a corrupção – O Brasil deixa de recolher 500 bilhões de reais por ano devido à sonegação de impostos

http://www.cartacapital.com.br/economia/sonegacao-de-impostos-e-sete-vezes-maior-que-a-corrupcao-9109.html

Sonegação dos ricos é 25 vezes maior que corrupção nos países em desenvolvimento

http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Sonegacao-dos-ricos-e-25-vezes-maior-que-corrupcao-nos-paises-em-desenvolvimento/7/30342

Sonegômetro vai calcular quanto o país deixa de arrecadar com sonegação de impostos

http://legiscenter.jusbrasil.com.br/noticias/100547121/sonegometro-vai-calcular-valor-que-pais-deixa-de-arrecadar

Sonegação no país alcança a marca de R$415 bilhões no ano

http://limpinhoecheiroso.com/2013/06/11/sonegacao-no-pais-alcanca-a-marca-de-r415-bilhoes-no-ano

Sonegação de imposto em São Paulo chega a R$ 132 bilhões por ano

http://limpinhoecheiroso.com/2013/06/26/sonegacao-de-imposto-em-sao-paulo-chega-a-r132-bilhoes-por-ano

Jornal da Gazeta – Bob Fernandes: Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões (26/02/14)

http://youtu.be/pDUE3n9fhh8

Tributação dos ricos: O debate interditado

http://limpinhoecheiroso.com/2015/03/09/tributacao-dos-ricos-o-debate-interditado

Bancos pagam MENOS impostos que os assalariados

http://limpinhoecheiroso.com/2015/02/21/bancos-pagam-menos-impostos-que-os-assalariados

Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais

http://limpinhoecheiroso.com/2013/07/31/sonegacao-de-impostos-ricos-brasileiros-tem-4a-maior-fortuna-do-mundo-em-paraisos-fiscais

Saiba como os ricos evitam impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2013/10/31/saiba-com-os-ricos-evitam-impostos

Empresários brasileiros sonegam 10% do PIB

http://limpinhoecheiroso.com/2013/10/03/empresarios-brasileiros-sonegam-10-do-pib

Sonegação no Brasil é 20 vezes maior que gasto com Bolsa Família

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2013-12-11/sonegacao-no-brasil-e-20-vezes-maior-que-gasto-com-bolsa-familia-diz-sinprofaz

Evasão fiscal anual no Brasil ‘equivale a 18 Copas do Mundo’

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/04/150415_brasil_zelotes_evade_fd

Riqueza ‘oculta’ dos milionários esconde desigualdade maior

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/05/140514_paraisos_fiscais

SONEGÔMETRO

http://www.quantocustaobrasil.com.br

Para diminuir a sonegação fiscal temos que:

a) – simplificar os impostos;
b) – melhorar a cobrança; e
c) – acabar com a impunidade do sonegador!!!

Guilherme Marques Silva

? Sonegação no país alcança a marca de R$415 bilhões no ano
? Sonegação de imposto em São Paulo chega a R$132 bilhões por ano
? Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais
? Saiba como os ricos evitam impostos
? Empresários brasileiros sonegam 10% do PIB
? Sonegação no Brasil é 20 vezes maior que gasto com Bolsa Família
? Paul Krugman e Banco Mundial avaliam o Brasil apesar da sonegação
? No Brasil, rico é menos taxado do que na maioria do G20
? Cadê os indignados?: Sonegação de impostos no Brasil supera orçamentos de Educação e Saúde
? Governo responde editorial do Financial Times sobre economia brasileira
? Luciano Martins Costa: O inexorável peso dos fatos
? Desigualdade social: 124 pessoas concentram 12,3% do PIB brasileiro
? Sonegação dos ricos é 25 vezes maior que corrupção nos países em desenvolvimento
? Sonegômetro vai calcular quanto o país deixa de arrecadar com sonegação de impostos
? O PIG se cala: A importância didática do sonegômetro

SONEGAÇÃO FISCAL = O Brasil só perde para a Rússia

http://www.valor.com.br/brasil/3333552/no-mundo-brasil-so-perde-para-russia-em-sonegacao-fiscal-diz-estudo ou as ferramentas oferecidas na página.

Responder

Antonio Adeilson Cardoso Cardoso

03 de julho de 2015 às 21h48

Ele escreveu a Imprensa Brasileira Contestando a Manifestação dos Jovens Brasileiros, Porque não tem conhecimento das Roubalheiras que fizeram e estão fazendo aqui no Brasil, talvez se ele tivesse conhecimento ou procurasse se Informar, Ai em vez de ele mandar essa tal carta Contestando a Manifestação dos Jovens, Ele iria mandar uma carta não só se Solidarizando aos Jovens, como pedindo Desculpas aos mesmos, Pois ele iria saber que tudo que os Jovens disseram era verdade, só que eles esqueceram de acrescentar nos seus Protestos os Outros Políticos Corruptos.

Responder

Eloi Pinheiro Sales

03 de julho de 2015 às 21h45

É um aprendiz de capitão do mato.

Responder

Andreia Lengruber

03 de julho de 2015 às 21h45

Vem morar Brasil…

Responder

Dayane Pumar

03 de julho de 2015 às 21h43

Maicon Ferreira

Responder

Valter Tavares

03 de julho de 2015 às 21h42

Se são do ciências sem fronteiras deveriam perder as bolsas .

Responder

Lucia Helena Diniz Santiago

03 de julho de 2015 às 21h40

Responder

Alexandre Carvalho

03 de julho de 2015 às 21h39

Se for bolsista do CSF a bolsa deve ser cortada imediatamente. Ele foi pra lá pra estudar, não para vagabundar e envergonhar o país que paga para esse FDP!

Responder

Igor Costa

03 de julho de 2015 às 21h37

Um professou idiota que não acrescenta nada.

Responder

Rodrigo Mesquita Fanaia

03 de julho de 2015 às 21h33

Todos pagam impostos para todos terem estudos, educação, saúde…. A ideologia não pode ser mudada porque os presidentes estão fazendo cagadas atrás de cagadas. Ou este país é livre para pensamentos e ideologias ou é uma bosta de uma cuba. Este país não pode ser de esquerda ou direita. Tem que ser de brasileiros.

Responder

Sandro Jesus

03 de julho de 2015 às 21h33

Deveriam dar exemplo e expulsar esses dois patetas…

Responder

Tiago Geraldo

03 de julho de 2015 às 21h32

Olha os COLETIVOs ai minha gente, correndo pra salvar os 9% de aprovação da dilmãe, ser livre é assim, pessoas escolherem os rumos de suas vidas , nos EUA é assim liberdade acima de qualquer coisa, é ruim voltar pra cá hem? esse pais de merda… socialista e corrupto..

Responder

Vera Lúcia Oliveira

03 de julho de 2015 às 21h31

Quem cria víboras, um dia acaba sendo picado por elas!!! Tem que tirar a bolsa do pilantra!!!!

Responder

Cleber Costa

03 de julho de 2015 às 21h30

Pergunta: Esse cidadão não poderia ser processado em solo Americano?

Responder

Reinaldo Soares de Souza

03 de julho de 2015 às 18h29

A resposta correta é a punição desses alunos.Em tempo não sou do PT ou eleitor do PT.

Responder

Leandro Felipe Bueno Tierno II

03 de julho de 2015 às 21h28

O que é fascismo? Xingar uma governante péssima é fascismo? UM DOS TERMOS MAIS MAL EMPREGADOS QUE CONHEÇO, principalmente na boca dos auto-proclamados “progressistas”.

Responder

Evaldo Cardozo

03 de julho de 2015 às 21h27

Expulsar por ato terrorista, expuseram visitantes importantes ao perigo.

Responder

Maria Silvia Cavalheiro

03 de julho de 2015 às 21h27

Concordo em número gênero e grau

Responder

Andre Espanhol

03 de julho de 2015 às 21h23

Acho que eles deveriam ser expulsos da Universidade e do Programa aos quais estão envolvidos.

Responder

Cássio Ribeiro

03 de julho de 2015 às 21h23

*o ataque (…) frustrou*

Responder

Ricardo Duncan Duncan Amar

03 de julho de 2015 às 21h21

Condecora este brasileiro representante de 70% dos bons brasileiros …. Merece aplausos !!!!

Responder

Diniz PH Procópio

03 de julho de 2015 às 21h19

Identificar e punir urgente. Temos q ter respeito pela presidente Dilma Rousseff…

Responder

Eliana Macias

03 de julho de 2015 às 21h19

O cara ainda é bolsista de Ciências sem Fronteiras !!! KKKK Sem noção mesmo!!! E todo mundo pensando que ele fosse rico. Que mico.

Responder

Antônio Valença

03 de julho de 2015 às 21h18

Em quem esses caras votaram? Os semelhantes se atraem.

Responder

Diniz PH Procópio

03 de julho de 2015 às 21h18

Concordo.

Responder

Sandra Colicchio

03 de julho de 2015 às 21h15

Vão ficar muito mal na Universidade.
É bom que aprendam a serem adultos!

Responder

Oliveira Luzzy

03 de julho de 2015 às 21h15

É um aprendiz do fascismo e da imbecilidade….

Responder

Dirceu Andrade

03 de julho de 2015 às 21h15

Esse perecesses nem brasileiro é, por isso não sabe a roubalheira que esta nefasta petista está praticando aqui no Brasil. Professor BABACA.

Responder

Nadia Chater Haddad

03 de julho de 2015 às 21h14

Kkkkkkkkkkk

Responder

Lecia Xavier

03 de julho de 2015 às 21h13

Concordo plenamente, que sejam deportados, já que eles não sabem se comportar em terra alheias venham para casa…imbecil mesmos, sem educação, conhecimento não é educação, educação é uma coisa que á família dar entenderam? Quando não educamos em casa, o mundo ensina , é da pior maneira possível. Que vergonha em seus meninos mal educados.

Responder

Wilde Gomes

03 de julho de 2015 às 21h13

Merece perder a bolsa. Faltou com respeito a maior autoridade do país, gostem ou não. Protestar é uma coisa, proferir palavrões a outrem é um desrespeito e total falta de educação. Esses mesmos que se manifestam de tal forma, estando no poder, oprime e mata sem nenhum remorso. Lamentável.

Responder

Ivalder Vitor

03 de julho de 2015 às 21h12

Imbecil aqui e lá fora! A bosta nem muda nem de. Cor!

Responder

Alfredo Souza

03 de julho de 2015 às 21h11

Só espero que não fique por isso mesmo … a falta de resposta a estes e a todos os ataques, arbitrariedades e mentiras da.midia golpista demora ou quase é inexistente. .. gente…Não dá pra usar de cavalheirismo com essa gente não. .. Será que não perceberam ainda não?

Responder

Jose Francisco Silva

03 de julho de 2015 às 21h11

a casa grande e dona de toda a midia esse aluno deve ser morador na casa grande

Responder

Dilma Coelho

03 de julho de 2015 às 18h11

Para tudo há um limite. Imagine se alguém ofendesse o Obama desse jeito. Infelizmente não temos nem justiça, nem Ministro da Justiça. Esse imbeciloide, idiotizado, sem princípios e nem educação deveria ser punido. Tem algo muito errado, não há razão lógica para tudo isso.
Precisamos encontrar um meio para essa situação ter fim.

Responder

Milton Martins

03 de julho de 2015 às 21h10

Faço sérias restrições ao petismo, ao governo Dilma e tal, mas esses dois mereciam o camburão conduzidos pelas orelhas. Foi deprimente, desrespeitoso e vegonhoso.

Responder

Josias Vicente

03 de julho de 2015 às 21h09

Estão formando fascistas aqui no Brasil, para exportação, é a educação dada em casa, depois querem ter moral para pedirem aprovação da redução da idade penal…HIPÓCRITAS…!!!!

Responder

Luciana Monteiro

03 de julho de 2015 às 21h09

Concordo

Responder

Sueli Alves

03 de julho de 2015 às 21h08

Não passou da hora de nós que apoiamos a presisente Dilma nos manifestarmos? Estamos assistindo a tudo, reclamando nas redes sociais, mas nenhuma grande manifestação de repúdio a esses episódios degradantes. Cadê o PT? Cadê os 54 milhões que a elegeram. É hora de mostrarmos que a presidente não está só.

Responder

    Theo Temistocles

    03 de julho de 2015 às 21h21

    Vc é louca é? O Brasil do jeito q está e vc ainda querendo apoiar essa outra. Nammm só sendo do ptzinho mesmo.

    Responder

    Maria Do Carmo Evangelista

    03 de julho de 2015 às 21h30

    Sueli estamos prontos!

    Responder

    Gerson Maia

    03 de julho de 2015 às 21h52

    Ainda tem gente que apóia esse desgoverno?

    Responder

    Marcos Rizzatti

    03 de julho de 2015 às 21h57

    theo tucaninho, recebe R$ 70 mil para defender seu partidinho corrupto todo dia né.. oh tucaninho bobinho rsss

    Responder

    Otavio Menezes Porto

    03 de julho de 2015 às 21h58

    Manifestar a favor desse governo? Me faça uma garapa viu… cada uma.

    Responder

    Marina Martins

    03 de julho de 2015 às 22h00

    Sueli , estamos juntas!!!!

    Responder

    Eltonsouza Souza

    03 de julho de 2015 às 22h01

    Estamos prontos, não precisa sair às ruas para dar apoio, fazer lista no face, quem aprova o governo e apoia suas atitudes. As redes sociais promovem tal efeito sem sair de casa, o confronto com pessoas que se julgam prejudicadas, eles que tomem suas atitudes. Democracia é pela maioria, protestar sim sem agressão, a estupidez e falta de entendimento, produz reacções que beneficiam ninguém.

    Responder

    Adalia Medeiros

    03 de julho de 2015 às 22h10

    Sueli estamos juntas.!!!!

    Responder

    Sueli Alves

    03 de julho de 2015 às 22h20

    Theo Temistocles, não sou louca e meu voto na Presidente Dilma foi consciente. Tenho plena consciência de que a nossa crise é mais polítcia do que econômica. Existe uma galera que prefere quebrar o Brasil, e está fazendo de tudo para isto acontecer, do que aceitar que tivemos um governo eleito democraticamente. Eu estaria louca, se estivese apoiando golpistas.

    Responder

    Maria De Fatima Gazolla

    03 de julho de 2015 às 22h28

    Eu topo!

    Responder

    Ledi Buth

    03 de julho de 2015 às 22h47

    Eu topo!

    Responder

    Margareth Camboim

    03 de julho de 2015 às 22h50

    Essa é uma pergunta que eu também me faço. Acho que vc tem razão. As coisas estão passando dos limites. Só que me parece que diminuiu a organização deles. Agora são pequenos grupos, que se manifestam de maneira exacerbada e desproporcional, além de desrespeitosa.

    Responder

    José Otávio Maciel Neto

    03 de julho de 2015 às 22h53

    Seria inclusive, uma boa chance de desmoralizar essas pesquisas de opinião que, de forma recorrente, apontam índices deploráveis e questionáveis.

    Responder

    Darci Viana

    03 de julho de 2015 às 22h55

    Esta quase so amigo., falta pouco.

    Responder

    Ed Valadares Avelar

    03 de julho de 2015 às 23h14

    Grande manifestação com 9%! Parabéns!

    Responder

    Denis Rabelo

    03 de julho de 2015 às 23h20

    Tb me faço a mesma pergunta. Pra que tanta diplomacia. Rasga o verbo contra esses fascistas. Tá na hora. Chega!!!!

    Responder

    Sueli Alves

    03 de julho de 2015 às 23h21

    Ed Valadares Avelar, o que está fazendo por aqui? Vá congratular sua turma. Por que se preocupar com “9%”?

    Responder

    Eliezer Araújo

    03 de julho de 2015 às 23h33

    Margareth Camboim vc tem razão, diminuio, porque muitos viram que não havia muita justificava para impeachment até então, só que os fakes estão de plantão aí a serviço do PSDB e DEM, mas percebo que as poucos estão perdendo a credibilidade pelas mentiras e inverdades, o único meio de comunicação que está firme é a imprensa televisionada que bate diariamente no governo, apostando que o quanto pior, melhor. No mas vamos continuar vendo esses comentários sem nenhum valor que deva-se considerar, por ter o objetivo de denegrir, agredir e xingar.

    Responder

    Naarson Duailibe

    03 de julho de 2015 às 23h34

    Segundo as últimas pesquisas da aprovação da presidente dos 54 milhões devem ter sobrado alguns milhares de alienados.

    Responder

    Luiz Carlos Cruz Lima

    03 de julho de 2015 às 23h50

    Concordo com você Sueli Alves, em gênero, número e grau. Temos que sair dessa posição confortável de maioria silenciosa. Se somente esses facistas golpistas falarem, se não nos opormos, o nosso silêncio será visto como “consentimento”… Na Alemanha pré Nazismo foi esse o ” caldo de cultura” que pariu o Hitler. Querida, o filme “O Ovo da Serpente” mostra como isso ocorre. Tenho a certeza que você, inteligente como é, gostará… ao contrário do Herr Hermann… rsrsrs

    Responder

    Galeno Bretas Leite Bretas

    04 de julho de 2015 às 00h07

    Estou pronto suely agora. Vamos enfrentar estes facista tucanos

    Responder

    Paulo Sergio Silveira

    04 de julho de 2015 às 01h03

    Faz muito tempo que essse seu número diminuiu. .. Não posso acreditar que tem gente querendo defender a mulher sapiens. … Vamos parar de hipocrisia, essa senhora acabou com o Brasil.

    Responder

    Rosa Cleide Gomes

    04 de julho de 2015 às 01h09

    Topo. Existe muito preconceito por ela ser mulher e querem desqualificar a gestão de uma mulher. E tem algumas que não perceberam. Vamos nos unir mulherada!

    Responder

    Jose Mendes

    04 de julho de 2015 às 03h42

    Sueli, você está coberta de razão, mas precisamos de lideranças políticas. Não dá para qualquer um de nós marcarmos uma manifestação na Cinelândia e esta, dar certo.

    Responder

    Francisco Junior Trajano

    04 de julho de 2015 às 19h20

    Sueli Alves me add e me chame para o grande dia.

    Responder

    Willams Overland Cavalcante

    05 de julho de 2015 às 01h39

    Defender o indefensável, votei na Dilma e me arrependi, a crise tá feia.

    Responder

Ana Claudia

03 de julho de 2015 às 21h06

Imbecil total!

Responder

Josias Vicente

03 de julho de 2015 às 21h04

Desmoralizou a instituição em que estuda. Cadê as devidas providências tomadas pela diretoria…?? Mancha o nome de qualquer educandário aluno com comportamento dessa natureza, lá deveria ser lugar para educação e não para acolhimento de projeto de fascistas e ainda mais apresentando-se em reunião representando a escola com agressão e desrespeito a uma presidente…falta vergonha na cara, lá também….

Responder

Laudgilson Fernandes

03 de julho de 2015 às 21h03

Já está na hora de se dar um basta! Vamos esperar um louco desse explodir uma boma, dar um tiro em alguém?

Responder

Maíra Carvalho

03 de julho de 2015 às 21h01

Se é bolsista do Ciência sem Fronteiras, deveria perder a bolsa e devolver todo o dinheiro investido. Que audácia! Recebe ajuda do governo e ainda cria uma situação tão absurda quanto esta… Ridículo!

Responder

    Priscila Nespolo Vanti

    03 de julho de 2015 às 21h44

    Ele não é aluno de Stanford. No próprio texto dele ele diz que “enganou” a todos.
    E, pela falta de educação e conhecimentos tão rasos, os bancos escolares não são a prioridade dele.

    Responder

    Maíra Carvalho

    03 de julho de 2015 às 21h46

    Sério que não é aluno da Universidade??? Pior ainda…!!!

    Responder

Cordélia Costa

03 de julho de 2015 às 21h01

Vai ser pior ainda se os imbecis conseguiram ir pra lá com programas do governo dela. Aff! Que gentalha!

Responder

Felipe Carvalho

03 de julho de 2015 às 20h58

Se alguém xingasse a Angela Merkel durante uma visita oficial, qual seria a atitude da polícia americana?

Responder

Fabio Hideki

03 de julho de 2015 às 17h57

Essa carta não vale muito se a Universidade não expulsar os transgressores.

Responder

    elza

    04 de julho de 2015 às 00h22

    Ela estava na Universidade de Stanford como convidada e é a Presidente da República de um País com 200 milhões de habitantes, lá este safado a ameaçou de morte ( comunista tem que morrer), o minimo que se espera é a expulsão da Universidade e prisão por muitos anos, após cumprir a sentença expulsão EUA.

    Responder

Charles Lisboa

03 de julho de 2015 às 20h56

Depois de passarem pela POLÍCIA eles devem ter suas BOLSAS SUSPENSAS PELA UNIVERSIDADE !!!
Idiotas ! Fotos com o Bolsanaro mostram muito bem quem são :
Nazistas

Responder

    Cláudia Valéria

    03 de julho de 2015 às 20h59

    No minimo é o que deveria acontecer, perder bolsa e responder criminalmente, mas infelizmente não sou tão otimista quando se trata desse povo de M….

    Responder

Agna Lava Seco

03 de julho de 2015 às 20h56

Um #coxinildo revoltado, tonto, desesperado, achando que sabe o que está dizendo. A
#SoberanadasAmericas nem thu pra ele! “EU tô doido, eu tô doido, eu tô doido”

Responder

Alexandre Mendes

03 de julho de 2015 às 20h55

Encerra o ciência sem fronteiras desses filhotes de Bolsonaro! Despacha para o Brasil, eles não merecem a oportunidade de estudar numa faculdade desse nível.

Responder

Marcø Antôniø Øliveira

03 de julho de 2015 às 20h54

pode xingar o cachaceiro do Lula, mas Dilmão não!!!!

Responder

Renato Talarico

03 de julho de 2015 às 20h53

COM DEMOCRACIA QUEREMOS MONARQUIA !! https://www.facebook.com/Brasil.Monarquia?fref=ts

Responder

Marina Martins

03 de julho de 2015 às 20h52

SEria lindo se perdessem a bolsa (se isso de ser bolsista for verdade )ou então a faculdade expulsar mesmo por má conduta… ah seria lindo !!

Responder

    Mazinho Moraes

    03 de julho de 2015 às 21h06

    Espero que algo seja feito nesse sentido….

    Responder

    Marcos Rizzatti

    03 de julho de 2015 às 21h25

    se aquela instituição for realmente séria, certamente expulsarão e no caso se o cara for bolsista, o governo brasileiro deve cortar e imediamente pedir ressarcimento de tudo que já foi pago em favor dele.

    Responder

    Priscila Nespolo Vanti

    03 de julho de 2015 às 21h40

    Ele não é aluno de Stanford. No próprio texto dele ele diz que enganou todo mundo.

    Responder

    Wilson Trajano Siqueira Trajano

    03 de julho de 2015 às 21h54

    Tem que dar um gancho nele, cadeia.

    Responder

    Nairton Falcão

    03 de julho de 2015 às 21h54

    Pela maneira que ele falava e pela quantidade de erros, está mais para pé-rapado que para estudante da Stanford.

    Responder

    Lili Batisa

    03 de julho de 2015 às 22h03

    Expulsão ou corta a bolsa dos fascistas!

    Responder

    Alicio Da Silva Silva

    03 de julho de 2015 às 23h00

    rapaz eu queria estar no lugar dele pra xingar aquela quadrilheira tambem cara cara aquele barbudo do caralho

    Responder

    Rogério Pinho

    03 de julho de 2015 às 23h37

    Se o cara for bolsista, é muito safado…

    Responder

    Djalma Ribeiro Rodrigues

    03 de julho de 2015 às 23h44

    Esses lixo humano não precisa ir muito muito longe para encontra-los aqui no face tem um monte deles.

    Responder

    Rafael Offerni

    04 de julho de 2015 às 00h15

    Não vai acontecer nada, com o intuito de evitar um problema diplomático…

    Responder

    Thiago Richard Massunaga

    04 de julho de 2015 às 08h34

    Ele tem todo o direito de se manifestar contra aquela imbecil, assim como todos vocês imbecis tem direito de achar ruim e chamá-lo de facista sem nem saber o que estão falando. Bando de papagaio.

    Responder

    Marina Martins

    04 de julho de 2015 às 09h00

    Thiago Richard Massunaga, até pra se manifestar tem que ter bom senso! Deixa de ser patético que aquela cena só mostra o despreparo e o desrespeito que se tem ! A forma de protestar é na urna, ou nas ruas com ordem e decência. Virou moda agora os imbecis (esses sim!!) xingarem quem quer que seja em publico com palavras de baixo calão, se manifeste mas não seja tosco , tem hora e tem lugar pra isso !!!!

    Responder

    Djalma P. de Cerqueira

    04 de julho de 2015 às 13h11

    Marina Martins seu comentário foi simplesmente fantástico! !!!!!!!!!!!!

    Responder

    Djalma Ribeiro Rodrigues

    04 de julho de 2015 às 23h22

    Marina querida não sei se esse pessoal merece resposta. Eu não sei de onde nasceu essas crias que nos envergonham aqui no Brasil e agora fora também, com tamanha falta de respeito. Primeiro se trata de uma mulher e dois chefe de estado. O que de fato precisa é processar penalizar esses idiotas de acordo com a lei artigo 331 do código penal. temos lei pra isso esta na hora de aplicar.

    Responder

    Marina Martins

    05 de julho de 2015 às 00h06

    Verdade Djalma Ribeiro Rodrigues !! Está passando da hora do governo tomar providências drásticas contra este tipo de atitude!! Quem sabe assim iniba essas agressões gratuitas que tanto nos causam vergonha alheia! Abç!

    Responder

Anadir Matchula Matchula

03 de julho de 2015 às 20h52

Verdade.. .se fosse governo do psdb.. .nao estariam no exterior.. .ciência srm fronteira nao existiria. ..

Responder

Jorge Bittencourt

03 de julho de 2015 às 20h51

A maioria dos que reverberam o discurso nem sabem onde Stanford fica.

Responder

Ju Almeida

03 de julho de 2015 às 20h51

lixo humano ..precisa verificar se nao esta com bolsa por la, devolver este entulho para cá e fazer pagar o que foi gasto com o merda !!que raiva

Responder

Fred Pinheiro

03 de julho de 2015 às 20h51

Robelio Orcca

Responder

    Robelio Orcca

    04 de julho de 2015 às 23h27

    Mano, o PT tem que cobrar da Dilma para que ela faça uso de todos recursos para FODER com esse escroto.
    Porque falta de atitude do PT e do Governo, tem desanimado muito a militância, principalmente em relação ao Ministro da Justiça, que para mim ESSE CARDOZO TEM RABO PRESO. Ele deve estar sendo chantageado pela DIREITA.

    Responder

    Fred Pinheiro

    05 de julho de 2015 às 01h36

    Amigo,queria saber se, se salva alguém. Tenho ficado cada vez mais desconfiado de td. Imagina aquelas teorias da conspiração, aquelas que falam de poderes superior e td mais. (Opus Dei, Maçons, Reptilianos….etc). Acho q entendes o que digo.

    Responder

Loscar Carlos Mello

03 de julho de 2015 às 20h51

Marcelo Alves

Responder

Maria De Fátima Alves Vieira

03 de julho de 2015 às 20h50

Lamentável e muito triste!

Responder

Fátima Lavrador

03 de julho de 2015 às 20h50

Que segurança é essa da presidenta???!!!!

Responder

Deyse Alcântara

03 de julho de 2015 às 20h49

Ah minha mão na venta deles. Mexe com minha Rainha e corre.

Responder

Rubem Almeida

03 de julho de 2015 às 20h48

Cadeia para estes sociopatas covardes!!

Responder

Rogerio Vieira

03 de julho de 2015 às 20h47

Como ele teve acesso a chegar tão proximo?

Responder

Katia Galvão

03 de julho de 2015 às 20h44

Bolsista???

Responder

Douglas Benício

03 de julho de 2015 às 20h43

Vejam que coisa e depois digam se não têm relação todos esses fatos nessa semana:
1 – minorias homossexuais e apoiadores pintam o Facebook de colorido em apoio a causa;
2 – Eduardo Cunha perde a votação sobre abaixamento da maioridade penal;
3 – Eduardo Cunha não contente com a derrota passa por cima da Constituição e do Regimento Interno, impõe uma segunda votação, e ganha;
4 – Adesivos simulando penetração sexual contra Dilma Rousseff são vendidos na internet:
5 – Dilma Rousseff foi alvo de duas agressões com ameaças de morte e ameaça à segurança nos Estados Unidos;
6 – jornalista Maju do Jornal Nacional sofre injúrias raciais na internet

Minha conclusão: já chegamos ao ponto de que fascistas estão cometendo crimes, mas não são punidos

Responder

    Douglas Benício

    03 de julho de 2015 às 20h52

    E recentemente Jô Soares sofreu ameaças de morte por ter entrevistado Dilma

    Responder

    JoséLuiz Dos Santos

    03 de julho de 2015 às 20h54

    Com todo o apoio da grande mídia.

    Responder

    Cláudia Valéria

    03 de julho de 2015 às 21h01

    Com certeza, fascismo descarado e ainda vem falar de ditadura, tenha a santa paciência, talvez tenha faltado mesmo uma boa ditadura no lombo desses parias!

    Responder

    Gui Medeiros

    03 de julho de 2015 às 21h11

    desses caras, já ouvi (li na vdd) que até Obama é comunista e foi responsável pela crise do subprime em 2008

    Responder

Paulo Pacheco

03 de julho de 2015 às 20h42

Deporta esses vagabundos pra cá e enjaula todos.

Responder

    Flavia Lopes

    03 de julho de 2015 às 20h55

    deporta não, proibe de voltar,deixa esta merda lá

    Responder

    Paulo Pacheco

    03 de julho de 2015 às 20h57

    Dá não, Flávia. Entendo sua indignação, mas o interesse público deve ser priorizado. Esses vermes devem entender que há na democracia regras basicas de convivência, e que o descumprimento traz sanções. Esse episódio não deve sair impune.

    Responder

    Paulo Pacheco

    03 de julho de 2015 às 21h29

    Cometer crime é caso de deportaçao nos eua. Quero crer que houve crime de difamação nesse episódio. Qq cidadão americano pode denuncia-lo. Se vcs conhecem alguma alma que possa fazer isso simplesmente peça. Depois avisa o governo americano a deporta-lo.

    http://www.alllaw.com/articles/nolo/us-immigration/legal-reasons-immigrant-may-be-deported.html

    Responder

    Rita Cassia

    03 de julho de 2015 às 21h47

    Tem que deixar lá, aqui ele vai virar herói dos revoltados on line,lá ele vai aprender o que é falta com respeito a mais alta autoridade de um país.

    Responder

    Luiz Carlos Cruz Lima

    03 de julho de 2015 às 23h43

    Sei não, Ritinha… Creio que o Paulo Pacheco razão. Temos no País uma cultura de impunidade, que essas “antas” levam para fora. Lembre-se do caso do brasileiro que foi executado na Indonésia (salvo engano meu)? Tenho a convicção que a “anta” não se deu ao trabalho de ler o Codigo de Leis do País onde foi traficar. E depois a mídia fica naquele “chororô” como se o delinquente classe média fosse um coitadinho. Mas, lá fora, a leis funcionam, querida.

    Responder

    Djalma Ribeiro Rodrigues

    03 de julho de 2015 às 23h50

    Esse complexo de vira latas que irrita. La fora tudo funciona a Europa é um paraíso, agora estamos vendo a Grécia quebrada e outros tantos países com graves problemas. O Brasil sim é o melhor país pra se viver e ponto, os descontes vão embora do Brasil vão ser feliz aonde quiserem mas parem de encher o saco.

    Responder

    Aparecida Lana

    04 de julho de 2015 às 00h11

    “… E a Maria se hospedou no hotel…” não é de luxo o hotel? Haha!!! Sei…

    Responder

    Bana Santos

    04 de julho de 2015 às 06h04

    e seu LUIZ CARLOS CRUZ LIMA pra quem estudou estudo sociais e historia chamar uma chefe de estado de anta boa educaçao voce teve

    Responder

Deixe um comentário