Menu

Nova fase da Lava Jato radicaliza e prende… ex-vereador do PT.

Longe de mim falar que a Lava Jato entrou em fase decadente. Já fiz isso antes e me lasquei. Não imaginava que a operação fosse literalmente infinita e onipresente. A Lava Jato poderia contratar o site Sensacionalista para fazer a cobertura. Sergio Moro se tornou, de fato, o grande monarca do judiciário brasileiro. De sua […]

134 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Longe de mim falar que a Lava Jato entrou em fase decadente.

Já fiz isso antes e me lasquei. Não imaginava que a operação fosse literalmente infinita e onipresente.

A Lava Jato poderia contratar o site Sensacionalista para fazer a cobertura.

Sergio Moro se tornou, de fato, o grande monarca do judiciário brasileiro.

De sua pequena vara em Curitiba, coordena ataques policiais a todos os estados, todas as estatais e agora a todos os ministérios.

Possivelmente, gostaria de alcançar o mundo inteiro.

A Lava Jato iniciou hoje, por exemplo, a sua décima oitava fase.

Agora é uma fase por semana.

Tudo sempre em coordenação afinada com a Globo e outros órgãos de mídia.

O importante é gerar conteúdo antipetista à mídia.

Olha que lindo esse tweet da Globo. Repare como eles conseguem reunir, numa frase só, tudo que eles gostam: PT, PF, Pixuleco, Ministério do Planejamento.

ScreenHunter_6075 Aug. 13 09.22

Olha o tom ameaçador, bélico, guerreiro: “mira Ministério do Planejamento”…

O nome Pixuleco II revela o sucesso do nome Pixuleco. É um nome que atinge o PT em cheio, porque seria o apelido, segundo um delator, usado pelo ex-tesoureiro do PT para designar a propina destinada ao partido.

E a PF, que se tornou polícia política contra o próprio governo, caso único no mundo, elabora semânticas especialmente preparadas para atingir politicamente o governo e o partido do governo, naturalmente.

A coisa mais republicana e natural do mundo, não?

A matéria do Globo sobre essa nova operação também me parece perfeita.

Convenientemente confusa, misturando informações vagas, delações, suspeitas, faz o que quiser. O que não pode faltar: Dirceu, Vaccari, muito PT, um bocado de pixulecos, e agora uma novidade: ministérios do Planejamento e Previdência.

E agora a PF prende, olhe bem!, um ex-vereador do PT!

(E que hoje é antipetista revoltado online, mas isso não vem ao caso…)

Uma reportagem nota 10!

Ainda mais agora, que eles fizeram esse recuo estratégico em relação ao impeachment.

Aliás, será essa a estratégia?

Já que não querem derrubar a presidenta, então vão destruir o governo e o PT por dentro.

Como dizia Dilma: não vai sobrar pedra sobre pedra.

E o Financial Times vai fazer elogios maravilhosos ao Brasil!

Enquanto isso, o almirante continua preso, porque Sergio Moro encontrou sabe-se lá que informação “num site na internet” para justificar sua prisão.

É sempre assim: Moro justifica a prisão da pessoa depois de prendê-la.

Daí se mantém encarcerado um senhor de 77 anos porque este representa um “perigo à ordem pública”.

Quantas fases terão a Lava Jato? Trinta, quarenta, duzentas?

Por que Sergio Moro não se autonomeia Interventor Federal?

Ou melhor, porque não criamos uma Agência Federal Anti-Corrupção do PT, presidida por Sergio Moro.

Sim, precisa ser Anti-Corrupção do PT, porque de outros partidos, como se diz, não vem ao caso.

Uma das primeiras regras do Código de Ética dessa nova Agência Federal seria que, se fosse encontrado qualquer indício de envolvimento de partidos de oposição ou figurões da mídia numa investigação, a Globo seria notificada em primeira mão, com a seguinte mensagem:

“Podemos tirar se achar melhor”.

O maior suspense, no entanto, é quanto à delação de Marcelo Odebrecht. Se Marcelo mantiver a mesma postura ofensiva contra os desmandos e arbítrios de Sergio Moro que manteve até o momento (embora sem sucesso, porque Moro é ditador blindado pela mídia e pelo corporativismo; não importa o que faça, será sempre o heroi da Globo) , então pode vir chumbo grosso contra o PSDB e a Globo.

Se Marcelo amarelar, então pode vir mais artilharia para cima do PT.

De qualquer forma, é um país estranho, em que se prende o executivo mais brilhante da empresa de engenharia mais importante do país, sem apresentação de prova alguma. E se o mantém preso com justificativas encontradas depois da prisão (incluindo coisas ridículas, como o fato da Odebrecht tentar… se defender).

País estranho em que procuradores vão aos EUA, às expensas do erário, pedir ajuda para destruir a Petrobrás, a Odebrecht e grandes empresas nacionais.

Enquanto EUA e Europa fazem guerras, e torram bilhões de dólares, quiçá trilhões, para abrir mercados para suas empresas em outros países, aqui a mídia e setores do Judiciário tentam criminalizar Lula por dar palestras em outros países e tentar… abrir outros mercados para nossas empresas.

Pior: aqui os setores “coxinhas” do Estado tentam destruir as nossas próprias empresas.

País estranho em que o maior cientista nuclear do país é preso por prestar consultorias de… tecnologia nuclear. Consultorias – importante salientar –  devidamente registradas, e para as empresas corretamente envolvidas no projeto nuclear brasileiro. Se o almirante Othon quisesse levar um “pixuleco” de verdade para casa, podia tranquilamente vender nossos segredos para algum país estrangeiro. Mas isso não vem ao caso, né Moro, né procuradores?

E pensar que o nosso Judiciário e o nosso Ministério Público são os maiores e mais caros do mundo! E que, comparativamente às mesmas funções exercidas em outros países, nossos juízes e procuradores ganham os maiores salários pagos em todo mundo!

Será que esses procuradores e esse juiz não pensam que só ganham estes salários estratosféricos por causa do nosso desenvolvimento econômico, por causa das nossas empresas de engenharia, como a Odebrecht, por causa da Petrobrás, por causa do trabalho de gente como o Almirante Othon Pinheiro?

Será que eles pensam que o salário deles vem das novelas da Globo?

Ou isso também não vem ao caso?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

henrique de oliveira

14/08/2015 - 17h35

Para acabar com a corrupção e a injustiça no BRASIL é só prender o Moro e mais uns do STF.

Rivelino Frota Silva

14/08/2015 - 00h26

Sergio moro mer desculpar cadê a lista de furnas.cadê prefeito do psdb quer roubavar 30 milhões por mês.

Nelson Hizo Vieira

13/08/2015 - 23h46

Concidadão brasileiro, O PT esta acabando por si só, não só pela cúpula,de seus dirigentes que estão sendo prezo, mas pela agravante maior que e da administração do governo. Não comentarei sobre partido político ou pessoa mas sobre a atua conjuntura do Brasil. Veja.. mesmo com a arrecadação indo “rumo ao infinito e além”, a conta segue não fechando, e o estado segue se endividando cada vez mais e torrando parte relevante do que arrecada apenas para pagar os juros dessa dívida. Assim, não haverá nunca “ricos” em número suficiente para taxar, mesmo porque não há, em nenhuma sociedade, um número grande o bastante de ricos que possam custear sozinhos os crescentes gastos efetuados pelo estado. É ingenuidade crer que as pessoas mais ricas irão simplesmente quedar inertes e aceitar pagar alíquotas mais altas. O buraco continuará crescendo. A coisa certa a se fazer neste assunto, obviamente, seria reduzir o tamanho e o custo do estado, começando pelo custo do próprio governo. O governo, na realidade, sempre resistiu em cortar na própria carne. Por isso, permanece desde 2010 com uma colossal estrutura administrativa composta por 39 ministérios, a maioria deles criados para acomodar apadrinhados políticos, cujos custos de manutenção – o chamado custeio – consomem por ano R$ 424 bilhões. Desse total, o gasto com pessoal atinge a inacreditável marca de R$ 214 bilhões, o equivalente a 4,1% do Produto Interno Bruto (PIB) do País. Esse universo de servidores soma quase 900 mil pessoas distribuídas pela Esplanada, sendo 113.869 ocupantes de funções comissionadas e cargos de confiança, as chamadas nomeações políticas baseadas no critério do “quem indica. Qualquer reforma tributária só será digna deste nome se simplificar e reduzir a carga tributária. E qualquer redução de carga tributária só será possível com a redução do tamanho do estado. Mas o Brasil segue no caminho oposto, com o estado custando mais e arrecadando mais ano a ano, seja qual for o partido no poder. Se você pensar , vera que, quem paga mais imposto indireto e o pobre. Então companheiro, não adianta o governo dar com uma mão e tomar com outra. Se você pensar… vai ajudar escolher alguém melhor. Agora defender bandido e outro assunto, que não merece comentário.

Nilton Andrade

13/08/2015 - 23h22

o PT vai acabar pq eh corruPTo,simples assim

Jo Jabaquara Vieira

13/08/2015 - 23h03

Parabéns Juiz Moro!! Só pra lembrar; ainda está faltando algum EX..Só assim cairá toda máscara! Brasil com Justiça pra todos.

Jorge Leôncio

13/08/2015 - 22h48

O judiciário, e os palhaços da Republica.

Francisco Tavares

13/08/2015 - 22h28

mais que coisa, mais um petista preso? daqui a pouco a justiça e não as urnas acaba com o PT…

Robson Lopes

13/08/2015 - 19h04

Quer dizer que a vara do Moro é pequena, rsrsrs

Alexandre Ferreira

13/08/2015 - 21h18

cabe lembrar voces que: a delação só é valida ,quando apresenta provas concretas. então não adianta ficarem atacando o juíz.se os delatores apresentarem provas reais , serão aceitas, seja contra o pt ou qualquer outro partido. o que se quer mesmo é que acabem com a roubalheira e a privilegiação a troco de propina.

Daulto Bitencourte Garcia

13/08/2015 - 21h17

Ele não é só ex vereador do PT, ele é corrupto

Adnan El Kadri

13/08/2015 - 20h22

Esse é o juizeco tucano, caolho e entreguista. Esse é o detonador dos empregos dos brasileiros. Quanto será que ele ganha da Shell e das multis.

Francisco Soares

13/08/2015 - 19h53

#AceitaDilmaVez Depois da tempestade vem a Bonanza Blog Os Amigos do Presidente Lula

André Godinho

13/08/2015 - 19h33

Pior que já está ficando caricata essa perseguição ao PT

Getulio Mendes

13/08/2015 - 19h17

O cara tava dando no pe kkk e esqueceu do lula e da dilmakkkkkkl

Lalau SB

13/08/2015 - 19h05

kkkkkkkkkkkkkk

Márcio Henrique

13/08/2015 - 18h56

Lúcio Lima

Eliseu Bottin

13/08/2015 - 18h27

PRISÃO PARA A QUADRILHA QUE ESTÁ NO GOVERNO A 13 ANOS !!!!!

Eliseu Bottin

13/08/2015 - 18h26

SÓ TEM DELATORES COM EXPERIENCIA ; SÃO TODOS LADRÕES QUE ROUBARAM PARA OS PETRALHAS !!!!

Vitor

13/08/2015 - 15h14

Marcelo Odebrecht realmente é um cara brilhante. Difícil dizer se usa seu brilhantismo para o bem. Os indícios descobertos até agora e o bom senso dizem que não… Agora realmente acho que ele poderia estar se defendendo em liberdade.

Flavio

13/08/2015 - 15h12

Miguel, essa nova denúncia tem de ser melhor analisada. Os empréstimos consignados são feitos pelos bancos diretamente aos funcionários públiocos. Não tem dinheiro do Ministério do Planejamento nisso. O convênio do ministério é com duas associações e não com a Consist. Se os bancos pagam comissão para a Consist é problema deles. Não existe desvio de dinheiro público.

Paulo Sérgio Sousa

13/08/2015 - 17h23

Pronto Mozart Sales, resposta para sua Pergunta!!!!

Regina Nilson Filho

13/08/2015 - 17h19

Estejam certos, golpistas: Hoje, é o dia da caça, amanhã, é o do caçador!

Ivone Radeschi

13/08/2015 - 17h18

com certeza

Wendell Nogueira

13/08/2015 - 16h45

em sendo verdade, estarão aceitos!

Vladimir Oliveira

13/08/2015 - 16h44

Se comparadas não sei oque é pior os anos de ditadura vividos ou essa atual ditadura de um homem e seus asseclas do mp

João Carlos Alves

13/08/2015 - 16h40

A Lava Jato é uma operação com claro teor politico,assim como foi o Mensalão,nos dois casos é considerado um lado só da moeda.

Pedro Smolka

13/08/2015 - 16h34

Café, como disse anteriormente, foi através das delações que já recuperamos uma verdadeira fortuna. Maior que o PIB de alguns países. Isso não te faz bem?? Ou você acredita que o dinheiro foi fabricado? Ou, ainda, que algum bom cidadão quis doar pro erário??

MHelena Silva

13/08/2015 - 16h15

ALERTA para a MANOBRA —Se virar delator contra o PT, sairá impune … Diretores da Petrobrás, doleiros e dirigentes de empresas envolvidas na Lava Jato estão optando pela delação e aliviando suas penas e ‘salvando’ a parte da corrupção que não foi detectada. No final das delações por todos estes agentes, quem serão os punidos ? Talvez apenas os políticos e os tesoureiros do PT ..
https://www.facebook.com/PlantaoBrasil.com.br/photos/a.175942225924435.1073741828.175886565930001/433826796802642/?type=1&theater

MHelena Silva

13/08/2015 - 16h13

Veríssimo FIM da HIPOCRISIA – Dois pesos e duas medidas – UM só VALE PARA O PT e o outro para o PSDB e outros ….
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1621635498119192&set=gm.1020803707941466&type=1&theater

MHelena Silva

13/08/2015 - 16h12

PSDB – se livra de prisão em FLAGRANTE – https://www.facebook.com/photo.php?fbid=691402767656038&set=a.379399635523021.1073741861.100003589635575&type=1&theater

MHelena Silva

13/08/2015 - 16h10

DENÚNCIA dos BLOGS …. o processo TENDENCIOSO DA PF do Paraná direcionado só para um partido ……..
Se virar delator contra o PT, sairá impune … Diretores da Petrobrás, doleiros e dirigentes de empresas envolvidas na Lava Jato estão optando pela delação e aliviando suas penas e ‘salvando’ a parte da corrupção que não foi detectada. No final das delações por todos estes agentes, quem serão os punidos ? Talvez apenas os políticos e os tesoureiros do PT …

Lívio Adelson

13/08/2015 - 15h49

Atores da globo sendo premiados.

    Reinaldo Pereira

    13/08/2015 - 17h04

    Olha o cara da Friboi…

Célia Nadir Anselmi

13/08/2015 - 15h40

Muito sério isso, se eu fosse o Juiz Moro processava essa insinuação. Agora que culpa tem o juiz, se tem dedo pobre do PT em tudo?

    Rapaz

    13/08/2015 - 13h59

    A culpa da parcialidade. Tem dedo podre do DEM, PSDB e PMDB também. Agora, quais políticos destes partidos foram presos à mando do juiz Moro?
    E a culpa de ignorar “todo acusado é inocente até que se prove o contrário”. Lembra que ele mandou prender a cunhada do Vaccari porque ela “parece” com a irmã?

André Luiz Silveira

13/08/2015 - 15h27

acabar com a gangue que está tentando destruir o país…aqui tem café no bule, não é este cafezinho fraquinho….VAMOS MORO…PAU NESTES FDP´S!!

    Hell Back

    13/08/2015 - 16h46

    Quando você notar que está “AGASALHANDO” alguma coisa no seu rabo, aí já será tarde meu “amigo”. he he he

Celio Antonio Ramos

13/08/2015 - 15h27

Parem com esta farsa!

Jorge Vasconcelos de Brito

13/08/2015 - 15h25

Moro, sô cê é bão mesmo quero ver por a mão no cunha e no renan!!!

Carlos Freire

13/08/2015 - 15h16

Nordestino que se acostumou a ser escravo dos coronéis da seca, virou esquizofrênico. Portanto, benfeitorias para seu povo e para si próprio, no governo atual, não faz diferença pra quem se acomodou com a miséria!!!

Wilma Veracruz

13/08/2015 - 15h12

Perdeu o rumo faz tempo

Raiolino Meinti

13/08/2015 - 15h12

Por bem menos, o Protógenes foi neutralizado.

Dirck Stone

13/08/2015 - 15h10

Terrível , porém verdadeiro!

Zaratustra

13/08/2015 - 12h06

MUITOS SE ESQUECEM QUE OS MILITARES HOJE SÃO E ESTÃO COM O POVO BRASILEIRO, VÓS QUE SÓ DEFENDEM OS CAPITALISTAS ESTRANGEIROS E TRAIDORES NATIVOS QUE QUEREM LESAR A PÁTRIA BRASILEIRA, VÃO PERDER. DILMA FOI ELEITA DEMOCRATIMENTE E GOVERNARÁ PARA TODOS OS BRASILEIROS.

Cristiano De Oliveira Cunha Cunha

13/08/2015 - 15h06

Bom como eu já disse antes esse juiz federal está de parabéns.

Edson Teixeira

13/08/2015 - 15h00

Na milionésima etapa da Operação Lava Jato, vão prender os conhecidos do pessoal do partido.

    Lívio Adelson

    13/08/2015 - 17h16

    Os amigos de amigos das redes sociais.

Lucia Maria Santos

13/08/2015 - 14h56

Há muito tempo os filhos e descendentes de Joaquim Silvério dos Reis se multiplicam…Acho que a maioria foram convocados pela Lava Jato…

Eliana Beatriz Sartoretto Matte

13/08/2015 - 14h54

Que surpresa!

Rachel Condorelli

13/08/2015 - 14h48

É isso que irrita. Se a PF estivesse mesmo interessada em coibir a corrupção política no país estaria fazendo um grande trabalho. Se a mídia estivesse mesmo interessada em mostrar combate à corrupção de empreiteiras e órgãos públicos, o Brasil seria outro. Se as pessoas que vão às ruas fazer coreografias de protesto estivessem mesmo interessadas em um país melhor, tudo seria diferente. É uma pena, tanto desperdício de esforço coletivo e tanta desilusão teatral.

Maria De Fatima Cabral

13/08/2015 - 14h36

Tem nada não, se acabarem a Petrobras e as empresas brasileiras vai ter que reduzir os salários deles, ou pensam, como quer o aecim, reduzir o salário mínimo, em 50% porque tá muito alto. Oh vergonha dessa justiça estranha, do meu país! O Brasil é muito mais do que esse povo que quer destruí-lo.

Hélvio Reis Carol Costa

13/08/2015 - 14h33

Enquanto isso o Eduardo Cunha ta solto. Moro, oq falta pra Eduardo Cunha na cadeia.

Clarice Fiore

13/08/2015 - 14h27

Tá chegando sexta-feira..a Veja precisa de capa..

Flávio

13/08/2015 - 11h21

Eles têm certeza que o salário deles é obtido por ameaças e assim será. Hoje é o PT, amanhã qualquer outro partido que esteja no poder.
A diferença é a mídia que não ficará do lado deles se o outro partido for o PSDB.

Joaquim

13/08/2015 - 11h18

Altamente previsível. Sendo sincero, esperava um espetáculo maior devido à marcha golpista de domingo. Mas ainda é quinta, será possível que o “Meritíssimo” ou o PiG vão se superar?!

Francireudo Pimenta

13/08/2015 - 14h17

Já deu o que tinha de dá ( fora PT)

Nelson Hizo Vieira

13/08/2015 - 14h17

Como que o PT não expulsa os corruptos, que acabem com esse partido.

    Marcelo Pinheiro

    13/08/2015 - 14h35

    Se expulsar os corruptos não sobra nada!!!

    Reinaldo Pereira

    13/08/2015 - 17h05

Eduardo Albuquerque

13/08/2015 - 14h16

Depois de ex vereador virão os eleitores. Vamos nessa conecer a hospitalidade de Auschwitz

Luís Fernandes

13/08/2015 - 14h12

Aprendeu direitinho com Joaquim Barbosa

walter pastori

13/08/2015 - 11h09

Como esse juiz e bem seletivo delato delata ele manda prender nao importa se eletrobras caixa planejamento nao precisa a petrobras ta envolvida o importante e ter alguem do pt.Tem uma delacao gravada do tal de youseef sobre furnas ai nao a intresse por que o senador nao e do pt.Eu como um cidado comum nao entendo como a comunidade juridica fica passivamente calada.

Paulo Costa

13/08/2015 - 14h06

Midia PTista

Paulo Costa

13/08/2015 - 14h05

MIDIA ptISTA.

Romario Nunes

13/08/2015 - 14h03

QUAL MORA AGORA VC TEM EM JUIZ VC NUCA FOI VERDADEIRO COMO OS BRASILEIROS E AI AGORA?:

Frederico Veloso

13/08/2015 - 13h59

Mentira

Cicero Magalhães

13/08/2015 - 13h54

Contratam-se…

Osvaldo Filardo

13/08/2015 - 13h54

Virou comédia já …..obsessão doentia com o PT….e o engraçado que isso de forma dialética e tb maluca acaba sempre impulsionando o Lula para 2018.

    Lucia Rossini

    13/08/2015 - 17h29

    Osvaldo Filardo…atração fatal …e com certeza a estratégia deles nunca vira… 2018 terão a comprovação disso…

Míriam Rebeca

13/08/2015 - 13h49

Gabriel Bagnato

João Bosco Pacheco

13/08/2015 - 13h49

#ExplicaMoroePGRePFeCongressoNacionaleTCUeMídaPIGPorqueSóPT
A cidade de Bacabeira http://pt.wikipedia.org/wiki/Bacabeira no Maranhão tem 16 mil habitantes. E se preparou para receber mais 70 mil.
Ali se construiria a refinaria Premium I da Petrobras (a Premium II seria no Ceará).
A Lava Jato do Dr Moro, que botou os trabalhadores da Comperj na rua, quebrou Bacabeira – e suspendeu as obras da refinaria: http://g1.globo.com/…/petrobras-cancela-refinaria…
Esse será o maior desafio do novo governador Flavio Dino: reconstruir o Maranhão sem as obras da refinaria, do estaleiro, do porto e de uma usina siderúrgica que dela derivavam.
O canteiro de obras – http://www.petrobras.com.br/…/teste-galeria/premium-i.htm – se tornará um elefante branco, para a alegria da República Morinha. (Trecho de PHA).
Olhem que são medidas antipatrióticas, lesa pátria, cometidas por juiz federal monocrático, aos olhos do povo brasileiro, com base em denúncias ainda não apuradas de delatores covardes ou amedrontados ou apátridas, manda fechar empresas em pleno funcionamento ou impede a abertura de obras de refinaria, que já estava nos projetos de expansão do patrimônio do povo brasileiro, onde iria servir para alavancar desenvolvimento, emprego, bem estar na região. Tudo isso, irresponsavelmente, odiosamente, para sangrar, a Petrobrás, inviabilizá-la, para humilhar, destruir e prender novamente a nossa heroína Dilma e Lula, Também.
A elite internacional deve estar utilizando a CIA, como sempre faz para desestabilizar governos, unida à nossa elite colona, usando o nosso sistema judiciário, MP, PF e a mídia, serva dos norte-americanos e europeus a fim de desvalorizar a nossa maior empresa, a Petrobras, suas empresas bases e o nosso Pré-sal, entregando aos abutres vorazes dos EUA, os inimigos externos.
O pior que nós povo não podemos falar por medo da mão forte da lei, lei que nem sempre é justa, nem sempre é ética, além das represálias cometidas ao arrepio da lei, contra o cidadão politizado, questionador, que sempre ocorreu ao longo de nossa história.
Estão trabalhando a opinião PUBLICADA, tendenciosa para conseguir derrubar, prender e humilhar Dilma e Lula por essa ultradireita fascista brasileira. Para isso não importam em quebrar o Brasil novamente, depois de FHC.
Tentaram o golpe em Getúlio, ele suicidou para salvar a Petrobras da entrega aos estrangeiros, aplicaram o golpe em João Goulart e implantaram a ditadura militar e corporativa. AGORA TENTAM CRIMINALIZAR O GOVERNO DILMA PARA DERRUBÁ-LA, sempre distorcendo os fatos sobre corrupção, sempre sobre a Petrobras, que os EUA estão a espera para tomá-la de nós. Tudo isso fará o Brasil e o seu povo perder. PERDER O QUÊ? O Pré-sal para os gringos, a Petrobras, o Banco Central, a autonomia comercial com outras nações fora do eixo EUA e EU, o MERCOSUL, a integração Latino Americana, a indústria de submarinos, inclusive o atômico, a pesquisa aeroespacial, a agricultura familiar, o incentivo à Microempresa e empresa de Pequeno Porte, o mais médicos, as novas faculdades de medicina que estão no projeto, os Royalties do petróleo a serem investidos na educação e saúde, o Banco BRICS que nos libertará da pressão financeira do Banco Mundial, o PROUNI, o PRONATEC, o PRONAF, o minha casa minha vida, o minha casa melhor, o Luz para todos, o Água para todos, o Ciência sem fronteiras, O MENOR DESEMPREGO DA NOSSA HISTÓRIA, mesmo no momento de crise internacional, a posição de ativo com o FMI, os 36 milhões que não passam mais fome, podem acreditar, perderemos a conquista da redução de 20% de internações hospitalares, devido ao mais médicos, o fim do uso privado do dinheiro publico em aeroportos e afins, perderemos a posição da 7ª potência econômica mundial, as 18 universidades públicas, cerca de 100 campi, mais de 282 escolas técnicas federais criadas por Lula/Dilma que FHC PROIBIU.
Lembram-se da privatização de bancos, Companhias energéticas, CSN, VALE etc.? Volto a frisar: Até hoje estamos sofrendo.
É muito triste entregar o nosso país, novamente a esses abutres sem amor a nossa terra, sem patriotismo.
Pensem bem, este golpe já aconteceu no Brasil e o povo caiu nele várias vezes, custou muito caro para nós.
Precisamos esclarecer o povo sobre o complô entre parte da PF, MP, judiciário e imprensa golpista para entregar o nosso país ao domínio dos gringos novamente.
Veja os maus feitos do PSDB (As privatizações criminosas de FHC estão causando estragos até hoje, o trensalão tucano, aliás, arquivado por uma turma do STF, sempre usando dois pesos e duas medidas, a má administração hídrica por Alckmin e mensalão tucano, prescrito), o mensalão do DEM, ninguém sabe e, muito mais engavetados pelos MPs, “justiça” e imprensa mentirosa e destoante, serva do império, a compra de votos de FHC comprovada e sem punição. Inventaram que o PT comprou votos, não houve provas, fizeram prisões injustas.
Mesmo diante de comprovação das fraudes tucana nada se fez contra eles, nem contra o DEM, PSB e seus companheiros. TODOS SOLTOS.
Pela primeira vez, em 500 anos um partido teve a coragem de enfrentar o império estadunidense (EUA) e europeu, dizendo não à nossa condição de colonos, isso é muito para quem tem honra. ELES NÃO TOLERAM.
Diante de uma decisão de um juiz monocrático que inviabiliza o nosso país, simplesmente, para arruinar o PT e seus principais coligados, o que fazer? Onde está o sistema de freios e contrapesos, onde está o CNJ, onde está a corregedoria da magistratura, onde está o STJ, onde está o STF, parece que estão todos consonantes com Moro, onde está a comissão de direitos humanos da OAB diante dos maus tratos e do injustificado prolongamento das prisões temporárias, preventivas de pessoas que nem se consegue provas, objetivo claro de se conseguir de depoimentos sob tortura velada, caracterizando uma neo idade média. Esses são os meios a se recorrer, são corporativistas.
Devemos, então procurar esclarecer a população telespectadora de Globo, SBT, BAND, Record e outras, leitores de Veja, Folha, Estadão, Globo e demais golpistas da real situação de nosso país, corpo a corpo, rua a rua, é trabalho difícil, devido à massificação midiática, que promove lavagem cerebral, uma espécie de hipnose coletiva, com se fosse o mito da caverna de Platão, mas, é o único caminho que nós temos, PROCURAR AS PESSOAS E FAZER O CONTRAPONTO IN LOCO, NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS.

João Bosco Pacheco

13/08/2015 - 13h49

#ExplicaMoroJanotPFJustiçaPIGeTCUporqueSóPT
AMIGOS TRABALHADORES E CLASSES C, D e E, somos maioria no Brasil, vamos nos unir já em torno da defesa da democracia e do projeto de governo que melhorou as nossas vidas. Vocês sabem o que é Revolução da Elite Branca? É a mesma que deu o golpe em Getúlio Vargas e João Goulart, onde se instalou a ditadura militar corporativa e, nos colocou à margem do Estado de Bem estar Social. A classe média é a massa de manobras da elite impatriótica, NÃO VAMOS CAIR MAIS NESSA ENGANAÇÃO. Somos contra corrupção SIM, o PT e as esquerdas querem que os criminosos da Petrobras paguem pelos erros, entretanto, o que está havendo é uma forte armação da “justiça” com o Sr. Juiz moro (m), parte do MP e parte da PF e a mídia golpista para apresentar o PT e as esquerdas como quase únicos criminosos. As prisões promovidas pelo “dr”moro (m) estão sendo criticadas por muitos juristas progressistas, basta acessar os sites e blogs da mídia não hegemônica para ler e ouvir. As prisões são prolongadas, desnecessárias, seletivas (nenhum PSDB, Nenhum DEM, nenhum outro de direita). ONDE ESTÃO TODOS? CNJ/ CORREGEDORIA DA MAGISTRATURA, OAB, STF E ENTIDADES SOCIAIS PARA IMPEDIR E PUNIR AS ATITUDES ILEGAIS E IMORAIS DA EQUIPE DA LAVA JATO?
Exigimos que nomes ligados ao PSDB, ao DEM, ao PPS, ao PSB, ao SD e outros partidos entreguistas sejam apresentados na mesma proporção. Alguns nomes de outros partidos estão sendo listados para dar um AR de “imparcialidade”. Lembremo-nos das condenações SEM PROVAS do mensalão petista (até Rosa Weber do STF admitiu não ter provas contra Dirceu), agora querem, por que querem pegar, novamente o Dirceu, A ELITE TEM MEDO DE DIRCEU, por isso quer trucida-lo. Outra “novidade” é a denuncia contra João Vacari, tesoureiro do PT, Olhem que eles querem detonar com o PT. Entretanto, do outro lado do mundo, NA SALA DE “JUSTIÇA” do império estão o TRENSALÃO TUCANO (arquivado pelo STF); O mensalão mineiro (prescreveu sem ser julgado); O nome de Aécio foi citado na lava jato (arquivado); As Fraudes na Petrobras anterior a 2003 (Foram proibidas de se investigar, justamente pelo STF da ROSA WEBER – olhem que violação); O Mensalão tucano mineiro (prescreveu sem julgamento); O Desvio da saúde em MG de Aécio (ele responde. O que vai acontecer?); A lista de Furnas de Aécio (e aí?); As concessões de rádio envolvendo Aécio e família em MG (sem investigação); O aeroporto do titio e o de Montezuma (sem investigação); Os 450 kg de cocaína em aeronave de grupo político ligado a Aécio (arquivada a investigação); A Má administração das águas por Alckmin (sem investigação); O Crime de incitação à violência moral à presidenta nas passeatas do dia 15 de março e 12 de abril cometido pela Globo e outros meios impatrióticos de comunicação (vai ficar por isso mesmo). Dois pesos e duas medidas, BASTA OLHAR A COBERTURA DO DIA 13 de março E NOTA-SE A DIFERENÇA. Paro por aqui e, sei que a minha indignação explicita pode provocar represália por parte dos que detém o poder, mas não posso me calar diante de dois pesos e duas medidas aplicadas pelos agentes públicos para criminalizar, basicamente o PT, tirá-lo do poder, criminalizar e prender Dilma e Lula de forma infame. VAMOS ENFRENTAR, PACIFICAMENTE, ESSA REPETIÇÃO DE GOLPE?

João Bosco Pacheco

13/08/2015 - 13h47

Tucanos blindados, inimputáveis, intocáveis, mesmo com essa pequena amostra dos crimes tucanos, demos e da direita entreguista, os homens e mulheres da lei brasileira os protegem de forma nojenta, imoral.
01-Privataria Tucana————-100 BILHÕES—–PSDB.
02-Banestado———————-42 BILHÔES——-PSDB.
03-Vampiros da saúde———–2,4 BILHÔES——PSDB
04-Banco Marka——————-1,8 BILHÕES——PSDB.
05-TRT de São Paulo————–923 milhões——PMDB.
06-Anões do Orçamento———800 milhões——PMDB,PFL,PTB.
07-Operação Navalha da carne-610 milhões—–DEM.
08-Trensalão Tucano————–570 milhões—–PSDB
09-Caso Sudan———————-214 milhões—–PSDB.
10-Sanguesuga———————-140 milhões—–PSDB.
11-Máfia dos fiscais—————-18 milhões——-PSDB paulista.
12-Mais de 4,3 BILHÕES da saúde em MG——–PSDB (Aécio processado)
13-Aeroporto particular em Cláudio-MG-14 milhões- PSDB (Dinheiro público – Aécio)
14-Aeroporto particular em Montezuma-MG-309 mil Reais- PSDB (Dinheiro público – Aécio)
15- Helicóptero com 50 milhões em cocaína (Propriedade dos Perrelas, ligados à Aécio-Sem investigação)
Muitos outros fatos aqui não mencionados.
TODOS SOLTOS PELA BLINDAGEM.
FHC privatizou quase a nossa alma a preços vis, privatizou quase de graça a Vale, a CSN, muitos Bancos, como o Bamerindus que virou HSBC, FHC pagou as contas do banco primeiro, ou seja, saneou o banco e depois deu quase de graça ao banqueiro inglês, praticamente o tomou de seu antigo dono, Andrade Vieira, se o banco se encontrava em dificuldades, ele poderia ajudar o brasileiro Vieira, porém, preferiu bajular o gringo inglês. A criminosa compra de votos da sua reeleição foi jogada para debaixo do tapete, seu Procurador Geral de República não ofereceu a denúncia por ser próximo ao FHC, aliás, esse engavetador Brindero engavetou milhares de investigações contra a turma de FHC e muitas contra o próprio presidente. A plataforma 36 da Petrobras da época afundou de maneira inexplicável, causando prejuízo de mais de 2 bilhões de dólares (quantos mensalões petista hein? Por sinal culpado sem provas). Agora, recentemente a fraude dos trens metropolitanos de São Paulo, Trensalão chega a 11, 3 bilhões de reais, uma violação! A questão da péssima administração hídrica em SP por Alckmin, provocando o caos da água no estado e perda de milhões de reais pelo não investimento, o mensalão mineiro, o mensalão do DEM. Para a PGR/MPs, Justiça e mídia brasileiras, é como dizia José Geraldo, “tudo isso acontecendo e eu aí na praça dando milho aos pombos”, tipicamente DESCASO, PROTEÇÃO, BLINDAGEM PARA OS TUCANOS, nada acontece a eles, ninguém os pega, o que caracteriza a imoralidade e seletividade dos agentes públicos brasileiros.
O que mais dói não é uma invasão militar do império em nossas terras para tomar o que é nosso, à força.
O QUE DÓI é ver a própria classe média, hipnotizada, acreditando na mídia golpista e colona, acreditando nos policiais tucanos, nos promotores tucanos, TCU tucano e “justiça” tucana; Congresso Nacional mais reacionário desde 1964, todos formam entre si o mais vil golpe na democracia brasileira.
Fizerem isso com Getúlio Vargas, o povo embarcou na mídia da época.
Fizeram isso com João Goulart, o povo embarcou na mídia da época.
A situação de entreguismo é tão grave, por que está sendo efetivada pelos próprios nativos zumbis da Globo e de suas coirmãs golpistas.
NEM OS DITADORES MILITARES PRIVATIZARAM O BRASIL, COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA.
Se a população não se organizar imediatamente, indo para as ruas defender o PT e aliados, o Brasil voltará à condição de colonos, condição que ainda não saímos, totalmente.

Carvalho Bruno

13/08/2015 - 13h47

Deve ter altos juristas na redacao do site ne ?? So especialista em CP e CPP , pq pra questionar sem fundamento decisao judicial nao basta apenas ser jornalista

João Bosco Pacheco

13/08/2015 - 13h46

Gente Vamos manifestar contra a imoral Lava Jato no dia 20. Isso não pode continuar. Prender e desmoralizar só o PT de forma infame. Vamos começar a nos mobilizar no Brasil inteiro, denunciar o desrespeito à Constituição Federal por parte do juiz Moro, da PF e dos Procuradores. Não podemos deixar que eles destruam o Brasil, que nos entregue ao colonialismo dos EUA. Se fazemos caravanas à Brasília, Vamos Fazer, também, à Curitiba!!!

    Lucia Rossini

    13/08/2015 - 13h56

    João, com certeza, essa podridão no processo de delações chantageadas, esse gangsterismo judicial e para judicial da vaza jato atingiu seu ponto máximo, na figura de um juiz-justiceiro enterrando o Estado de Direito e impondo o direito do Estado…simplesmente um espetáculo político e midiático !!!

Antonio Henrique Siqueira

13/08/2015 - 13h44

O Moro é irresponsavel, inconsequente e Golpista.

Lulu Pereira

13/08/2015 - 13h41

nojo desse moro

Gilson Fubá

13/08/2015 - 13h38

Enquanto a Globeleca para, o Juixuleco diz que não Paraná.

João Silva

13/08/2015 - 13h32

Sobre a bandeira branca da globo, esqueceram de avisar a CBN… É porrete em cima de porrete… Hoje eles conseguiram negativar o desligamento das 21 termoelétricas e os 35% em investimentos em energia eólica e solar… Isso até as 8h…

Dawson Martins Dos Santos

13/08/2015 - 13h31

Ótimo texto!

Rubão Torris

13/08/2015 - 13h30

Delação da direito a diminuir a pena!! Ai e fácil!!!

Pedro Smolka

13/08/2015 - 13h29

Café, como disse anteriormente, foi através das delações que já recuperamos uma verdadeira fortuna. Maior que o PIB de alguns países. Isso não te faz bem?? Ou você acredita que o dinheiro foi fabricado? Ou, ainda, que algum bom cidadão quis dar pro erário??

    Pedro Smolka

    13/08/2015 - 13h44

    você seleciona o que vai responder, café??

Eduardo Soares

13/08/2015 - 13h27

Rsrsrs

Lívio Adelson

13/08/2015 - 13h27

Alguém viu?

Lívio Adelson

13/08/2015 - 13h25

Esqueceram?

Lívio Adelson

13/08/2015 - 13h25

Esqueceram?

Fernando Viana de Oliveira

13/08/2015 - 13h22

Deturpar, usurpar de notícias e alienar. Juiz Federal esta em busca de algo que por incrível que pareça é difícil de ser acreditar nesse país que é justiça. Os partidários não enxergam aquilo que salta aos olhos…

    Lucia Rossini

    13/08/2015 - 14h21

    Fernando, permita-me discordar, vejo tão somente espetáculo político e midiático !!!

Lívio Adelson

13/08/2015 - 13h20

As fases da lava jato perdurarão até 2018. Assim aconteceu com o mensalão, encerrou-se nas eleições passadas.

    Josias Vicente

    13/08/2015 - 20h17

    Portanto, recomeçará depois de 2018, com Lula presidente….até a próxima, PSDB vai continuar com seus cães raivosos a seus serviços, pois pelo voto não voltam mais….

Marcelo Pinheiro

13/08/2015 - 13h19

Sabe que não seria má ideia!? Mas nem precisa… O PT faz jorrar esgoto por todos os bueiros simultaneamente e de forma descontrolada! É muito ladrão! Não precisa nem procurar. Eles aparecem espontaneamente… Kkkkkkkkkkk

Cicero Severo

13/08/2015 - 13h17

…..Já passamos por coisas piores neste país.Só pra refrescar a memoria de alguns jumentos que são tratados como terceiro setor em que o salário era apenas R$120,00 e vi gente comendo lixo nas ruas e bebendo água de esgoto,mas alguns vermes não desistem eles só pensam no poder,enquanto o pobre miserável insiste em acreditar em político que só olha pro seu próprio bolso.Enquanto isso eles fazem farra com dinheiro do povo.
EU ERA MAIS À ESQUERDA MAS, DIANTE DO QUE VEJO, EU ME RENDO
Eu nem era tão Lula assim. Sou mais à esquerda mas, votei nele em 2002. Contudo, esperava mais, muito mais. Tolice. Em um Brasil com a pior e mais podre elite política e social do mundo, com parte de uma classe média fascista, que já depôs presidente popular, que já fez presidente popular suicidar, esse homem, sem derramar sangue, sem criar abalos, esse homem fez a mais profunda reforma na estrutura social brasileira – votei nele em 2006 novamente.
Eu nem era tão Dilma assim. Sou mais à esquerda. Mas, votei nela em 2010. Todavia, esperava mais. Mas, veja: Dilma enfrentou Globo, enfrentou Veja, enfrentou fascistas. E ganhou. E venceu o golpe sujo da direita brasileira. Aprofundou a reforma na estrutura social brasileira. E então lembrei-me – é a mesma que venceu câncer, que venceu torturadores, que venceu ditadura. E permanece com um governo admirado pelo mundo inteiro. E amada por seu povo (falei povo). Acredita, firmemente, que é possível fazer deste país um país justo. Enquanto os abutres da direita, almas pequenas, enlouquecem ao perceberem que, embora façam de tudo, não atingem a nobre dama – votei nela em 2014 novamente.
Eu nem era tão PT assim. Sou mais à esquerda. Entretanto, tenho visto esse partido apanhar inacreditavelmente da parte fascista da sociedade brasileira e manter-se de pé. E com dignidade. Apanha de canal de televisão corrupto, apanha de juiz financiado pelo golpe, apanha de tucanos financiados pelos EUA, apanha da máfia. Ninguém resistiria a tudo isso. E no entanto, inacreditavelmente, resistem. Lula mantém o mesmo sorriso de esperança por um Brasil melhor, como no início. A mesma emoção. Dilma segue adiante, realizando um governo voltado para o bem estar do povo. Fazendo do golpe – que derrubaria qualquer um – em algo que não a atinja. Faz crer que o sonho não acabou.
Ambos, Lula e Dilma, tiraram milhões da miséria. Deram nova perspectiva à sociedade brasileira. Fizeram do Brasil um país do presente.
Volto às urnas em 2018 para votar no Lula. Entendendo que, finalmente, depois de 500 anos, minha pátria encontrou seu caminho.13!!!!!!!!

    Lourival Bessa

    13/08/2015 - 15h58

    Cara! vc lavou minha alma! que belo texto, não pode ficar em um comentário, coloque no mural.

    Rafael Magrini Moreira

    13/08/2015 - 16h13

    Texto soberbo! Disse tudo, das coisas que pouco se dizem quando mesmo pessoas supostamente esquerdistas, de maneira estrategicamente desastrosa neste momento delicado, juntam-se a criticar este Governo, e dão chumbo aos golpistas. Grato!

    Bruno Idelfonso

    13/08/2015 - 16h54

    Esse texto, a partir da parte em CAIXA ALTA é do Walter Ferreira (https://www.facebook.com/palboxavier). É sempre bom dar créditos ao autor Cícero Severo – seja lá do que for.

    O Walter merece os likes!

    Odete Silva

    13/08/2015 - 17h19

    Excelente! Parabéns. Se me permite, vou compartilhar esse texto e, é claro, colocarei seu nome.

    Lucia Rossini

    13/08/2015 - 18h09

    Cicero Severo…parabéns, é por aí…, sem dúvidas, o que temos para hoje, são duas visões para o Brasil . A visão da Dilma, é includente. Fala de um Brasil afirmativo , soberano, desenvolvimentista , que seja bom para todos , mais justo e mais humano . A visão do outro lado, é uma visão monetarista, de subserviência, mesquinha , colonizada e que prioriza os banqueiros e os oligarcas…Esse filme , já vimos no passado e o final não foi feliz…pois bem, opto pelos pobres, indigno-me frente aos excluídos , não me conformo com a injustiça e considero aberração a desigualdade social , portanto, sou Dilma e faço um brinde à democracia, às instituições e ao respeito pela soberania da vontade popular …abçsss

    Francisco Tavares

    13/08/2015 - 22h32

    Cicero,vejo que vc é totalmente idiota, vai morrer comendo pao com mortadela doado pelo PT e olha que só vai ganhar quando comparecer em alguma manifestação da CUT, MTST…

    Nelson Hizo Vieira

    13/08/2015 - 22h47

    Manter se no poder distribuindo dinheiro publico e fácil, dar credito para os mais pobre endividar e uma ilusão de melhoria de vida, o pais só melhora com reformas politicas verdadeira. A politica do PT e de poder e não de reforma, São coronéis disfarçado tendo o povo no cabresto, usa bolsa de td tipo em troca de voto. Ao final o que se vê e seus lideres sendo preso por enriquecimento ILICÍTO , e o povo continua na dependencia do estado, na miseria. Enquanto isso os BANQUEIROS nunca ganharam tanto dinheiro. se voce acredita ainda no Lula na Dilma, papai noel vai lhe trazer presente. A pior desgraça do mundo e o consumo, e o mal de todos os males, o partido que prega o consumo não pode ser socialista, endivida o povo, em detrimento do capitalismo. Agora pobre pode viajar de avião rsrsr,meu Deus quanta ignorancia. A verdadeira reforma e a educação,o resto e enganação.

    Jo Jabaquara Vieira

    13/08/2015 - 23h05

    Com certeza vc não vive com essa miséria de mínimo!

Renato Bloisi

13/08/2015 - 13h16

“País estranho em que procuradores vão aos EUA, às expensas do erário, pedir ajuda para destruir a Petrobrás, a Odebrecht e grandes empresas nacionais.” Miguel do Rosário

Raul Meneleu Mascarenhas

13/08/2015 - 13h15

Ela vai durar até 2018! Tirar sangue mesmo do PT-Lula-Dilma até LULA SER ELEITO NOVAMENTE!

Denise Estevaletto

13/08/2015 - 13h13

Kkkkkkk só

Rose Andrade

13/08/2015 - 13h12

Moro…Moro…..mostrandobbem a cara…..$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ tá levando tambem heim..

Luiz Antonio Barbosa

13/08/2015 - 10h12

COMO FOI UMA SEMANA FRACA PARA IMPRENSA GOLPISTA, JÁ SE PREPARARAM PARA EMBALAR O FIM SEMANA E A SEMANA QUE VEM.

Jurandialtoparnaiba Parnaiba

13/08/2015 - 13h12

A Dilma não se elege mais para nada

    O Cafezinho

    13/08/2015 - 13h13

    verdade, até porque já se elegeu duas vezes presidente da republica.

      Henrique

      13/08/2015 - 10h57

      Ô falta de raciocínio sô ! Mas poderia se candidatar a senadora ( como fizeram Sarney e Collor ), deputada ou vereadora, mas depois do estelionato eleitoral nem a síndica de condomínio não se elege !

        Miguel do Rosário

        13/08/2015 - 11h40

        Quem disse que não se elegeria? Espera o mandato dela acabar e avalia.

          Henrique

          13/08/2015 - 12h45

          É pode ser que ela se eleja por Alagoas, Amapá ou outro estado atrasado (redundância ) do norte/nordeste. Nos centros em que o nível de escolaridade é melhor ela não se elege, exceto se fizer dobradinha com o amigo dos petistas, Paulo Maluf !

    Fernanda D. Scherer

    13/08/2015 - 13h33

    Seria uma ótima Vice Presidente ! Quem não quer uma mulher honesta , Caxias no trabalho , determinada , corajosa , …

    Amandinha JP

    13/08/2015 - 13h36

    Verdade, prova disso é Collor senador, vou nem citar Maluf pq ai é apelaçao demais, e o tucano cassado senador Cassio Cunha Lima, infeliz politico da minha terra? Agora, avalie uma pessoa honesta como Dilma. Kkkkkkkkkkk #Lula2018!

    Lucia Rossini

    13/08/2015 - 13h43

    Minha Presidenta, defensora das causas humanitárias e dos direitos civis…seu nome para sempre gravado na História do Brasil, como aquela que alonga o olhar para o próximo…eita lele …Sou linda, sou diva, sou Presidenta, sou DILMAIS !!! ( tá bom assim , Jurandia Parnaiba ???)

    Rogerio Martins Ererré

    13/08/2015 - 13h51

    Não vou ficar me mortificando com os movimentos do Moro e da PF enquanto o governo não colocar um Ministro da Justiça naquele Ministério. PT saudações!

    Luís Fernandes

    13/08/2015 - 14h12

    Claro que não, ela acaba de se eleger kkkkkkkk

    Luís Fernandes

    13/08/2015 - 14h12

    #DilmaFica

    Claudia Assis

    13/08/2015 - 14h28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..pobres coxinhas….kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Emanoel Rego Filho

    13/08/2015 - 14h29

    Quando penso que já li tudo… A cabeça de um coxinha é surpreendente! Dizer que uma cidadã que se elegeu e reelegeu presidente da república não se elege mais para nada é o cúmulo da IMBECILIDADE!

    Marcelo Pinheiro

    13/08/2015 - 14h32

    Nem síndica de prédio! Não presta nem para administrar lojinha de 1,99! Kkkkkkkkkk

    Lucia Rossini

    13/08/2015 - 14h40

    Marcelo…a inveja é destrutiva, sabia ???

    Lucia Maria Santos

    13/08/2015 - 14h57

    Kkkkk. Ridiculo!

    Maria Emília Silva

    13/08/2015 - 11h59

    Faltou acrescentar: só não se elege SE não for candidata.

    André Luiz Silveira

    13/08/2015 - 15h29

    LOGO ESTARÁ EM CUBA, EXILADA….TERRORISTA ISSO SIM…MANDIOCA NELA!!

    Lucia Rossini

    13/08/2015 - 15h31

    André…o apologista da mandioca…adoroooooooo

    Cida D’Castro Castro

    13/08/2015 - 15h41

    Sequestraram o cérebro dos coxinhas…heheheheheehe

    Juninho Júnior

    13/08/2015 - 16h05

    eleita e reeleita no cargo máximo da republica, e ainda fazem um comentário desses… qual cargo eletivo ela poderia almejar?

    Isabel Cristina Dell Agnolo

    13/08/2015 - 16h07

    Marcelo Pinheiro dessa de ser papagaio de pirata a presidenta nunca loja de 1,99.

Marcos

13/08/2015 - 10h11

Ele adoraria chamar a operaçõa de PT leko , não é mesmo mr. MOrow

Horatio Nelson

13/08/2015 - 13h08

A #Folha vai dar quando uma nova entrevista e/ou uma pauta ao #FHC ?

– Tem que ser antes do sábado … ou ele já jogou a toalha ?


Leia mais

Recentes

Recentes