Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Oposição nervosa: se golpe não sair este ano, nunca mais

Por Miguel do Rosário

14 de outubro de 2015 : 13h43

[s2If !current_user_can(access_s2member_level1) OR current_user_can(access_s2member_level1)]
Análise Diária de Conjuntura – 14/10/2015

Começa a cair a ficha na oposição acerca de uma coisa. Se o golpe não for dado este ano, o recesso parlamentar, o carnaval e as eleições municipais de 2016 irão esfriar substancialmente a pressão em prol do impeachment.

Esta é a razão pela qual ela, a oposição, demonstra tanto nervosismo. A derrota no Supremo Tribunal Federal (STF) embaralhou a sua agenda. [/s2If]
[s2If !current_user_can(access_s2member_level1)]
Para continuar a ler, você precisa fazer seu login como assinante (na coluna da direita). Confira aqui como assinar o blog O Cafezinho.[/s2If]

[s2If current_user_can(access_s2member_level1)]

O líder do PSDB, Carlos Sampaio, ou melhor dizendo, um dos líderes do golpe, declarou ontem (a informação está no site da Câmara) que a oposição irá entrar com novo pedido de impeachment nesta sexta-feira.

Entretanto, eles sabem que a agenda já está perdida.

Não vai ter golpe este ano.

Talvez ano que vem, depois das eleições de outubro…

Mas daí chegará novo recesso, e o golpe então ficará para 2017, penúltimo ano de governo.

A tentativa da oposição de incluir, nos pedidos de impeachment, supostas “pedaladas fiscais” em 2015 não tem sentido algum, porque tal coisa não foi sequer avaliada pelo plenário do TCU, nem pode ser tão cedo.

O TCU não julgava contas há séculos de nenhum governo, e agora vai instalar julgamento online das contas de Dilma Rousseff?

O frenesi golpista de alguns ministros do TCU, em especial aqueles sobre os quais pesam acusações criminais gravissimas, está deixando pegadas sujas demais pelo caminho.

O golpe era para ser limpo, rápido, objetivo.

Não é o que está acontecendo.

A presidenta Dilma, no congresso da CUT, já deixou bem claro que a sua especialidade é a guerra. A presidenta pode não ser tão boa no dia a dia da política, e tem a mania algo desesperadora de esperar o fio quase estourar antes de se posicionar.

O discurso dela chamou a atenção e virou capa do Globo.

Mas o Globo rasgou sua fantasia de defensor da legitimidade, e voltou a defender abertamente o golpe. Seu editorial de hoje, “Legitimidade de Cunha prejudica impeachment”, retrata o desespero do jornal diante do maior dilema hoje da oposição: Cunha é hoje o seu maior aliado no Congresso, e ao mesmo tempo o quadro mais sujo do cenário político.

Outro texto, divulgado com bastante destaque, traz opinião de “especialistas”, consultados pelo jornal, que tentam manter a acesa a chama da esperança no impeachment.

No twitter, o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, já sinaliza que desistiu do impeachment via TCU, e agora começa a fazer a campanha por aquilo que representa a última bala no cartucho da oposição: a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

ScreenHunter_102 Oct. 14 13.07

É muito difícil que o TSE casse sumariamente a candidatura de Dilma Rousseff. Seria o mais sujo e golpista tapetão judicial da história de todas as democracias, em virtude da magnitude do eleitorado brasileiro – 143 milhões de eleitores – e da hipocrisia das acusasões.

A decisão, se ocorrer, ficará apenas para o finzinho do ano, e deverá fazer o golpômetro disparar alguns pontos em sua véspera. Provavelmente o TSE adiará para o ano que vem, o que pode beneficiar o governo, caso este saiba criar uma estratégia de defesa política de seu mandato e de sua eleição junto à opinião pública.

O golpômetro não mudou de ontem para hoje. Deve subir uns pontinhos sexta e sábado, em virtude dos pedidos de impeachment que a oposição prometeu fazer em plenário, além dos factoides anti-governo do final de semana, mas a tendência é baixar ao longo da próxima semana.

ScreenHunter_103 Oct. 14 13.13

O Globo noticia que o novo ministério do governo está muito mais pró-ativo do que o anterior. O novo ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, tem se encontrado inclusive com o presidente da Câmara, para tentar fazer o parlamento não ficar obcecado pela pauta do impeachment e votar outras medidas de interesse nacional.

Segundo o noticiário, estas negociações entre governo e parlamentares estão avançando e a votação dos vetos da presidente às chamadas “pautas-bomba” pode acontecer dentro de alguns dias. Caso esta votação aconteça, será uma vitória simbólica fundamental do governo, praticamente o enterro do golpe, visto que provará que a oposição não tem, nem de longe, dois terços dos deputados a seu lado.

[/s2If]

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

89 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ivonis Rosa

16 de outubro de 2015 às 01h13

KKKKKKKK,VÃO CANSAR DE ESPERARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,OTÁRIOS.

Responder

Socorro Gonçalves

16 de outubro de 2015 às 01h13

Ainda não deixaram a mulher governar. Insistem em continuar fazendo campanha. Enquanto isdo o País não avança

Responder

Dinorá Ribeiro

16 de outubro de 2015 às 01h13

#Nãovaitergolpe#

Responder

Carlinhos Emoções

15 de outubro de 2015 às 20h50

E Lula de novo 2018

Responder

Paula Bezerra

15 de outubro de 2015 às 13h44

Já avisamos : Eles irão tentar o golpe no final do ano. Época de Natal,festas,Reveillon. Pois todos ficarão distraídos e não vão querer ir pra Brasília pra invadir tudo lá! Ficamos alertas e qualquer sinal,TODOS PRA BRASÍLIA! Ou esse golpe cai ou eles vão ver o que somos capazes de fazer pra protestar! Dilma so sai em 2018! E até lá muito rato gordo vai cair!

Responder

André Cristiano

15 de outubro de 2015 às 12h02

esses sâo os vermes do Brasil.

Responder

José Roberto Borges

15 de outubro de 2015 às 10h58

O que será que os fazem sorrir tanto? O Brasil está como querem?

Responder

Martha Galvão

15 de outubro de 2015 às 03h42

Dançou bonito!

Responder

Vanuzia Brito Lima

15 de outubro de 2015 às 01h50

Dilma Rousseff e Lula acabaram com a fome no país – Isso é um fato histórico que incomoda a ELITE BRANCA desse país.

Em 12 anos o governo dos trabalhadores deram oportunidades as pessoas menos favorecidas do Brasil. Por essas e outras coisas – eu venho aqui pra Dilmar, todo dia.

Ah! Antes que digam que recebo pão com mortadela e/ou que sou do PT e que tenho ir pra Cuba. E, por fim, alienada simplesmente porque tenho um pensamento diferente do seu – EU DIGO, RESPEITE MEU VOTO, RESPEITE A DEMOCRACIA.

Responder

Waldecy Carlos Dionisio

15 de outubro de 2015 às 00h26

Deveria sair o mandado de prisão para os membros da facção do crime organizado no congresso, inclusive o de Aébrio Neves!

Responder

Marcelo Horta

15 de outubro de 2015 às 00h07

2016 já era pra eles, jogos olimpicos aqui no Brasil eleiçoes la no tio sam e eleiçoes municipais aqui. nao vai ter golpe

Responder

Jadir Rocha

14 de outubro de 2015 às 20h18

O Aécio está desesperado. Ele está ciente que, na próxima eleição para presidente do país, não será candidato.

Responder

Claudia Villas

14 de outubro de 2015 às 23h16

Kkkkkk

Responder

Henrique Antunes

14 de outubro de 2015 às 22h09

Oposição nervosa… Não precisam escrever isso…Todos já sabes da ganãncia e do ódio deles!

Responder

Dalma Otaviano

14 de outubro de 2015 às 22h02

Dilma fica seus ladrões!

Responder

João Carlos Pontes

14 de outubro de 2015 às 21h44

Considero uma tremenda falta de respeito com o cidadão de bem, chamar isso de “oposição”.

Responder

    Jadir Rocha

    14 de outubro de 2015 às 20h24

    Aécio, Cássio cunha lima, FHC, Agripino Maia, Tasso, Ronaldo Caiado, é uma turma de irresponsáveis.

    Responder

John Jahnes

14 de outubro de 2015 às 21h33

FESTA NA QUADRILHA. A DROGA CHEGOU DE HELICÓPTERO E NENHUM ELEMENTOS DA QUADRILHA FOI PRESO. SÓ O HELICÓPTERO.

Responder

Ubirajara Souza

14 de outubro de 2015 às 20h53

Olha a alegria da turma do vamos todos pra Papuda.

Responder

Edson Maia

14 de outubro de 2015 às 20h24

O problema são os nomes envolvidos ..que não dão credibilidade para nada. Vai de mão de obra escrava a helicoptero com drogas. Precisamos de mais um golpe?

Responder

George Ayres

14 de outubro de 2015 às 20h08

como disse no 247: Vai trabalhar, oposição!

o ‘projeto” deles é ser igual o fhc: sem investigação na corrupção da “famiglia do poder”, governo para uma minoria, financiamento privado e a petrobrás vendida para o estrangeiro.

Responder

Magaly Mesquita

14 de outubro de 2015 às 20h04

Não vai ter golpe

Responder

Lucivaldo Pereira

14 de outubro de 2015 às 19h53

Estou torcendo pra que ele caia logo e arraste para o inferno muita gente do PSDB, tremei golpistas. Ele disse: ” Se eu cair, levo muita gente comigo”.

Responder

João Tadeu

14 de outubro de 2015 às 19h29

Kkkkkkkkkkkk golpe??? 90% não quer mais a Dilma lá e tem GNT que acha golpe . ta serto

Responder

Marcos Portela

14 de outubro de 2015 às 19h26

MARAVILHA dos DEUSES esse PAÍS de MARIONETES, que MANIPULADO pela REDE GLOBO e seus TENTÁCULOS da MÍDIA (SBT, Record, Band, RedeTV, Veja, Folha, Época, IstoÉ, Estadão e outros), TRANSFORMAM crise MUNDIAL em crise NACIONAL, FARSA do TCU em PRO-IMPEACHMENT e DEPUTADOS BANDIDOS, como o CUNHA (denunciado em REDE NACIONAL e Contas na Suíça), CONGRESSISTAS TRAFICANTES (450 kg do HELICOCA com Hábeas Corpus Judicial) e LADRÕES do PODER (PSDB, DEM e MASGISTRADOS), em LÍDERES do GOLPE de ESTADO contra o GOVERNO, INVERTENDO VALORES através da TV ABERTA, que é “GRATUITA” justamente para isso, TRANSFORMAR MENTIRAS em VERDADES e PESSOAS em ZUMBIS.

ALIENAÇÃO MIDIÁTICA, se você é um daqueles que foi PROTESTAR contra CORRUPÇÃO do PT, em movimento ORGANIZADO pelos SONEGADORES da MÍDIA (Zelotes, HSBC, Fifa, CBF), CORRUPTOS do PSDB/DEM (Furnas, Trensalão, Aeroporto, Privataria, etc), PIRATAS do JUDICIÁRIO (Mensalão, Lava Jato e Financiamento Empresarial), CONGRESISTAS do HELICOCA (Habeas Corpus Judicial) e GRITOU SOMOS TODOS CUNHA, pode ter certeza que seu CASO é GRAVE.

Responder

    Anônimo

    15 de outubro de 2015 às 08h54

    O PSDB tem que entender que a evolução do PT foi provocada pela incompetência tucana. Terão que esperar, pelo menos, mais 11 anos para ver se terá um presidente deste partidinho. É, claro, contando com mais 08 anos do Lula. Penso que o sr. Aécio suicidará.

    Responder

João Cláudio Fontes

14 de outubro de 2015 às 19h21

Nunca mais , então ! Não vai ter golpe ! Dilma fica !

Responder

Simone Dos Santos

14 de outubro de 2015 às 19h06

Quando vão trabalhar???? Esqueceram que foram eleitos para fazer projetos para o benefício da nação??? Essa é a maior oposição ao país

Responder

Mônica Tinôco Ferreira Gomes

14 de outubro de 2015 às 19h03

Então será nunca mais!! Chora, Aécio!!

Responder

Rodrigo Bernardo

14 de outubro de 2015 às 19h02

Não ia sair, não sai e não sairá. Acabou. Kaput.

Responder

Diego

14 de outubro de 2015 às 15h58

Cesta básica pra banqueiro pode?

http://www.cartamaior.com.br/?/Opiniao/Proer-a-cesta-basica-dos-banqueiros/26663

Responder

Roger Gilmour

14 de outubro de 2015 às 18h42

E em 2018 vem o Lula e acaba com a festa! :D

Responder

Negrao Macedo

14 de outubro de 2015 às 18h15

“OS INTCÁVEIS” OU É “OS HONESTOS”

Responder

Dora Lima

14 de outubro de 2015 às 18h14

#DilmaFica, #ForaGolpistas

Responder

Graça Melo

14 de outubro de 2015 às 18h09

Só artistas de filme de terror! Xo satanás!

Responder

Mauricio Gomes

14 de outubro de 2015 às 15h08

Chupa direitalha fétida, carcomida e corrupta. Vão perder mais uma vez em 2018 no VOTO, já podem começar a arrancar as calcinhas pela cabeça…kkkk

Responder

Deborah Bloch

14 de outubro de 2015 às 17h58

E vocês o que fazem a respeito?

Responder

Maria Regina Novaes

14 de outubro de 2015 às 17h56

#DILMAFICA

Responder

TV Pensar

14 de outubro de 2015 às 17h56

melhor começarem a pensar em um candidato, e ouso dizer: se Hadar ganhar a batalha de São Paulo, será Presidente da República…

Responder

Lisete Escobar

14 de outubro de 2015 às 17h52

Di Figo creio que o coitado do Lula após o cancer que teve nem possa mais tomar uma cachacinha (que a maioria do brasileiro critica, mas adora !!! ) rsrsrsrsrsrsrs Esqueceram cedo que o homem teve cancer de garganta…Este cancer impede de berber e fumar…..Saudações !!!!

Responder

Marcos Mujalli

14 de outubro de 2015 às 17h38

Marcim tenha modos coxinha

Responder

Randy Rockhard

14 de outubro de 2015 às 17h37

2018 é Lula na cabeça!!! Nosso ex-futuro presidente!

Responder

Antonio C. Martins

14 de outubro de 2015 às 17h36

O golpe vai ser dado em 18 quando meu voto colocar lula lá. De novo!

Responder

Ricardo Afonso B. Magalhães

14 de outubro de 2015 às 17h35

kkkkkkkk! Só pra rir mesmo. :P

Responder

Iasmin Moris

14 de outubro de 2015 às 17h27

Fora golpistas/PSDB nunca mais.

Responder

Kleber Silva

14 de outubro de 2015 às 17h20

Com Dilma até 2018 e com Lula daí em diante. O resto é chororô de derrotado.

Responder

Rmy Gomes

14 de outubro de 2015 às 17h20

Esses caras foram eleitos prá legislarem favor do povo que lhes concedeu os mandatos.Em dez meses só fazem atrapalhar o governo Dilma.Só votam se as matérias forem em prejuízo da população. O tempo todo estamos pagando seus salários para que fiquem maquinando formas de derrubar o governo. de chantagear a presidenta,enfim,de tornar cada vez pior a situação do país para dessa forma disseminar ,entre os brasileiros, cada vez mais ,o repúdio à presidenta Dilma.

Responder

    Marcelo Drumstick

    14 de outubro de 2015 às 23h01

    O impeachment vai morrer junto com a cassação de Cunha… Tire suas conclusões.

    Responder

    Rmy Gomes

    14 de outubro de 2015 às 23h27

    A quadrilha, no Congresso,tem muitos membros,com ramificações em outras esferas. Por mais que sonhe com a queda de Cunha,acho difícil que aconteça. Seus parceiros não permitirão. Cunha representa a continuidade das maracutaias. Se ele cair vai carregar muita gente.

    Responder

    Marcelo Drumstick

    16 de outubro de 2015 às 02h10

    Quem impedirá que Cunha caia será o acordão com o PT e a base aliada…

    Responder

Saulo Barbosa

14 de outubro de 2015 às 17h19

Que turma nojenta. É essa gente que representa o Brasil? Palhaçada. Vai para praia vagabundo, pelo faz alguma coisa que presta

Responder

Murilo Alberto

14 de outubro de 2015 às 17h17

Responder

    Simone Dos Santos

    14 de outubro de 2015 às 19h13

    Vai beber uma águinha de reuso para relaxar! ?

    Responder

    Murilo Alberto

    14 de outubro de 2015 às 19h14

    É mentira o que está aí, Simone Dos Santos ?
    Então vá correr de um arrastão pra manter a forma…

    Responder

Christopher Hitchens

14 de outubro de 2015 às 17h15

Nunca votei no Lula, mas este tipo de gente me faz querer votar nele em 2018

Responder

Eliana Farkas

14 de outubro de 2015 às 17h15

Lucia Rossini , boa vão gastar a lingua….rs.

Responder

Gf Andrezão

14 de outubro de 2015 às 17h15

Golpe??.. Onde..??…telhadinho de vidro isso sim…golpistas..!!

Responder

Taddeo Escultor

14 de outubro de 2015 às 17h15

Marcio Benelli__coxinha tem recheio de galinha, né? vc tem miolo de galinha…

Responder

Taddeo Escultor

14 de outubro de 2015 às 17h14

Não valem uma cuspida, o alucinado Calígula do Mato e seu preceptor, o professor de caráter tão frouxo quanto seu beição froxo, o outro ai na fota ningem conhece, hehehe

Responder

Marcio Benelli

14 de outubro de 2015 às 17h14

Nem PT, pmdb pp ou Psdb, são todos farinha,do.mesmo saco. Precisamos de novas lideranças e não é desses partidos que irá,surgir

Responder

Gf Andrezão

14 de outubro de 2015 às 17h14

Mais um idiota…pra aguentar… Aff

Responder

Tiago Martins

14 de outubro de 2015 às 17h11

A direita raivosa ainda tenta classificar os demais como iletrados. Não sabem formular nem um argumento, quem dirá opinião própria.

Responder

Valdir Batista

14 de outubro de 2015 às 17h10

O fato é que o PSDB de FHC, Aecio e Sampaio não tem alternativa, tem que tentar dar o golpe em Dilma, estão nas mãos de Eduardo Cunha. A ameaça de Cunha a FHC de dar com a lingua nos dentes, mostra que o golpe contra Dilma é a unica salvação dos maiores corruptos do Brasil desde a época de FHC. A Suíça apertou o passo da história para os tucanos corruptos e já avisou que tem muitas outras contas que serão reveladas pelo MP suiço. Ou eles ou Dilma, isso é que está em jogo. Por isso o desespero de Aécio, Sampaio de cia em dar um golpe em Dilma na terça para tentar frear a hecatombe que está para arrasar o ninho tucano com casca e tudo. Só resta aos tucanos tentar sequestrar o mandato de Dilma. Por Carlos Henrique Machado Freitas.

Responder

Marcio Benelli

14 de outubro de 2015 às 17h09

Concordo mas o porteiro e ter uma corrupta ladra e assassina confessa má presidência

Responder

Elo Nunes

14 de outubro de 2015 às 17h08

Que seja “NUNCA MAIS”!

Responder

Clovis Costa

14 de outubro de 2015 às 17h07

Ainda tem a Lava Jato.

Responder

Frederico Freder

14 de outubro de 2015 às 17h07

Nunca mais. Boa tarde.

Responder

Randy Rockhard

14 de outubro de 2015 às 17h04

Antes cachaceiro do que ser funga-funga, amiguinho de traficante… vc se esqueceu do AERO-COCA??

Responder

Lucia Rossini

14 de outubro de 2015 às 17h02

não haverá golpe…seus líderes golpistas , um bando de corruptos e canalhas, não têm condição moral para liderar um golpe contra o voto de 54 milhões de brasileiros…vão ter que ficar lambendo canhão, até virar prego !!!

Responder

Di Figo

14 de outubro de 2015 às 17h01

Esse é o nível do debate… um senhor, que, sem argumentos, parte pra baixaria usando termos como “merda” e “cachaceiro mijão”. Daí se tira o nível intelectual da pessoa…. tristes tempos de ódio e falta de debate de bom nível no país.

Responder

Luizbandeira Gomes

14 de outubro de 2015 às 17h00

Golpistas do Reumatismo Agudo !

Responder

Sérgio Luiz Pereira Silva

14 de outubro de 2015 às 16h59

Vc prefere o playboy cheirador de pó, traficante, esse partido das elites que está doido para entregar o que não deu tempo no governo do ladrão FHC.

Responder

Edson Luiz Raminelli

14 de outubro de 2015 às 16h56

Acabou. Não vai ter golpe mesmo. Dilma fica e Lula volta em 2018.

Responder

Denis Franco DE Aguiar

14 de outubro de 2015 às 16h56

Calma , vcs tem a Rosa Weber e o Teori, podem pedalar e cometer roubos a vontade

Responder

    Sérgio Luiz Pereira Silva

    14 de outubro de 2015 às 17h01

    Pois é , foi a Rosa quem condenou o Dirceu sem provas, e são mesmos que não julgam os crimes do P$DBosta, todos prescrevem.

    Responder

    Sérgio Luiz Pereira Silva

    14 de outubro de 2015 às 17h03

    Todos pedalaram, a diferença foi que Dilma pedalou para manter os programas sociais, já FHC foi para socorrer bancos internacionais, mas ai pode, ai a elite de merda escravocrata não reclama. Quem julgou as contas , o tal do Nardes, também é corrupto, sonegador, aliás, são todos os corruptos tentando derrubar a Presidenta, sem que haja nada contra ela.

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    14 de outubro de 2015 às 17h29

    Sérgio Luiz Pereira Silva, coitado, você foi pescado e enganado fácil demais, nem sabe a historia recente do pais.
    FHC pedalou pra socorrer bancos !??? Onde isso !??? Que ano !??? Qual reportagem e qual repercursão !??? Petistas te contaram essa histórinha e vc repete, por não saber o que se passa.
    Alias ontem mesmo (mes passado), FHC e Lula, tiveram as contas aprovadas pelo congresso, na qual a maioria é governista, não lê jornal não filho !???
    Pedalar por programas justifica crime então !??? Então se tenho fome, posso assaltar a sua casa a mão armada que meu crime esta justificado !??? To dizendo que és um “Bobo de rua”, Lula soltou essa conversinha ontem e vc já corre aqui propagar ela hoje .. Kkkkkkkkkk.
    Acorda filho, noticia de hoje Casas Bahia e Pontofrio (Lojas de classe c,d,e) decidiram fechar 31 lojas.
    É o resultado de uma queda nas vendas, de um ano para o outro, de 24,6%.
    Dilma Rousseff acredita que, barrando o impeachment por algumas semanas, pode resistir até o fim do mandato.
    Quando começar a quebradeira no setor do comércio, da construção e dos bancos, porém, ela será expulsa do Palácio do Planalto aos pontapés.

    http://www.parana-online.com.br/editoria/economia/news/911394/?noticia=VENDAS+CAEM+E+PONTO+FRIO+E+CASAS+BAHIA+FECHAM+31+LOJAS

    Responder

    Sérgio Luiz Pereira Silva

    14 de outubro de 2015 às 17h35

    Deixa de falar bobagem, FHC tb pedalou, todos pedalaram, demoraram 20 anos para julgar as contas de FHC, as de Dilma demorou 19 minutos, julgados por um sonegador, Nardes, que faz parte dos golpistas. Somente as contas de Getúlio e Dilma foram reprovadas, vc acha que é coincidência, quem te pescou foi a mídia golpista, ou então vc é mal intencionada mesmo, tb é da elite escravocrata que não admite a possibilidade do pobre ascender socialmente. Nenhum índice do governo FHC, é melhor do que os do governos petistas, mesmo nesse pior momento do PT, onde está sendo boicotado descaradamente pela turma do qto pior melhor. Nenhum índice, nem social, nem econômico, eu disse nenhum, vcs são Maria vai com a outras.

    Responder

    Simone Dos Santos

    14 de outubro de 2015 às 19h08

    Denis Franco DE Aguiar para de cagar pelos dedos

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    14 de outubro de 2015 às 20h44

    Bagos de Rola do Lula, o debate com vocês termina quando vocês justificam crimes, quando vocês justificam roubos, quando vocês justificam desvios de trilhões.
    A conversa termina ai, como dialogar com hienas, vocês comem merda e dão risada, vcs tem as pregas do brioco arrebentadas pelo PT, mas rebolam.
    Vcs são brasileiros de merda.
    Como eu disse, é questão de tempo.

    Responder

Eliana Farkas

14 de outubro de 2015 às 16h55

Nem esse ano , nem nunca mais! Não vai ter golpe! Dilma fica!

Responder

    Marcelo Drumstick

    14 de outubro de 2015 às 23h02

    O impeachment vai morrer junto com a cassação de Cunha… Tire suas conclusões.

    Responder

Randy Rockhard

14 de outubro de 2015 às 16h53

Perdeu, Playboy!

Responder

Fernando Silva Fernando

14 de outubro de 2015 às 16h50

O fato é que o PSDB de FHC, Aecio e Sampaio não tem alternativa, tem que tentar dar o golpe em Dilma, estão nas mãos de Eduardo Cunha. A ameaça de Cunha a FHC de dar com a lingua nos dentes, mostra que o golpe contra Dilma é a unica salvação dos maiores corruptos do Brasil desde a época de FHC. A Suíça apertou o passo da história para os tucanos corruptos e já avisou que tem muitas outras contas que serão reveladas pelo MP suiço. Ou eles ou Dilma, isso é que está em jogo. Por isso o desespero de Aécio, Sampaio de cia em dar um golpe em Dilma na terça para tentar frear a hecatombe que está para arrasar o ninho tucano com casca e tudo. Só resta aos tucanos tentar sequestrar o mandato de Dilma. Por Carlos Henrique Machado Freitas.

Responder

Deixe um comentário