Humor: Impeachment é o cacete! Viva o golpe!

Em meio a toda essa crise política e econômica pela qual estamos passando, às vezes é bom parar um pouco e encontrar graça até mesmo nas situações mais sérias.

Rir é o melhor remédio e esta matéria do site Sensacionalista é simplesmente sensacional! Coloca os pingos nos is com muito bom humor. Não se trata de impeachment, é golpe!

***

Nacionalistas protestam contra o uso da palavra “impeachment” e pedem o uso do bom português

Nada de Halloween! Viva o Folclore brasileiro, o saci pererê e o boitatá! Nada de Black Friday! Vamos valorizar o que é nosso, como o aniversário do Guanabara!

E agora o protesto chegou à política. Nacionalistas estão inconformados com o uso corrente da palavra impeachment, que está absolutamente enraizada no discurso brasileiro. “Como assim uma das coisas mais importantes que vivemos no momento é representada por uma palavra estrangeira?”, questiona João da Silva Santos, presidente do grupo de Nacionalistas Nacionais do Brasil.

Os nacionalistas sugerem que, em vez da palavra impeachment, se use o bom português, algo que faça a população entender o que está de verdade acontecendo. Recomendam o uso de GOLPE em vez de IMPEACHMENT.

O Sensacionalista é um site de humor com notícias fictícias. Fundado em 2009.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.