Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Jornalista da Globo e Estadão quer proibir protestos em dias úteis

Por Redação

17 de dezembro de 2015 : 18h34

Irritada com “o caos em São Paulo” por conta da manifestação contra o impeachment, Eliane Cantanhêde – a mesma que se referiu ao PSDB como um partido da “massa cheirosa” – sugeriu que se proibisse pesseatas que não fossem aos finais de semana

na Revista Fórum

A comentarista de política do Estadão e da Globo News, Eliane Cantanhêde, nunca escondeu sua ojeriza ao PT e sua simpatia pelo PSDB. Nesta quarta-feira (16), por exemplo, a jornalista postou pelo Twitter o seguinte comentário:

“Devia ser proibido fazer manifestação em dia útil. São Paulo está um caos. Irritante!”.

cantanhede

 

Cantanhêde se referia à manifestação contra o impeachment que acontecia entre a avenida Paulista e o centro da capital paulista. No ato, estavam presentes, principalmente, centrais sindicais, organizações sociais e membros da militância petista – público que, aparentemente, a jornalista carrega certa repulsa. Isso por que em 2010, na convenção nacional do PSDB, a colunista se referiu ao partido como uma legenda de “massa cheirosa”, em uma clara ironia aos encontros de militantes do PT.

“Para quem tá acostumado com esse tipo de reunião, todo mundo tá estranhando. Muita gente, muita bagunça, muita confusão, parece até que o PSDB está virando um partido de massa. Um partido de massa, mas uma massa cheirosa”, disse na ocasião.

Ela também foi criticada em agosto do ano passado por praticamente blindar o nome de tucanos em uma comentário sobre denúncias de corrupção que envolviam o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Questionada por internautas, Cantanhêde respondeu: “Vou tentar encaixar amanhã”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marcos

19 de dezembro de 2015 às 12h43

Eu mudaria o título deste post para:

“Inútil Jornalista da Globo e Estadão quer proibir protestos em dias úteis”

abraço

Responder

Hell Back

18 de dezembro de 2015 às 15h20

Ela é uma massa FEDIDA ambulante. he he he

Responder

jorjão

17 de dezembro de 2015 às 19h09

Quem é essa mulher? faz o que?

Responder

    Carlos Henrique Pereira

    17 de dezembro de 2015 às 22h01

    FEDE!!!

    Responder

    Wagner Pinheiro

    18 de dezembro de 2015 às 18h20

    Essa traste foi mandada embora da (fel-lha)….e o marido ou (C O …..o) trabalha para as aves bicudas(tucanos)_;;;;;;;;;;

    Responder

Carlos Henrique Pereira

17 de dezembro de 2015 às 18h45

Essa pessoa é de um ridículo fabuloso.

Responder

Deixe um comentário