Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Delegado denuncia jogo sujo político da PF

Por Miguel do Rosário

21 de março de 2016 : 10h06

O delegado da Polícia Federal, Armando Coelho Neto, dá um depoimento que contesta frontalmente todas as análises de conjuntura conduzidas pela mídia brasileira. 

Segundo ele, os governos petistas foram os que mais concederam recursos e autonomia à Polícia Federal. Somente Dilma, diz ele, editou 13 normas dando autonomia à Polícia Federal.

Não é exatamente a postura de um presidente corrupto, não é?

No governo FHC, a PF não tinha autonomia nem recursos. O diretor da PF era fiiliado ao PSDB.

Grandes operações, como Lava Jato e Zelotes, estão sendo desvirtuadas para se transformarem em perseguição política à Lula.

Há um pacto para proteger Globo e PSDB. 

Assista aqui, porque tenho impressão que é mais uma daquelas entrevistas que jamais sairá na Globo!Aliás, o Fantástico de ontem fez um programa para endeusar Sergio Moro. 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário