Menu

Evangélicos realizam ato contra o golpe

Tempo de Oração pela Democracia e Contra o Golpe A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito é uma iniciativa de um grupo de evangélicos, de diversas igrejas e denominações, em defesa do estado democrático e da ordem constitucional. São evangélicos que se posicionam contrários à retirada de direitos trabalhistas, sociais e políticos que estão […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Tempo de Oração pela Democracia e Contra o Golpe

A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito é uma iniciativa de um grupo de evangélicos, de diversas igrejas e denominações, em defesa do estado democrático e da ordem constitucional.

São evangélicos que se posicionam contrários à retirada de direitos trabalhistas, sociais e políticos que estão embutidos no golpe que o país está sofrendo. A Frente de Evangélicos se mobiliza para enfrentar toda e qualquer violação de direitos dos trabalhadores e população brasileira.

Diante da ultima etapa do julgamento do processo de impeachment da presidenta Dilma Roussef no Senado, que inicia hoje, dia 25 de agosto, que poderá sacramentar o golpe parlamentar-empresarial-midiático em curso, Frente de Evangélicos está organizando um tempo de oração a favor da democracia.

O tempo de oração a favor da democracia está sendo convocado em todo o país, com convite para que evangélicos conscientes dos valores da justiça parem um instante o que estão fazendo e orem a Deus pelo o momento que vive o Brasil, entre 18 e 19h.

Em São Paulo, os evangélicos estão marcando uma reunião presencial, às 18h, no vão do MASP, na Avenida Paulista, 1578, com a presença do pastor Ariovaldo Ramos.

A presidente eleita, Dilma Roussef, ao saber da iniciativa da Frente, se manifestou através de uma carta direcionada aos evangélicos participantes, afirmando que fará sua defesa no Senado: “Sei que vocês não oram apenas por mim, mas clamam pelo restabelecimento da ordem democrática, um valor que está acima de todos nós”.

Mais do que isso, a presidenta escreveu no documento que “levarei comigo as orações e os votos de vocês no Senado, quando defenderei a democracia”.

FullSizeRender

FullSizeRender (1)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro tiete

26/08/2016 - 13h51

Golpe os evangélicos entende deram golpe na igreja católica

Dilson Magno

26/08/2016 - 13h17

Em primeiro fora golpistas, depois espero que o povo não vote mais nesses políticos golpistas, e que quem governar o nosso pais democraticamente possa fazer uma investigação e prender os cabeças desse golpe no Brasil, e os cabeças externos que sejam também acusados da participação nesse golpe e podermos limparmos de uma vez esse coronelismo fajuta que temos nesse pais.


Leia mais

Recentes

Recentes