Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Brasília- DF 31-03-2016 Presidenta, Dilma durante Encontro com artistas e intelectuais em defesa da democraciaFoto Lula Marques/Agência PT

Letícia Sabatella: Querem tirar Dilma pelos acertos, não pelos erros

Por Redação

31 de março de 2016 : 16h00

Foto: Lula Marques

no Vermelho

Durante Encontro com Artistas e Intelectuais em Defesa da Democracia, no Palácio do Planalto, a atriz Letícia Sabatella afirmou que a direita tenta tomar o poder na marra. “Criaram um clima de ódio, de irmão contra o irmão”, disse, durante seu discurso.

Letícia fez questão de dizer, olhando para a presidenta, que é oposição ao governo, mas disse estar feliz por poder dizer isso na frente da própria presidenta, em uma sociedade democrática. ”Eu sou oposição ao seu governo, presidenta Dilma. Mas eu tenho um contentamento em poder dizer isso na sua frente porque vivo num estado que se pretende utopicamente, em exercício neste momento, ser um estado democrático. Ou seja, preservando a liberdade”, declarou a atriz.

“Eu vim aqui hoje clamar por democracia”, disse ela, enfatizando que as manobras pelo impeachment revelam um plano “maquiavélico”. Para ela, tentam tirar Dilma do poder por seus acertos, e não pelos erros.

“Não querem tirar Dilma pelos erros, mas pelos acertos”, disse a atriz, destacando que é preciso “reconhecer a ascensão social da população brasileira”. Segundo ela, depois que pouco se distribuiu em renda no país, começou a “grita”.

“Conheci o Congresso, o Senado, e sei o quanto há de boicote contra a transformação social do Brasil. A gente tem que andar para a frente, não para trás”, afirmou.

A atriz lamentou a “polarização” e “esse ódio instaurado” no Brasil com o cenário político atual. “O povo está dividido por culpa de um projeto de tomada de poder na marra”, disse.

Ao Vivo!Letícia Sabatella fala agora no encontro com artistas e intelectuais #EmDefesaDaDemocracia. Acompanhe!

Publicado por Planalto em Quinta-feira, 31 de março de 2016

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário