Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

O que está em jogo no processo de impeachment?

Por Redação

06 de abril de 2016 : 17h09

no Portal CTB

CTB lança especial sobre o golpe; entenda o que está em jogo

Como resposta à escalada golpista, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras (CTB) lançou encarte especial, no dia 31 de março, durante grande ato em Brasília em defesa dos direitos dos trabalhadores, da democracia e do Estado Democrático de Direito.

Na publicação, a Central denuncia os protagonistas – Eduardo Cunha, Geraldo Alckmin, Aécio Neves, José Serra, Michel Temer, Gilmar Mendes e Sergio Moro – do golpe contra a democracia e alerta para o que está em jogo caso a oposição alcance êxito na luta em curso.

“A proposta que resume um dos maiores ataques aos direitos, o projeto do PMDB “Ponte para o Futuro”, deixa claro que nesse futuro não haverá espaço para os trabalhadores. A proposta do senhor Michel Temer ataca direitos históricos, viabiliza a terceirização ilimitada, impõe uma reforma trabalhista retrógrada, rasga a CLT e a põe em risco o salário mínimo”, alerta Adilson Araújo, presidente da CTB.

Ou acesse aqui 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário