Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Lindbergh destrói falácias do autor do impeachment

Por Miguel do Rosário

29 de abril de 2016 : 20h56

Foto: Mídia NINJA

Em discurso à Comissão do Impeachment, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) desmontou, ponto a ponto, a argumentação de Miguel Reale Júnior acerca do processo de impeachment da presidenta Dilma.

Assista!

LINDBERGH DESTRÓI, PONTO A PONTO, A FALA DE REALE JUNIOREm fala na Comissão do Impeachment, Lindbergh aponta os inúmeros erros conceituais e jurídicos da denúncia, expõe a fragilidade da apresentação de Miguel Reale Junior e desafia: "o senhor confunde tudo. Confunde 2015 com 2014. Fala em crime fiscal no maior ajuste da história do país. O senhor não quer o impeachment só da Dilma; quer o impeachment de Keynes e a criminalização de qualquer política anticíclica! Até o FMI está revendo suas posições. É uma loucura!"

Publicado por Lindbergh Farias em Quinta-feira, 28 de abril de 2016

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ALGOPI

30 de abril de 2016 às 00h31

Lindberg demonstrou com fatos que a direita tenta fazer com as mentiras o que não faz através do voto. É um embuste nossa liderança golpista. Pessoal sem voto, sem fatos, sem lei, sem argumento, sem vergonha…

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com