Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Atenção! Servidores federais criam frente ampla contra o golpe!

Por Miguel do Rosário

14 de maio de 2016 : 17h06

Os servidores federais criaram uma Frente Ampla para lutar por seus direitos e contra o golpe.

Uma reunião geral do movimento acontecerá neste domingo, às 15 horas, em Brasília, no Gramado do Eixão 102 Sul.

Em pauta, a paralisação de todos os servidores federais do país. Todos.

Os servidores tem mais é que lutar mesmo, antes que seja tarde, visto que o plano de Temer já está claro: desmantelar o Estado brasileiro, fazer demissões em massa em todos os setores do serviço público, ao mesmo tempo em que entrega a gestão das áreas mais estratégicas à iniciativa privada.

 

 

ScreenHunter_108 May. 14 16.47

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

68 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Yreny Araújo

19 de maio de 2016 às 22h04

Os TUCANOS ACÉFALOS são tão inteligentes que, se transformaram nos maiores cabos eleitorais do PT. Bem Feito!

Responder

Camem Oliveira

16 de maio de 2016 às 08h13

Curioso…

O G1 deu a notícia sobre os “panelaços”, mas não permite comentários.

Será que foi porque ocorreram em zonas “nobres” das capitais? A censura está de volta?

Como esse golpe está fadado ao fracasso e a Globo já percebeu, a estratégia do DEM e PSDB será obrigar TEMER a renunciar um dia antes da votação do mérito no senado.

Afinal, como alertou o “Porrella”, bastam cinco senadores mudarem de ideia, se abstiverem ou sequer NÃO aparecerem no dia da votação e “PUFF”… bye, bye, golpe!

Em suma, o impeachment depende de manter 55 senadores ABSOLUTAMENTE satisfeitos nos próximos meses. Um governo depender do “bom humor” de apenas CINCO senadores não deixa de ser muito frágil.

Vamos nos manter vigilantes e na luta!

Responder

Wagner Moraes

15 de maio de 2016 às 21h00

Se esta matéria é vdd, n sei, mas n seria injustiça. Faz tempo q a empresa em q trabalho está demindo, como DP, tive q demitir pais de familia as vésperas do natal de 2014, e como gerente financeiro ouvir dos clientes internacionais q por falta de investimentos q o Brasil havia se tornado um negócio inviável. Falei c amigos trabalhadores do setor público e ouvi q era assim msm, ou seja, a polpulação em geral vem pagando a conta e sofrendo e ouvindo “é assim msm…’faz tempo. Distribuição de emprego e renda todo mundo qr, agora distribuição do desemprego e prejuízos ninguem qr…

Responder

maria silva

15 de maio de 2016 às 20h23

Aqui em Brasília, no funcionalismo público, não existem inocentes e continuam golpista por que o ódio de classe os deixa cegos. Nunca se mobilizaram contra Roriz e Arruda, escandalosamente corruptos.

Responder

Grillo

15 de maio de 2016 às 18h59

No meu serviço estou cercado de coxinhas convictos de que são sábios , têm certeza de seus argumentos e se consideram uma unanimidade. O judiciário está doente . Vamos virar esse jogo !

Responder

Ben Alvez

15 de maio de 2016 às 12h00

Cadê as “açoçiassões” e sindicatos de médicos?

Vão aceitar um engenheiro no Ministério da Saúde?

Responder

    Fabiana

    15 de maio de 2016 às 13h11

    claro que não.

    Responder

Ben Alvez

15 de maio de 2016 às 11h59

E as universidades federais?

Vão aceitar Zezinho Rato-podre Mendonça, semi-analfabeto, no Ministério da Educação?

Responder

    Fabiana

    15 de maio de 2016 às 13h15

    Enquanto pensarem que suas conquistas estão blindadas e asseguradas talvez…..

    Mas eles sabem que não é assim. Universidades sempre foram incômodos para governantes

    Responder

Glícia de Alvarenga Assis

15 de maio de 2016 às 11h47

Bora!!!

Responder

Maarcos Lima

15 de maio de 2016 às 10h56

Mas não era em BRASÍLIA QUE A MAIORIA ERA CONTRA A PRESIDENTA DILMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ERA PARA SER ANTES????????/

Responder

    Fabiana

    15 de maio de 2016 às 13h12

    Era na Câmara, no Senado, no STF, nesta Brasília

    Responder

      maria silva

      15 de maio de 2016 às 20h08

      Aqui em Brasília, familiares meus, funcionários públicos, que se posicionaram contra o golpe, foram hostilizados em suas repartições. Reparem como votaram nas últimas eleições, os que moram em regiões onde se concentra a nata do funcionalismo público: Asa Sul, Asa Norte, Sudoeste, Águas Claras e outros. No dia Vergonha, 17- 04- 2016, ninguém nesses bairros dormiu, uns fazendo festa e outros por causa do barulho. Todos continuam a favor do golpe, querem resolver apenas o SEU problema. Por esses eu não vou prás ruas, quero mais é que se f……..

      Responder

        maria silva

        15 de maio de 2016 às 20h12

        Se ferrem…

        Responder

etoremachado

15 de maio de 2016 às 09h16

Meus amigos trabalhadores fui professor em SP era greve todo ano durante 20 anos e uma vergonha mudei de trabalho.mais greve.sou um sobrevivente.Lutem não desanimem nunca vale a pena.a luta continua gente bote seu bloco na rua.ESSA PARADA E CONTRA A USURPAÇÃO DO GOVERNO.O TEMER E VELHO FRACO E TÁ DOENTE.E 70% DO POVO QUER NOVAS ELEIÇÕES JA.E TEM 7 SETE MINISTRO.CORRUPTOS NÃO PODE.FAÇA
VALER A LEI PRA TODOS.CE NÃO VALE PRO .LULA.NÃO VALE PRÓS 7 CORRUPTOS.PRA TEREM PROTEÇÃO DOS TRIBUNAL ESPECIAIS?NÃO VALE PRA FICHAS SUJAS

Responder

Euripedes Batista

15 de maio de 2016 às 08h53

Vamos as minhas conclusões:
1. A greve “geral” vai acontecer, mas não terá tanto impacto assim no mundo político. Na EUROPA e EUA houve movimentos parecidos nos governos pós crise 2008, mas não conseguiram resultado quase nenhum. Lembram-se do Occupy Wall Street? Ficaram 4 ou 5 anos la num parque em Wall Street protestando e simplesmente foram ignorados. Quem assumiu o poder não estava nem aí pra esse pessoal, estava é comprometido com o sistema financeiro.
2. Aprovaram leis nesses países para desestabilizar sindicatos e ongs e com isso os movimentos perderam sua força.
3. No Brasil, o pequeno e médio empresário, na sua maioria, é a favor do golpe. Eles acham que as condições irão melhorar, quando eles vão perder TODOS os incentivos fiscais existentes. O mesmo vale para os profissionais liberais. Eles não tem idéia do quanto irão perder com isso e ao serem informados não acreditam ou se recusam a ouvir. O fim de incentivos fiscais irá cair como uma bomba nesses setores, vai ser muito pior que essa taxa de juro aí.
4. Os coxinhas em geral, assim como muitos de nós, pagam previdencia social, mas a previdência será muito mexida, vão ferrar o trabalhador comum para manter as aposentadorias de maior valor. Já foi provado que as aposentadorias do setor privado e dos salários de baixo valor no serviço público não geram défict, mas ao invés de mexer nos valores graúdos vão apertar os menores e fazer todo mundo aposentar depois dos 70, fizeram isso na França uns anos atrás. Eu mesmo já meio que desisti de aposentadoria da previdência social.

Responder

    Fabiana

    15 de maio de 2016 às 13h08

    Não acreditam em avisos, são Tomés.
    Mas pelo Vomitaço feito no Face do Temer e PMDB , acho que estão acordando.

    Também observei que Coxinhos que faziam comentários agressivos até pouco tempo, agora ficam falando em “paz, em união para o bem dos jovens, para evitar confrontos”, discurso de harmonia , porém as respostas são “não tem arrego”, “não aceitamos os golpistas” , “vocês vão sair daí”.

    Com apenas 3 dias já estão sentindo a pressão popular, mesmo antes de efetivar suas medidas.

    A população se sentiu que foi para a rua contra a corrupção, percebeu que foi usada e descartada. Colocar SETE citados na Lava Jato nos ministérios foi uma afronta, um insulto para quem estava iludido com este governo provisório. Os SETE, pelo sim pelo não, agora têm foro privilegiado. Não era este o motivo pelo qual o Lula não poderia assumir?

    Cadê o processo contra O Temer ? O tal “crime” que afastou a Presidenta também foi cometido por ele? Cadê a celeridade do processo? Cadê a urgência?

    O que vão tentar fazer é dividir para dominar. Então cada categoria fica sonhado que está blindada e não se envolve, enquanto vão atacando as conquistas de um por um.

    A reação demorada significa perdas com recuperação lenta, mas a população tem reagido, a mídia nacional é que está abafando.

    Responder

VICENTE ARRUDA

15 de maio de 2016 às 08h30

Eu, como bancário aposentado estou extremamente preocupado com os colegas da ativa e muito mais com o patrimônio de R$170 bilhões do meu Fundo de Pensão, o mesmo que o fhc quis se apossar anos atrás.

Responder

    Rita Candeu

    15 de maio de 2016 às 08h37

    Richa tentou fazer algo assim né?
    foi o motivo daquelas cenas lamentáveis da PM atacando professores

    Responder

Norma Nascimento

15 de maio de 2016 às 03h41

Tempos sombrios nos esperam na universidade:
1) Estrangulamento do
ensino superior público, sinalizado pela volta de Maria Helena Guimarães
de Castro à secretaria executiva do MEC. Nos tempos de FHC, ela ocupou a
mesma posição e implementou a política de exterminação da universidade
brasileira do então ministro Paulo Renato. Quem viveu a época sabe do
que estou falando. Tempos de penúria material, de vagas nunca
preenchidas, de piora sistemática das condições de trabalho.
2)
Perseguição política, tendo como ministro um reacionário hidrófobo e
inculto que classifica publicamente a universidade de “gueto
esquerdopata”.

Responder

    Ben Alvez

    15 de maio de 2016 às 12h02

    É, mas até agora as universidades federais estão caladinhas e com o rabinho entre as pernas.

    Responder

Sofia

15 de maio de 2016 às 02h14

Não podemos deixar que essa corja destrua o Brasil. Coxinhas, acordem! vocês foram às ruas contra a corrupção, mas vocês foram usados, massa de manobra e agora vocês vão se lascar se não continuarem nas ruas contra a corrupção. Agora teremos que ser um só grupo defendendo o País do desmantelamento. Precisamo ir à luta.

Responder

Macau

15 de maio de 2016 às 01h49

ADERE, FASUBRA!

Responder

Jorge mendes

15 de maio de 2016 às 00h48

Quem diria, a PF que foi a arma do golpe agora recordando os tempos de FHC com dose dobrada

Responder

    Fabiana

    15 de maio de 2016 às 01h01

    A população não está apática, vi o que fizeram no Face do Temer , foi um Vomitaço

    Responder

Alexandre Moreira

15 de maio de 2016 às 00h32

Acho que todas as categorias de trabalhadores devem se mobilizar, fazer seus protestos e tornar pública as suas reivindicações. Mas é fundamental que no final tenhamos uma paralisação geral, mostrando o compromisso e a unidade de toda a classe trabalhadora em defesa da democracia.

Responder

Antonio Passos

15 de maio de 2016 às 00h07

A coxinharada já começou a entender o quanto foi enganada. Mas não vão admitir isto de uma hora pra outra, nem para si mesmos. Alguns já estão se mobilizando, aos poucos o número tende a aumentar, até que o país exploda e o ódio se volte para quem criou essa farsa.

Responder

Bacellar

14 de maio de 2016 às 23h59

Bravo, esse é o tipo de iniciativa que precisamos. Atuação em todas as frentes.

Responder

maria nadiê Rodrigues

14 de maio de 2016 às 22h55

Já vimos que os artistas que foram às ruas a favor do impeachment começaram a sentir na pele a destruição do MINC. O vão dizer quando lhes faltar verbas para seus shows, suas peças?
Quase todos os funcionários da Caixa, por exemplo, foram a favor do Fora Dilma. Que dirão quando o canalha do Temer privatizar o banco, remanejando funcionários para conseguir tirar suas funcões?

Responder

    Pisquila Lima

    15 de maio de 2016 às 07h41

    Sou funcionário aposentado da CEF e vi o quanto de coxinhas dentro do banco estava apoiando o “Fora Dilma”. Agora mesmo, com essa estória de privatizar 49% da Caixa e vender as áreas de loterias e de seguros (desculpa pra enganar trouxa, vão é vender a CEF inteira – sonho do Itaú e Bradesco); o pessoal começou a ficar assustado. Bem feito! Não foi falta de aviso!

    Responder

      Rita Candeu

      15 de maio de 2016 às 08h40

      muito bom saber disso

      Responder

      Octavio Filho

      21 de maio de 2016 às 18h10

      A grande ilusão das pessoas que apoiam a Dilma é pensar que os golpistas estão desamparados. Tal como vc na CEF, eu conheço muitos funcionários públicos que, por ódio ao PT, estão a favor do golpe. Desejam a privatização de tudo. Recitam o mantra “nunca neste país a corrupção foi tão grande”. E não estou falando de pessoas jovens. Falo de pessoas de meia idade que viveram vários governos. Eles acreditam que o FHC deixou o País sanado. E que o PT acabou com as finanças do governo. E quando este governo ditatorial deixar esta terra arrasada, eles dirão que a dívida foi deixada pelo PT. E não adianta tentar discutir, pois, se tentar, é chamado de petista e a discussão se encerra.

      Responder

Michele Cruz

14 de maio de 2016 às 21h34

Será que esse grupo representa os servidores? Porque eu estou achando que os servidores não estão preocupados com o que está por vir. Até agora não tomaram nenhuma providência concreta. Parece que está todo mundo tão louco que prefere se ferrar mas tirar a Dilma assim mesmo. Eu não confio em mais nada

Responder

    Fabiana

    14 de maio de 2016 às 21h53

    É que tem uns ‘Tomés” que demoram a acreditar nos avisos, precisam de coque para acordar…
    mas acordam e reagem quando compreendem que também não fazem parte da casa grande.
    Servidor não é bem quisto por usurpador.

    Responder

    Luciana

    14 de maio de 2016 às 21h57

    Eu estou meio abismada com servidores coxinhas. Sou concurseira, estou estudando bastante para tentar um concurso e vejo pessoas contra a Dilma e a favor de neoliberais…..eu fico mesmo aflita vendo isso…estou realmente preocupada….sempre vi o PT como o partido que criou filas para prestar um concurso pois ficou bastante favorável …..mas as pessoas parece que estão jogando tudo isso na privada e eu tenho medo que meu sonho vá junto….

    Responder

      Fabiana

      15 de maio de 2016 às 00h58

      Veja o Vomitaço no Face do Temer

      Responder

      Luis

      21 de maio de 2016 às 19h22

      É isso mesmo, estão jogando tudo na privada, acham que para eles que entraram tá tudo ‘tranquilo e favorável”. Serão vilipendiados em seus postos de trabalho. Posso dizer que professores não engrossam estas fileiras coxinhas, alguns na verdade são, porém a maioria é democrata (não confundir com aquele partidozinho de gente medíocre). Os funcionários públicos estão assustados, falha de seus sindicatos que ficaram meio preguiçosos durante o governo do PT, está mais do que na hora de acordarem e irem para a luta.

      Responder

    José Marcelo

    14 de maio de 2016 às 22h52

    Trabalho no serviço publico, o pessoal que defende o governo é bem pouco. A maioria quer é ver o PT fora e o Lula na cadeia. Reclamam que o governo petista não valorizou os servidores que só tem roubalheira, tem gente que ainda prefere o governo FHC por incrível que pareça. O pessoal que se reuniu deve ser filiado aos sindicatos, realidade que se for esperar movimentos dos servidores será quando Temer estiver já arrochando a classe, aí já será tarde demais.

    Responder

      Fabiana

      15 de maio de 2016 às 01h00

      Veja o Vomitaço que estão fazendo no Face do Temer

      Responder

      Octavio Filho

      21 de maio de 2016 às 18h27

      Verdade!!! As pessoas não acordaram ainda para este fato. De que há muitas pessoas no serviço público que adoram o PSDB. Mesmo este partido não tendo feito nada de bom para os servidores públicos federais. Os servidores tiveram um aumento salarial substancial no governo Lula. Mas muitos continuaram criticando o PT. É ódio. Não há uma razão racional. É o mesmo caso de um racista. Ele acha que a pessoa de cor diferente da sua é um ser inferior. E todos os seus problemas são causados por ela. É simples assim. Pois, se tentarmos saber por que eles pensam assim, eles não conseguem explicar. Citam, apenas, o que os repórteres do jornal nacional dizem. E além disto, com vc mencionou, as movimentações são devidos aos servidores engajados nos sindicatos. Que não é a maioria.

      Responder

    Macau

    15 de maio de 2016 às 01h47

    Eu sou servidor federal e pró-democracia. Outro assim que eu conheço, só um.

    O resto fica na moita ou se acha burguês. Coxinhas idiotíssimos que calam a boca só quando eu falo “saudades de FHC, né?”.

    Responder

William Robson

14 de maio de 2016 às 22h23

Funcionário público é um grande mal desse país.

A distorção salarial não faz sentido.

Se funcionários públicos não tivessem tantos benefícios e privilégios poderíamos contratar muito mais.

“Se não aproveitarmos as experiências do passado para melhorar o presente…não esperemos um grande futuro.”

[Filosofia Matemática]

“Um relatório de 2013 da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE, grupo que inclui as nações mais desenvolvidas do mundo) informa que o número de funcionários públicos no Brasil “é bastante limitado” em comparação com o dos países-membros da entidade, mas também que é “mais caro”.

O problema, portanto, não está na quantidade de funcionários públicos, mas na qualidade deles – e dos serviços que prestam.” [Época]

?Falta professor, mas sobra chofer, assessor tem de sobra.

?Todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) têm direito a motorista particular.

Isso não ocorre na Suprema Corte dos Estados Unidos.

Nos Tribunais de Justiça, nos Estados, a gastança se repete.

Em São Paulo, há 311 motoristas à disposição dos juízes.

?Casos como esses reforçam a impressão de que há excesso de servidores públicos.

Eles são ao todo 11,1 milhões. Um em cada dez brasileiros em idade de trabalhar está empregado em algum governo.

Essa fatia é normal entre países emergentes e fica abaixo da usual entre países desenvolvidos.

?O governo brasileiro tem dificuldades para acomodar suas despesas dentro dos limites do orçamento e para contratar gente para algumas áreas com carência de pessoal.

Por isso, assusta o número de contratações desnecessárias, que pesam sobre as contas públicas e sobre os ombros do contribuinte.

?Brasil gasta demais com funcionários públicos.

http://terapiadalogica.blogspot.com.br/2016/04/funcionario-superfaturado.html

_______________________

Responder

Carlos Alberto de Oliveira

14 de maio de 2016 às 21h21

Vocês notaram o ajudante de ordens na posse do golpista, Sujeito estranho. Somente paralização total pode salvar o Brasil.

Responder

Tereza Neuman Nascimento

14 de maio de 2016 às 21h08

Notaram que não veio nem um coxinha aqui mandar a gente cholar???

Responder

    Fabiana

    14 de maio de 2016 às 21h56

    Estão magoados, foram para a rua bater panela contra a corrupção e agora sabem que foram usados, e mais descartados.

    Responder

    ? Sr. Quintela ?

    14 de maio de 2016 às 23h24

    Só aqui?
    Em todas as rede sociais eles se calaram!
    Só pode ser vergonha!
    Lutaram contra a corrupção, derrubaram uma mulher honesta para colocar o sindicato do crime liderado por Eduardo Cunha!
    Estão se fingindo de morto!

    Responder

      Maria Inez Tineiz

      15 de maio de 2016 às 01h07

      Não se calaram não, mudaram o discurso: “Não existem brasileiros “favoráveia a Temer”, o que existem são brasileiros desfavoráveis à Dilma…” Eles assutaram com as medidas e viraram a casaca para não sarem o braço a torcer. Simples, não?

      Responder

        Li Alves

        16 de maio de 2016 às 08h52

        É bem pior, estão falando que nós somos os culpados porque elegemos o Temer também. Estão tirando o deles da reta! Durma com um barulho desses!

        Responder

Rogério Maestri

14 de maio de 2016 às 20h41

Notaram que nas fotos da “posse do Temer”, teve políticos, pastores, puxa-sacos em geral mas não vi ninguém de farda!

Responder

    Fabiana

    14 de maio de 2016 às 21h57

    Boa observação, vai ver os militares não querem sujar sua imagem

    Responder

    Macau

    15 de maio de 2016 às 01h48

    Os militares estavam e estão putos com a indicação pra Defesa. Trocar o Newtinho não ajudou em nada.

    Responder

Fábio José Vieira

14 de maio de 2016 às 20h28

É FRUTO DO GOLPE !!!

Responder

Fabiana

14 de maio de 2016 às 19h13

Temos o pré-sal……estamos no BRICS…….
Será que nosso país não tem importância no cenário mundial?

merecemos mesmo esse presidente provisório?

Responder

    Euripedes Batista

    15 de maio de 2016 às 08h26

    Baseado que aconteceu na Ucrânia em dois anos vamos sair do BRICS e nossa participação no Mercosul vai cair.

    Responder

Fabiana

14 de maio de 2016 às 18h45

este TEMERNIC que já está afundando vai aprender com quantos paus se faz uma canoa

Responder

Reinaldo Mechica Miguel

14 de maio de 2016 às 18h43

Se TODOS pararem o Brasil Pára… Estamos entre a CRUZ E A CAVEIRINHA. Os Serviços Públicos, sic, são de importância FUNDAMENTAL e não se permitirá o DESMANTELAMENTO E A ENTREGA DE ÁREA DE GOVERNO AOS CAPITALISTAS E RENTISTAS DO GOVERNO ILEGÍTIMO DO TEMEROSO DAS TREVAS…

Responder

    Fábio José Vieira

    14 de maio de 2016 às 20h31

    COMPARTILHEM !!! Onde houver um FASCISTA, CORRUPTO, GOLPISTAS, estaremos apontando e marcando. Não ao GOLPE e SIM à DEMOCRACIA ! Para suas considerações, ponderações, avaliações e decisões futuras. HORA DO ESCRACHO ! #POLITICOSCORRUPTOSGOLPISTASNAOSERAOREELEITOS e #260DeputadosComandadosCorruptosGolpistasApoiamCunha

    Responder

Fabiana

14 de maio de 2016 às 18h42

Que golpe que nada !!!!!

Acham que a população vai engolir SETE citados da Lava Jato nos ministério?

Os coxinhas e as paneleiros estão indignados……também foram traídos…

A OAB , o JB já estão procurando seus coletes salva-vidas para escapar, pois o TEMERNIC já está afundando…..é fato.

Ninguém consegue se sentir representado por este “presidente provisório” , com estes ilustres ministros .

As petições FORA TEMER não param de receber adesão…

As nações não reconhecem este “presidente provisório”

A Câmara, o Senado e o STF estão desacreditados……

O Golpe já nasceu fracassado, pois não houve vencedor. Quem já era um derrotado assim permaneceu e permanece.

Golpistas têm autoestima baixa, sabem que são incapazes de serem Vencedores, por isso aplicam golpes, por reconhecerem sua incapacidade para vitórias verdadeiras e duradoras. Não conseguem conquistar nada por mérito próprio, precisam usurpar as conquistas alheias, mas isso não adianta.

Responder

    Carlos

    14 de maio de 2016 às 20h11

    Cara Fabiana, eu quero é mais que os que apoiaram essa palhaçada e que estão, como diria o Chaves, pagando de “O Cão Arrependido”, se FOD*M!!!!!
    Se eles foram traídos, foram porque quiseram, não teve nada de “Eu não sabia!”.

    Responder

    Euripedes Batista

    15 de maio de 2016 às 08h27

    Cara, já cairam. O que vai acontecer agora é o mesmo que aconteceu na Europa e nos EUA.

    Responder

Roger1910

14 de maio de 2016 às 18h42

Tem que parar tudo, inclusive o TSE e TRE, já que é ano de eleição. Tem que tocar o inferno nessa juizada e políticos corruptos.

Responder

    Octavio Filho

    21 de maio de 2016 às 18h15

    Infelizmente, eu acredito que o número de juízes e promotores corruptos é muito maior do que pensamos. São eles que estão dando as cartas para tudo de ruim que está acontecendo no Brasil. Provam que não são democratas e sim ditadores. As suas únicas preocupações são com o dinheiro. Concedem para si, benefícios que nunca concedem para nenhuma outra categoria. Mesmo que o problema seja de morte. Pessoas morrem pelo atraso ou pela negação de suas sentenças. E não estão nem um pouco preocupados. Quem já precisou destes indivíduos sabe do que eu estou falando.

    Responder

Sue

14 de maio de 2016 às 19h02

EMPRESARIO DENUNCIA ESQUEMA DE PROPINA. ENVOLVENDO TEMER E EDUARDO CUNHA. https://www.facebook.com/contragolpefascista/videos/822491181218701/

Responder

Sue

14 de maio de 2016 às 18h00

ACORDA BRASIL VAMOS IMPEDIR QUE O BRASIL VOLTE A 1964.

Responder

renato andretti

14 de maio de 2016 às 17h50

Que massa o pessoal da
Marcha da Maconha no MASP..
no midia ninja facebook ao vivo.

Responder

renato andretti

14 de maio de 2016 às 17h44

A luta..
Estamos em contato direto com midia ninja
Há outros a seguir.????
– Os coxinhas que estão correndo!!!!
– Pare …queremos foco, deixa eles correrem..
Onde mais nós podemos ver o temer..ou
as coisas do temer (RSRSR)

Responder

renato andretti

14 de maio de 2016 às 17h41

MEU DEUS..
EU pensei que estavamos perdidos..
ESTADO MINIMO..
Com o Brasil deste tamanho!!!!!!!!!!!!
Só se for entregar TUDO..até nossos
filhos para os IMPERIOS.
Quintal da casa de vocês, só se for o inferno..
Lá o CAPETA cuida de vocês..
Bando de inFieis da Porteira.

Responder

Deixe um comentário