Menu

A ocupação do triplex e o ridículo do golpe

Por Pedro Breier O golpe continuado que assombra o Brasil já começou absolutamente ridículo. Não há outra palavra para designar tipos como Eduardo Cunha e Janaína Paschoal, peças essenciais na derrubada da presidenta eleita em 2014. Desde então, o ridículo só fez acentuar. O golpe condenou e prendeu o presidente mais popular da história do […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Pedro Breier

O golpe continuado que assombra o Brasil já começou absolutamente ridículo.

Não há outra palavra para designar tipos como Eduardo Cunha e Janaína Paschoal, peças essenciais na derrubada da presidenta eleita em 2014.

Desde então, o ridículo só fez acentuar.

O golpe condenou e prendeu o presidente mais popular da história do país acusando-o de ter recebido um apartamento na praia do Guarujá, uma praia de classe média de São Paulo.

As incongruências são gritantes.

Primeiro, não faz o menor sentido o suposto líder do mega esquema de corrupção na Petrobras receber um apartamento no Guarujá como pagamento, enquanto os peixes pequenos recebem milhões e milhões em propina, a ponto de serem obrigados a enviar a grana para contas em bancos no exterior.

Segundo, o singelo fato de que não há prova alguma de que Lula foi proprietário do imóvel. Ele não dormiu sequer um dia no famigerado triplex.

Genial, portanto, a ocupação do apartamento pelo MTST,

A ocupação do triplex demonstra, assim como a consolidação da liderança de Lula nas pesquisas eleitorais, que a população não vai engolir facilmente um golpe tão gritantemente ridículo.

 

Apoie o Cafezinho

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve sobre política n'O Cafezinho desde 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Irles Carvalho

17/04/2018 - 12h21

Sempre foi assim: é bastante deixar a direita “agir”, que ela mostra ou truculência ou burrice. Não se preocupa com nada, porque a impunidade sempre esteve aí para garantir tudo que faz.
Apesar da situação em que vivemos, tenho dado boas risadas com as caras, os discursos e as pisadas na jaca destes imbecis.
Só peço que a esquerda aja mais rápido, e imediatamente! porque se alguém da MidiaNinja tivesse filmado esse apartamento no mesmo dia da primeira condenação do Lula, as coisas teriam sido diferentes. E se o bordel de Curitiba (o oficial , claro) tivesse tomado um banho de ovos e m….. nas primeiras ameaças de morte daquele pervertido, as coisas também teriam sido diferentes.
É preciso criatividade para gerar fatos políticos como essa MARAVILHOSA invasão do apartamento!.
Vamos desmoralizar e barrar estes fascistas! Vamos rir deles!!!
Alô MORO ! Conta outra piada, essa nós já matamos!

, wanderley kusma de faria

16/04/2018 - 16h08

Se ocuparem o TRIPLEX de Paraty, a FAMÍGLIA, vai dizer que o mesmo pertence ao CAPACHO da GLOBOSTA, um certo JUÍZÉCO da republica Curitiba. Mais isso não vem ao caso. Pois a JUSTISSA é para todos contanto que TODOS sejam do PT. LULA LIVRE isso é JUSTIÇA.

Wagner Ortiz

16/04/2018 - 13h42

#OccupyTriplexParati, #LulaLuvre, #TriplexGuaruja

JFERREIRA

16/04/2018 - 13h02

Eu nunca pensei que ia viver num.pais com um judiciário tão medíocre quanto este. Sinto é vergonha desta zorra de justiça. Quem é o infeliz que não sabe que esta porcaria não é de Lula? Quem? Nem com todo ódio nas veias alguém vai aceitar esta aberração. Lula é muito, mas muito inteligente, se não fosse não teria tanto sucesso na vida. Como um ser iluminado deste ia roubar. Se roubasse não ia ser uma porcaria destas. Isto claramente é uma farsa muito mal feita. Podiam ter fabricado um enredo mais lógico.

    Dirceu

    16/04/2018 - 15h21

    Para com isso, engole o choro. Foi julgado, condenado e sentenciado.

      Miguel do Rosário

      16/04/2018 - 16h30

      Assim como Tiradentes, Mandela e um palestino de Nazaré…

      Dino

      17/04/2018 - 00h07

      Kkkkkkkkk, assim como a ovelha julgada pelo Lobo no conto de La Fontaine

      paulo

      17/04/2018 - 09h38

      Para com isso, Dirceu. Ao menos tente esconder das pessoas que você é mais perfeito “analfabeto político” e boneco amestrado da mídia. Fica na sombra, assim talvez poucos percebam o quanto idiota você é…….

Antonio Lisbôa Antonio

16/04/2018 - 12h33

Ocupar o triplex de Parati pra ver quem é o dono.

    Luiz Carlos P. Oliveira

    16/04/2018 - 13h26

    Apoiado. Quem entrará com o pedido de reintegração de posse? A Mossak ou os “marinho”?


Leia mais

Recentes

Recentes