Menu

Globo, tentando finalizar o golpe, centra fogo em Dilma

Foto: Mídia NINJA Globo se desespera e ataca Dilma com denúncia mirabolante de Merval No Brasil 247 O jornal O Globo desta sexta-feira emitiu sinais de desespero com uma eventual reversão do processo de impeachment no Senado. Só isso explica uma manchete tão mirabolante como a de hoje. Escrita por Merval Pereira, que troca o […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

Globo se desespera e ataca Dilma com denúncia mirabolante de Merval

No Brasil 247

O jornal O Globo desta sexta-feira emitiu sinais de desespero com uma eventual reversão do processo de impeachment no Senado.

Só isso explica uma manchete tão mirabolante como a de hoje. Escrita por Merval Pereira, que troca o papel de editorialista pelo de jornalista investigativo, ele “informa” que desvios na compra da refinaria da Pasadena, nos Estados Unidos, teriam servido para pagar despesas como o cabeleireiro da presidente Dilma Rousseff, Celso Kamura.

Não tem pé nem cabeça – e só revela que o risco de uma virada política no Brasil é real.

Leia, abaixo, a “reportagem investigativa” de Merval, que ganhou a manchete do Globo:

Já existem documentos em posse da Procuradoria-Geral da República que revelam que a presidente afastada, Dilma Rousseff, tinha conhecimento do teor das negociações envolvendo interesses políticos na compra da refinaria de Pasadena, antes da reunião do Conselho de Administração da Petrobras que aprovou o negócio.

Os envolvidos na venda de Pasadena trocavam mensagens em uma rede de e-mails do Gmail que não era rastreável, pois as mensagens ficavam sempre numa nuvem de dados, sem serem enviadas. Numa dessas mensagens, na véspera da reunião decisiva, há a informação de que “a ministra” já estava ciente dos arranjos dos advogados.

Em outras mensagens, há informações sobre pagamentos de itens pessoais da presidente pelo esquema montado na Petrobras, como o cabeleireiro Celso Kamura, que viajava para Brasília às custas do grupo. Cada ida de Kamura custava R$ 5 mil. Há também indicações de que um teleprompter especial foi comprado para Dilma sem ser através de meios oficiais, para escapar da burocracia da aquisição.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Esmeraldo Cabreira

04/06/2016 - 10h32

Era uma “ANTECIPAÇÃO” à denúncia dos 70 MILHÕES PARA O PMDB DO TEMER!!!!!!!!!!
A GLOBO-MOSSACK, EMPRESA CORRUPTA E GOLPISTA, NÃO FAZ NADA À TOA!
O DESESPERO É GRANDE….
PMDB ESTÁ DESMORANDO……….. UMA BENÇÃO PARA O BRASIL!

makiavell

03/06/2016 - 16h57

Burrice apontar o dedo para o Merval , ele e um fantoche.

Denise Espirito Santo

03/06/2016 - 14h54

esse jornalista medíocre e patético, quanto desespero desta direita golpista.

Marcos Augusto Neves

03/06/2016 - 14h20

Como uma pessoa se sujeita a isso…pobre sabujo.

johony

03/06/2016 - 14h14

Parabéns rede globo, coseguiu jogar sua credibilidade na lata de lixo.
Next denunciation…

Antonio

03/06/2016 - 13h20

Quaquaqua……….!!!! A que ponto o merda do merval chegou!!!


Leia mais

Recentes

Recentes