Menu

Impeachment: Senado aprova cronograma original apresentado por Antonio Anastasia

Cronograma de trabalho é aprovado na Comissão de Impeachment na Agência Senado A Comissão Especial do Impeachment aprovou nesta segunda-feira (6) o cronograma de trabalho apresentado pelo relator, Antonio Anastasia (PSDB-MG), na semana passada. Pela proposta, as duas próximas semanas serão de oitiva de testemunhas e esclarecimentos do perito e juntada de documentos. A depender […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cronograma de trabalho é aprovado na Comissão de Impeachment

na Agência Senado

A Comissão Especial do Impeachment aprovou nesta segunda-feira (6) o cronograma de trabalho apresentado pelo relator, Antonio Anastasia (PSDB-MG), na semana passada. Pela proposta, as duas próximas semanas serão de oitiva de testemunhas e esclarecimentos do perito e juntada de documentos.

A depender do número de testemunhas a serem ouvidas, o relatório poderá ser votado na comissão já no dia 27 de julho e discutido em Plenário nos dias 1º e 2 de agosto. Caso o impeachment seja aceito em Plenário, o julgamento da presidente ainda seria marcado depois do último prazo de defesa à presidente afastada.

print0606

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes