Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Impeachment: Senado aprova cronograma original apresentado por Antonio Anastasia

Por Redação

06 de junho de 2016 : 18h37

Cronograma de trabalho é aprovado na Comissão de Impeachment

na Agência Senado

A Comissão Especial do Impeachment aprovou nesta segunda-feira (6) o cronograma de trabalho apresentado pelo relator, Antonio Anastasia (PSDB-MG), na semana passada. Pela proposta, as duas próximas semanas serão de oitiva de testemunhas e esclarecimentos do perito e juntada de documentos.

A depender do número de testemunhas a serem ouvidas, o relatório poderá ser votado na comissão já no dia 27 de julho e discutido em Plenário nos dias 1º e 2 de agosto. Caso o impeachment seja aceito em Plenário, o julgamento da presidente ainda seria marcado depois do último prazo de defesa à presidente afastada.

print0606

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário