Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Vídeo: a surra histórica de Otavinho em Londres

Por Redação

27 de junho de 2016 : 14h20

O Cafezinho publicou com exclusividade um vídeo onde o editor da Folha, Otavio Frias Filho, toma uma surra histórica da jornalista britânica Sue Branford, durante seminário sobre mídia e democracia ocorrido em Londres algumas semanas atrás. Nós já publicamos a respeito, mas o blog Conversa Afiada legendou o vídeo, por isso divulgamos aqui nova versão. Assista:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ben Alvez

28 de junho de 2016 às 13h35

Sem hipocrisia..

O tal Frias é dono do
http://sexo.uol.com.br/
que contém imagens de sexo explícito e outras belezas.

Nada contra, é apenas mais uma forma de ganhar dinheiro tal qual faz a Globo através do rufião Luciano Huck que oferece mulheres brasileiras a turistas.

O domínio dele deveria se chamar
uol.xxx.br,
pois fica nais adequado.

Em todos os sentidos.

Responder

cc

28 de junho de 2016 às 01h20

o q o boulos está fazendo lá?
representando uma opinião “minoritária”, se “limitando” a opiniões..? defende métodos reprováveis de atuação política..? sinceramente.. esse caras não entenderam que são o álibi, inclusive publicitário, dessa m…

Responder

cc

28 de junho de 2016 às 01h05

impressão minha ou ele disse que poderia fazer o papel do psdb..?

Responder

Marivane

27 de junho de 2016 às 22h55

Mas que lindo ! As mascaras estão caindo

Responder

Cristiano F. Garcia

27 de junho de 2016 às 22h07

A inglesa deu um banho nesse cara com uma visão muito mais ampla e crítica da nossa mídia e ele, na sua retórica superficial e comum, nada mais foi do que um hipócrita e muito, mais muito cínico. A que em ele pensa que engana?

Responder

FABIO JOSE VIEIRA

27 de junho de 2016 às 23h04

Lavada/surra em OTÁVIO FRIAS/FOLHA em Londres: https://youtu.be/8n_MK1kLmPM Precisa ser divulgado/compartilhando amplamente

Responder

airoldi lacroix bonetti junior

27 de junho de 2016 às 21h59

que bela aula de cidadania ao baronato da mídia sociopata, big Sue, você me representa, eles passrão e nós passarinho, viva a Sue, viva o povo sofrido do Brasil.

Responder

Paulo Roberto Àlvares de Souza

27 de junho de 2016 às 17h50

Impagável assistir o Otavinho levar uma pisa dessa. Sua raiva contra o PT é tão evidente, tal como seu desconforto, que ele precisou encontrar uma jornalista inglesa petista como seu bode expiatório. Dessa ele não se esquecerá jamais.

Responder

    cousinelizabeth

    27 de junho de 2016 às 18h21

    É uma delicia. Ele estava querendo sair dali aos berros com a Sue, com o mundo…hahaha

    Responder

Deixe um comentário