Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Solidariedade internacional: brasileiros e canadenses fazem manifestação #ForaTemer em Montreal

Por Redação

28 de junho de 2016 : 10h33

por Redação

Aconteceu nesta segunda-feira (27) uma manifestação com batucada em Montreal contra o golpe no Brasil, organizada pelo musico canadense québécois Michel Natte, e pela brasileira Ana Cristina Souto, professora no Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.

A manifestação contou com o apoio do Coletivo Brasil-Montréal de Luta pela Democracia no Brasil. A batucada animada atraiu a atenção de várias pessoas que pararam para saber o que está acontecendo no Brasil e expressaram sua solidariedade.

Um senhor canadense (que não nos informou o nome) disse para os manifestantes que “a direita conservadora está causando retrocessos de direitos em todo o mundo, e por isso é tão importante ficarmos atentos a essa crise brasileira. Sou solidário à luta contra o golpe no Brasil”.

Veja as fotos:

IMG_9329

IMG_9333

IMG_9334

IMG_9336

IMG_9343

IMG_9339

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Dalva Viana

28 de junho de 2016 às 17h10

Ate fora do Pais se enxerga o tamanho do golpe e o favorecimento aos golpistas so não vê quem tem interesses proprios

Responder

Pinheiro CFC

28 de junho de 2016 às 12h06

[“Um senhor canadense que não quis informar o nome”] Por favor tragam uma noticia válida. Que Golpe que esta acontecendo no Brasil? Talvez esteja acontecendo la no Canadá, esta meia duzia de gente queimando o filme do Brasil. Se esta na constituição não é golpe, para com isso. Se a presidente não tem 2/3 do Congresso não pode e nem terá condições de governar, parem com isso. Amadureçam.

Responder

    Daniel

    28 de junho de 2016 às 17h22

    Amadureça você. O sistema é presidencialista, não parlamentarista. É o que você quer, não o povo. Isso aqui é uma democracia, e não vai deixar de ser.

    Responder

      Pinheiro CFC

      28 de junho de 2016 às 17h44

      Daniel, e na Democracia existem meios de controle na constituiçaõ(leia-se impeachemant). Se for votado pelo Congresso(ja foi) e pelo Senado(provavelmente será) exisitrá o impeachemant. Em nenhum momento esta sendo feito fora da lei. A mesma Dilma que ganhou com 51% dos votos, esta com mais de 90% de reprovação. E não me venha falazr de midia, isso é chamar o povo de Burro(o mesmo povo que elegeu a Dilma).

      Responder

Deixe um comentário