Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bob Fernandes: indigente e fascistóide, o “Escola sem Partido” é o caminhar de quatro

Por Redação

28 de julho de 2016 : 10h33

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

maria nadiê Rodrigues

28 de julho de 2016 às 18h06

A TV Gazeta é uma mistura de coisa muito boa, como Bob Fernandes – um querido – e uma tal de Maria Lydia e Nêuman, ambos tucanos de carteirinha, e não por isso, indigestos. Ainda bem, porque se vejo o jornal dessa emissora é contando o tempo pra ouvir Bob. Este dá gosto de ver, mesmo.

Responder

Alexandre Oliveira

28 de julho de 2016 às 14h13

A escola brasileira já caminha de quatro há muito tempo. Não consegue ensinar matemática, física ou química, mas graças aos esquerdopatas ela tem doutrinação ideológica no lugar daquelas disciplinas. Com essa mentalidade vai ser difícil ela caminhar ereta !

Responder

Deixe um comentário