Piada de mau gosto: PM apresenta chaveiro do Pateta como prova para incriminar manifestantes

Objetos apreendidos com jovens antes de ato contra Temer (Foto: Divulgação/SSP)

PM apresenta chaveiro do Pateta como prova das intenções criminosas dos manifestantes

no Jornal GGN

Quem imaginava que o ridículo teria fim, é surpreendido diariamente.

Agora se atingiu o auge, com a Polícia Militar divulgando imagens do material apreendido com jovens socorristas (especializados em prestar socorros para vítimas da polícia em manifestações).

Confiram abaixo. Se acharem que é pegadinha, vão até o G1 ou clique aqui.

Um estilingue; pedras; um extintor de incêndio; celulares; uma câmera GoPro; um maço de cigarros; uma caneta esferográfica; um cabo de televisão; bandanas; um gorro; um chaveiro do Pateta, personagem da Disney; máscaras de gás; um boné; panfletos contrários ao governo Temer; óculos de proteção; luvas; gazes e outros materiais de primeiros-socorros, como comprimidos de analgésico; e garrafas com líquido aparentando ser vinagre (veja as imagens abaixo e acima).

Mencionam também uma barra de ferro. Mas não a mostram. Provavelmente porque não tinha nenhuma por perto para ser colocada, da mesma maneira que fazem com revólveres que aparecem nas mãos de crianças de 12 anos fuzilada por eles.

Provavelmente a brava PM julgou que o chaveiro do Pateta fosse alusão a alguma alta autoridade do estado de São Paulo. Não se sabe se da área militar ou civil.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.