Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Piada de mau gosto: PM apresenta chaveiro do Pateta como prova para incriminar manifestantes

Por Redação

05 de setembro de 2016 : 18h31

Objetos apreendidos com jovens antes de ato contra Temer (Foto: Divulgação/SSP)

PM apresenta chaveiro do Pateta como prova das intenções criminosas dos manifestantes

no Jornal GGN

Quem imaginava que o ridículo teria fim, é surpreendido diariamente.

Agora se atingiu o auge, com a Polícia Militar divulgando imagens do material apreendido com jovens socorristas (especializados em prestar socorros para vítimas da polícia em manifestações).

Confiram abaixo. Se acharem que é pegadinha, vão até o G1 ou clique aqui.

Um estilingue; pedras; um extintor de incêndio; celulares; uma câmera GoPro; um maço de cigarros; uma caneta esferográfica; um cabo de televisão; bandanas; um gorro; um chaveiro do Pateta, personagem da Disney; máscaras de gás; um boné; panfletos contrários ao governo Temer; óculos de proteção; luvas; gazes e outros materiais de primeiros-socorros, como comprimidos de analgésico; e garrafas com líquido aparentando ser vinagre (veja as imagens abaixo e acima).

Mencionam também uma barra de ferro. Mas não a mostram. Provavelmente porque não tinha nenhuma por perto para ser colocada, da mesma maneira que fazem com revólveres que aparecem nas mãos de crianças de 12 anos fuzilada por eles.

Provavelmente a brava PM julgou que o chaveiro do Pateta fosse alusão a alguma alta autoridade do estado de São Paulo. Não se sabe se da área militar ou civil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

robertoAP

05 de setembro de 2016 às 21h43

Não vai ter mais nenhum emprego para os coxinhas abostados também.
Nem precisamos mais brigar com eles,pois vão morrer pela própria estupidez.

Responder

Fernando Andrade

05 de setembro de 2016 às 21h39

Troca aí! Bom/mau; bem/mal = MAU gosto.

Responder

Nahum Pereira

05 de setembro de 2016 às 19h32

Não pensei que ia viver para ver tamanho retrocesso no nosso País. Sugestão ao redator: por favor, corrija o “mal gosto” do título. É um erro elementar, de muito mau gosto. Sua matéria é boa e merece a correção.

Responder

Igor Gonçalves De Macedo

05 de setembro de 2016 às 19h08

Esses ladrões, chimpanzés alimentados com impostos, roubam os celulares e pertences dos garotos? E fica por isso mesmo? Como já disse outro comentarista, têm que ir dar parte ao PCC? Pqp…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?