Menu

Serra vai a show de Woody Allen em Nova York e ouve gritos de “Fora Temer” na plateia

Show de Woody Allen em NY tem ‘Fora, Temer’ com Serra na plateia Cineasta se apresenta em uma banda de jazz no Hotel Carlyle; protesto durante o show contou com a participação da atriz Patrícia Pillar na Revista Fórum O show da banda de jazz do cineasta Woody Allen no Hotel Carlyle, em Nova York, contou com […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Show de Woody Allen em NY tem ‘Fora, Temer’ com Serra na plateia

Cineasta se apresenta em uma banda de jazz no Hotel Carlyle; protesto durante o show contou com a participação da atriz Patrícia Pillar

na Revista Fórum

O show da banda de jazz do cineasta Woody Allen no Hotel Carlyle, em Nova York, contou com gritos de “Fora, Temer” na última segunda-feira (19). O coro dos que protestavam teve a participação da atriz Patrícia Pillar, segundo informações do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois.

Na plateia da apresentação, que é prestigiada por pessoas do mundo inteiro, estava o atual ministro das Relações Exteriores, José Serra, que foi à cidade para acompanhar as reuniões da Assembleia Geral das Nações Unidas.

O evento da ONU foi também local de manifestação durante o discurso de Michel Temer, quando delegações de países como o Equador e a Venezuela deixaram o plenário para marcar a oposição contra o peemedebista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marivane

22/09/2016 - 00h20

fora Serra

Replicante Andante

21/09/2016 - 19h06

#ForaSerra delatado em 23 milhões e ninguém investiga, nem denuncia, não prende, não batem panela, Não acham um absurdo ser indicado como ministro! BRASIL UM POVO QUE NÃO MERECE O POUCO QUE TEM!

    Valteir

    22/09/2016 - 02h27

    O problema é que a maioria das pessoas tem como única fonte de informação: GLOBO.
    Vai a um cartório e na sala de espera tem: VEJA. Acho que até andaram colocando em todas as salas de espera do judiciário: VEJA, ISTO É, EXAME, FOLHA, DC.
    Precisamos contraponto:
    OUTDOORS Expondo: ANUNCIOU NA GLOBO NÃO COMPRO.
    outro com a imagem de um superpetroleiro nosso DE 175 MIL TON e uma frase
    PROJETADO POR BRASILEIROS, CONSTRUÍDO POR BRASILEIROS, EMPREGA BRASILEIROS E AGORA VAI SER DOADO AOS AMERICANOS PELOS COXINHAS COM APOIO DA GLOBO.
    Não deixe isso acontecer, vá para as ruas.


Leia mais

Recentes

Recentes