Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Serra vai a show de Woody Allen em Nova York e ouve gritos de “Fora Temer” na plateia

Por Redação

21 de setembro de 2016 : 16h11

Show de Woody Allen em NY tem ‘Fora, Temer’ com Serra na plateia

Cineasta se apresenta em uma banda de jazz no Hotel Carlyle; protesto durante o show contou com a participação da atriz Patrícia Pillar

na Revista Fórum

O show da banda de jazz do cineasta Woody Allen no Hotel Carlyle, em Nova York, contou com gritos de “Fora, Temer” na última segunda-feira (19). O coro dos que protestavam teve a participação da atriz Patrícia Pillar, segundo informações do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois.

Na plateia da apresentação, que é prestigiada por pessoas do mundo inteiro, estava o atual ministro das Relações Exteriores, José Serra, que foi à cidade para acompanhar as reuniões da Assembleia Geral das Nações Unidas.

O evento da ONU foi também local de manifestação durante o discurso de Michel Temer, quando delegações de países como o Equador e a Venezuela deixaram o plenário para marcar a oposição contra o peemedebista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marivane

22 de setembro de 2016 às 00h20

fora Serra

Responder

Replicante Andante

21 de setembro de 2016 às 19h06

#ForaSerra delatado em 23 milhões e ninguém investiga, nem denuncia, não prende, não batem panela, Não acham um absurdo ser indicado como ministro! BRASIL UM POVO QUE NÃO MERECE O POUCO QUE TEM!

Responder

    Valteir

    22 de setembro de 2016 às 02h27

    O problema é que a maioria das pessoas tem como única fonte de informação: GLOBO.
    Vai a um cartório e na sala de espera tem: VEJA. Acho que até andaram colocando em todas as salas de espera do judiciário: VEJA, ISTO É, EXAME, FOLHA, DC.
    Precisamos contraponto:
    OUTDOORS Expondo: ANUNCIOU NA GLOBO NÃO COMPRO.
    outro com a imagem de um superpetroleiro nosso DE 175 MIL TON e uma frase
    PROJETADO POR BRASILEIROS, CONSTRUÍDO POR BRASILEIROS, EMPREGA BRASILEIROS E AGORA VAI SER DOADO AOS AMERICANOS PELOS COXINHAS COM APOIO DA GLOBO.
    Não deixe isso acontecer, vá para as ruas.

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade