Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Jornalismo de guerra: o Taj Mahal é de Lula?

Por Redação

29 de outubro de 2016 : 19h48

O Taj Mahal é de Lula?

Domingo passado ele virou dono de um estádio de futebol. Agora, inventam que Lula seria dono de uma casa em Punta del Este, cidade em que Lula nem colocou os pés depois de ter sido presidente.

A imprensa brasileira não para de ampliar as propriedades imaginárias atribuídas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Domingo passado ele virou dono de um estádio de futebol. Hoje, o mesmo repórter que quando estava no Globo inventou que Lula tinha um apartamento no Guarujá, que a Justiça de São Paulo reconhece que não é dele, agora inventa que Lula seria dono de uma casa em Punta del Este, cidade em que Lula nem colocou os pés depois de ter sido presidente. Contra Lula, a Lava-Jato investiga até terrenos na Lua!

Leia também: Seria Lula dono da Torre Eiffel ou da Muralha da China?

A propriedade não é de Lula, é de outra pessoa, mas não sendo dele, para atribuir ao ex-presidente, basta dizer que ele a oculta. Ou seja, é dele porque não é dele, entende? Não importa que não faça sentido. Não importa se a propriedade tem dono registrado e conhecido, se Lula esteve lá ou não. Qualquer coisa pode ser do Lula.

O príncipe Shah Johan foi quem construiu o Taj Mahal, todos sabem, está na música, mas o fez apenas para ocultar o real proprietário: Lula. E a prova você aqui, nesta foto, na qual o ex-presidente e sua esposa desfrutam do palácio.

26monkey_lula

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

29 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Andre_Gotha

30 de outubro de 2016 às 17h30

Depois que o Power Point não fez efeito, a “força tarefa” da Lava jato produziu nova tese jurídica contra Lula:
https://www.youtube.com/watch?v=QDmq73tXqSE

Responder

DHG

30 de outubro de 2016 às 10h20

Esse vagabundo do Lula, não merece ir para a cadeia somente por ter roubado o Brasil e destruido milhares de familia, ele merece morrer na prisao tambem por pensar que o povo brasileiro é idiotas….! Que D’us tenha piedade da alma deste infeliz pelo mal que ele fez com todo mundo, ele é pior que o estado islamico que usa inocentes como escudo humano, ele usou e aproveitou da classe mais miseravel para se eleger e colocar a mafia dentro dos 3 poderes, VIVA O JUIZ SERGIO MORO…..! LULA NA PRISAO…..!!!

Responder

    Augusto Celso Reis Nogueira

    30 de outubro de 2016 às 12h51

    Quanta ignorância. E o pior que acredita no que está falando…

    Responder

      DHG

      30 de outubro de 2016 às 13h37

      Eu comprendo a sua indignaçao…… Voces estao nervosos por que a boca livre de viver nas costas da sociedade acabou……!!!! Como a maioria da esquerda nao gosta de trabalhar é normal essa reaçao kkkkkkk Luladrao na cadeia…!!!! Viva o Juiz Sergio Moro….!!!!

      Responder

        Robinson Pimentel

        30 de outubro de 2016 às 14h39

        Outro bobalhão. Toma quaisquer palavras e tenta transforma-las em verdade…

        Responder

          DHG

          30 de outubro de 2016 às 14h47

          Robinson, eu comprendo a tua indignaçao…… Voces da esquerda, estao nervosos por que a boca livre de viver nas costas da sociedade acabou……!!!! Como a maioria da esquerda nao gosta de trabalhar é normal essa reaçao kkkkkkk Luladrao na cadeia…!!!! Viva o Juiz Sergio Moro….!!!!

          Robinson Pimentel

          30 de outubro de 2016 às 15h07

          Lá vem você com esse papo de “eu compreendo”. Mas você prova mais uma vez que é um bobalhão, mesmo, hem!? Mas que discursinho fajuto, o seu. Não muda nada… Como você vive num mundinho só seu, não tem visão para entender o futuro. Lula entrará para a história como um dos presidentes mais conhecidos mundialmente – inclusive perseguido por vagabundos, como o Moro Cara-Metade, independentemente de você, zé-ninguém alienado e predicadinho de manobra, acha-lo ladrão, ou não…
          Jamais, Moro Cara-Metade ficará na história, a não ser como um ser abjeto, perseguidor e manipulador da lei, um justiceiro. Aliás, porque você não pega esse juizeco, enfia-o, todo, pelo seu rabo, passando em todo o seu intestino e o puxa pela sua boca, trazendo junto todo o seu excremento para ver se para de falar tanta besteira?

          DHG

          30 de outubro de 2016 às 15h10

          Robison voce tem razao, o LULADRAO ja faz parte da historia, como o maior ladrao e mentiroso de todos os tempos….. Viva o Juiz Sergio Moro….! Luladrao na prisao….! Kkkkkkk

          Robinson Pimentel

          30 de outubro de 2016 às 15h13

          É como eu disse: seu discursinho mequetrefe é tão ridículo, que eu já sabia que iria “falar” isso. Tanto que já antecipei em lhe “dizer” que Lula será considerado um dos maiores estadistas mundiais do seu tempo, independentemente do que você pensa (pensa?) ou não. Pangaré…

          DHG

          30 de outubro de 2016 às 15h18

          Robinson, voce é uma piada….. Obrigado por me fazer rir no domingo….kkkkkkkk eu nao aguento mais as videocassetadas sem graça do Fautao….kkkkkkk

          Robinson Pimentel

          30 de outubro de 2016 às 16h47

          Engano seu. Enquanto você fila lendo, aqui, não percebe que está sentado numa pirosca bem avantajada. Isso que lhe faz rir. E essa pirosca está aumentando de tamanho todos os dias, pelas medidas que sua turma estão tomando contra todo o brasileiro.

          DHG

          30 de outubro de 2016 às 15h21

          O LULADRAO E O PT, partido de esquerda, mix de socialdemocrata e socialista, associou-se aos capitalistas mais selvagens do país para criar uma espécie de propinocracia.

          Robinson Pimentel

          30 de outubro de 2016 às 16h45

          Capitalismo mais selvagem não combina com a esquerda. Incoerência, hem? A propinocracia sempre foi praticada pela sua turma, os tucanalhas. Mas você fala pelo cú, mesmo hem?

      DHG

      30 de outubro de 2016 às 14h53

      Augusto…. Sao fatos que estao ai que prova o saque que o Lula juntos com os outros ladroes fizeram com o nosso dinheiro….. O cego é aquele que nao quer vê a verdade….. Fico triste por voce.

      Responder

      DHG

      30 de outubro de 2016 às 16h10

      O LULADRAO E O PT, partido de esquerda, mix de socialdemocrata e socialista, associou-se aos capitalistas mais selvagens do país para criar uma espécie de propinocracia.

      Responder

Sérgio Silveira

30 de outubro de 2016 às 04h20

S E N S A C I O N A L!!! Os coxinhas se autodesmoralizaram sem precisarmos fazer força. São estúpidos mesmo!

Responder

    DHG

    30 de outubro de 2016 às 10h29

    Sergio, Sao os coxinhas que geram emprego neste pais, Sao os coxinhas que pagam os impostos e sao graças aos coxinhas que o povo tem bolsa tudo…..! Entao meu amigo para de falar nos coxinhas, voce provavelmente precisa dos “coxinhas” para viver…. Saber porque? Por que politico nao produz nada…..!!! Politico como o Lula roubam o dinheiro que Sao os “coxinhas” que pagam, inclusive o teu salario…. Caso voce trabalhe….!!!

    Responder

      Robinson Pimentel

      30 de outubro de 2016 às 14h49

      O que gera emprego num país é a política econômica, pangaré. Coxinha não gera emprego. Coxinha mais sonega imposto do que paga; coxinha se julga no direito de pagar tão mal seus empregados, que, depois, foi preciso criar o bolsa tudo. Coxinha coloca aqueles políticos para roubar, e depois fica jogando toda a culpa de suas frustrações nas costas dele (mas se esquece que foi ele que o colocou lá). Coxinha rouba – quantos foram pegos no fraga, depois que foram naquelas manifestações a favor do golpe? Lula rouba somente “na cabeça” do coxinha que fica perdendo tempo na frente de televisão, assistindo novelas e jornal nacional. Coxinha é muito papudo e sem vergonha, dá uma de trabalhador, mas, quando a gente vê quem leva esse Brasil pra frente é aquele pobre que trabalha pra coxinha vagabundo ficar contando papo!

      Responder

        DHG

        30 de outubro de 2016 às 14h58

        Robinson , concordo com voces…. Todos estes coxinhas que voce esta falando, sao todos amiguinhos do Luladrao, odebrecht et cia ltda…. Kkkkkk

        Responder

          Robinson Pimentel

          30 de outubro de 2016 às 15h14

          Sai pra lá, coxinha sem-vergonha… querendo negar o que é… Não adianta querer sair pelo escanteio…

          DHG

          30 de outubro de 2016 às 21h18

          O LULADRAO E O PT, partido de esquerda, mix de socialdemocrata e socialista, associou-se aos capitalistas mais selvagens do país para criar uma espécie de propinocracia.
          Sou coxinha com todo orgulho….!!!! eu nao vivo nas costas da sociedade como voces da esquerda, Viva Juiz Sergio Moro…! LULADRAO na cadeia….! Ele escapou do mensalao, mas nao vai escapar da lava jato…..!

          Robinson Pimentel

          31 de outubro de 2016 às 00h47

          Não vive nas costa dos outros o caralho! Há várias maneiras de se viver nas costa dos outros. São os mais aproveitadores das pessoas pobres. Querem empregada doméstica trabalhando de domingo a domingo, ganhando mixaria. Um coxinha, aqui na minha cidade, era um dos que estava indignado com a Dilma, no seu primeiro governo, porque, dizia ele, aos trabalhadores, por haver necessidade de mão de obra, ele tinha que pagar o que pediam – queria o cara de graça, o canalha. Isso resume o que vocês são! Aproveitadores da desgraça alheia. Gostam da meritocracia, somente quando as coisas estão favoráveis a vocês! Aí, quando vem um Lula e tira gente da fome, como acontecia com os nordestinos, cerca de 300 crianças a morrer, por dia, da fome, vem vagabundos e canalhas como vocês a dizer que elas vivem nas costa dos outros. Por isso você quer Lula preso, é raiva dele, e não é por corrupção coisa nenhuma, pois, cadê sua indignação contra Temer, Aécio, Serra, Alckmin, FHC, Cunha, etc..? Cadê?

          DHG

          31 de outubro de 2016 às 01h02

          Robinson, voce é BURRO junto com a esquerda….! Tem medo de encarar a verdade..! A partir de 2003, ano em que Lula iniciou seu primeiro mandato presidencial, a Odebrecht viu seu faturamento aumentar de maneira considerável: do período, até 2015, o crescimento da receita do grupo foi de R$ 17,3 bilhões para R$ 132 bilhões.Marcelo Odebrecht, filho de Emílio e herdeiro da empreiteira, acabou preso em decorrência da Operação Lava Jato, em março deste ano. Foi condenado a 19 anos e 4 meses de prisão, por corrupção, lavagem de dinheiro e fazer parte de organização criminosa arquitetada pelo LULADRAO , sera que voces da esquerda sao burros ou voce tambem recebe dinheiro para defender o vagabundo do LULADRAO ? Idiota…. O Cunha ja esta preso, o proximo sera o LULADRAO kkkkkkkkkkkkkk

          Robinson Pimentel

          31 de outubro de 2016 às 08h07

          DHG – seu covarde, porque não usa o nome verdadeiro – BURRA É SUA MÃE por ter dado às trevas um filho tão mentecapto como você. Claro que Odebrecht aumentou seu faturamento. Não somente Odebrecht, mas outras empreiteiras e outras empresas, também. Lula passou a trabalhar, no exterior, pelo aumento e desenvolvimento das empresas nacionais a nível mundial. Lula, para isso, viajou muito ao exterior, levando, sempre, muitos empresários para negociarem fora. Havia, até, nos programas de humor da Globo, tirando sarro no Lula, porque ele só viajava. Foia a época que o Brasil expandiu negócios com outros países, porque, até na era FHC, Brasil, sempre em desvantagem, negociava somente com os EUA e, em menor volume, com a Europa, seu pangaré. Graças ao seu Lulaladrão, foi a época que o Brasil mais cresceu na economia. O seu Moro Cara-Metade vagabundo, juntamente com aqueles moleques do MP – com ajuda da PF retrógrada, trabalhando em conjunto, distorcem as investigações e as leis para conseguir essas condenações ao arrepio das próprias leis do nosso país – tudo isso com ajuda e proteção da Globobô e imprensa canalha pela qual você se desinforma. Você é tão cego, que não sabe que o fdp do Moro é tucanalha – é só procurar suas origens – e persegue somente o PT, além de estar destruindo a economia do país. Esse fdp do Moro, que você tanto defende, nunca levantou um dedo para ajudar nosso país a crescer, mas, para destruir e nos entregar aos vagabundos dos norte-americanos, o desgraçado é bom. Eu lhe desafio a provar que, com essa zorra toda, a corrupção no Brasil está ou vai diminuir. Mas você é um filho-da-puta, canalha, mesmo, hem? Fazendo o jogo sujo dos canalhas filhos-da-putas para derrubar Lula e voltarmos àquelas tristes épocas de governos anteriores, hem!? VAGABUNDO E SEM VERGONHA…

          DHG

          31 de outubro de 2016 às 09h46

          Robinson, tenha consciencià que acabou a festa com o nosso dinheiro, agora voces da esquerda vai ter que trabalhar, mas o vagabundo do luladrao vai continuar vivendo nas costas da sociedade por muitos anos. …. na PRISAO kkkkkkkk de onde ele deveria esta à muito tempo kkkkkkkk chorar esquerda kkkkkkk

          Robinson Pimentel

          31 de outubro de 2016 às 12h25

          Ei, risadinha, mais uma conversinha mequetrefe, heim? Você não para para pensar a narrativa ridícula e repetitiva (ah, esqueci, é isso mesmo que coxinha é) vocês fazem? Esse é o mal dos coxinhas: acharem que o dinheiro público é deles! Não é a toa que vivem a roubar o erário público, seja pela corrupção, seja pela sonegação ou favorecimento. Aí, quando governos de esquerda passam a aplicar o dinheiro no desenvolvimento do país, nos problemas de questões sociais, vem os coxinhas berrar para dizer que o dinheiro é deles.

          Fala aí, quanto que você está levando por fora daquela vagabundagem para vir aqui repetir asneiras?

          Sérgio Silveira

          01 de novembro de 2016 às 13h28

          Valeu Robinson, voce aniquilou este coxinha vagabundo! Não sobrou nada dele.
          E eles vem sempre com o mesmo discursinho cretino: só eles que trabalham, que pagam impostos, que geram empregos…
          Quando vamos ver é vagabundo vivendo às custas do Estado ou de alguém!
          Abraços

      Sérgio Silveira

      01 de novembro de 2016 às 13h38

      Panaca, eu GERO empregos por ser empresário e não fico arrotando bobagens…
      coxinha é um estado de espírito, uma erva daninha ao país, não gera nada, é um aproveitador. E só defende os seus próprios interesses ou de sua classe, o resto que se lixe
      Se voce teve algum progresso nos últimos 13 anos, acredite, Lula tem a ver com ele, e não foi sua meritocracia…kkkk
      Conseguiu emprego fácil e ganhando mais? Foi Lula/Dilma/PT que proporcionaram!
      Sua empresa cresceu e se expandiu? Foi Lula/Dilma/PT que proporcionaram!
      E se, agora, voce estiver em dificuldades, a culpa é somente sua por apoiar a baderna que estamos vivendo…

      Responder

Marivane

29 de outubro de 2016 às 20h19

Já tinha roubado o estádio do Corinthians

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?