Temer e Moro ganham prêmio da Istoé

Além do usurpador golpista, o outro ganhador de prêmio da Istoé foi Sergio Moro. Aliás, não se sabe em que horas Sergio Moro analisa os autos, visto que vive em premiações da mídia aqui e lá fora, ou frequentando rega-bofes tucanos.

Pela legislação, juiz não pode ganhar prêmio, mas a lei não parece valer muito no Brasil, sobretudo se se trata de um juiz.

Prefiro não comentar mais que isso… Deixo para os leitores.

***

Na Revista Istoé

“Um prêmio motivador para que nós salvemos o País”, diz Temer ao receber a homenagem ‘Brasileiros do Ano’

06.12.16 – 22h37

O presidente Michel Temer recebeu a homenagem principal na premiação Brasileiros do Ano, realizada na noite desta terça-feira (06) em São Paulo. Promovida pela Editora Três, a premiação é dedicada às personalidades que tiveram destaque em 2016.

“Este prêmio tem um significado muito grande. Verifico o entusiasmo que todos participam. Premiar é um estímulo. temos de aproveitar a crise. Ela é mobilizadora. Quando você sai dela, você sai melhor. O que o Brasil mais quer é a democracia da eficiência, querem ética na política. Em face deste prêmio nós estamos muito mais obrigados a cumprir nosso deveres e honrar o Brasil. Nós vamos sair da crise. Precisamos do apoio de todos. Quando leio a IstoÉ, me certifico dos grande problemas do País. Vocês costumam apurar os fatos. vão às profundidades dos fatos. Este é um prêmio motivador para que nós salvemos o País”, disse em seu discurso.

Em 2016, o presidente Michel Temer (PMDB) recebeu a missão de assumir o comando do País em um momento conturbado política e economicamente.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.