Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Voar é para os ricos

Por Redação

20 de dezembro de 2016 : 11h38

Atenção leitores: alerta ironia Mode On. Visão de rodoviária em aeroportos nunca mais. Jornalista faz analogia entre golpistas e os aeroportos no Brasil.

No blog do Hariovaldo

Aeroportos já estão sendo desinfectados

Por Professor Hariovaldo

O populacho reles que antes infestava os aeródromos nacionais já estão sendo alijados pela Redentora 2016, ficando recuperados os saguões e as salas de embarques para os homens de bem da nação, sem serem incomodados pela aquela visão de rodoviária que antes era a triste realidade. Este é o sinal maior de que o país começa a voltar aos eixos pela remissão gloriosa levada à cabo pelos bons e apoiada pelos alegres serviçais auriverdes que saíram às ruas em nossa defesa.

O glamour e o charme das viagens aéreas está retornando, os voos para Miami não terão mais a presença dos otários, Paris não será invadida pelos porteiros e domésticas brasileiros, a gentalha não mais sairá de seu lugar tenente, afinal voar é para os ricos. Assim sendo, em todas os voos será obrigatório que ergamos um brinde em homenagem à restauração e a Temer, Cunha e Moro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário