Menu

Vídeo: Lula fala sobre 2017 e pede mais luta nas ruas

Em vídeo postado ontem, 22, em rede social, Lula conclama o povo para antecipar o processo eleitoral em 2017 e fala na luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores, ameaçados pelo governo de Michel Temer. “É preciso que o povo volte a eleger um presidente pelo voto direto para que ele possa fazer as mudanças […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em vídeo postado ontem, 22, em rede social, Lula conclama o povo para antecipar o processo eleitoral em 2017 e fala na luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores, ameaçados pelo governo de Michel Temer.

“É preciso que o povo volte a eleger um presidente pelo voto direto para que ele possa fazer as mudanças que o Brasil precisa que sejam feitas”, afirmou o ex-presidente.

No vídeo, Lula afirma que não é possível resolver a crise econômica falando em cortes. Para ele, sempre que se fala em cortes, na verdade, o governo de Temer utiliza um pretexto para eximir as conquistas trabalhistas

“O país está parado e vai continuar parado, se o governo não mudar a política econômica. A União não pode investir, as prefeituras não podem investir, os empresários não estão investindo, os bancos não dão crédito e o povo não tem crédito. Ou seja: como é que pode funcionar a economia desse jeito?”, concluiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

cesar

28/12/2016 - 17h34

Tiraram O PT do governo e seguem destruindo o Partido e suas bases.
Destruíram a economia, pois só assim conseguiriam destruir o governo eleito pelo povo, através de um impeachment golpista baseado em pedaladas fiscais que FHC cansou de fazer.
Utilizam-se de uma falsa Justiça que pinça delações e escolhe pontualmente políticos e assim controlam o congresso, o governo e Supremo. Hipnotizaram a massa, através de uma sofisticada lavagem cerebral, através do controle total da informação e técnicas bem aparentes de manipulação mental.
Todos a serviço e reféns de um poder maior, que hoje tenta de todas as formas mudar completamente o cenário econômico mundial, uma vez que já não dá mais as cartas e perde terreno rapidamente para uma nação que se agigantou no mundo dos negócios globalizados.
Agora, jogam coxinhas contra mortadelas, para que não se unam contra reformas absurdas, desumanas, baseadas em mentiras, segurando a economia na recessão para justificar as malditas.
Não caiam nessa!!! Não defenda Lula, não defenda Moro. Defenda seus direitos, sem cor, sem bandeiras e junto com todos que estiverem com você.
Se as medidas passarem, coxinhas e mortadelas apodrecerão nas prateleiras e não teremos mais como reagir.
Quando for a hora saiam nas ruas, Coxinhas e Mortadelas juntos para enfrentar e dizer não a destruição do nosso sistema previdenciário.

label vargas

23/12/2016 - 13h33

Defendo que já passou a hora de tomarmos as ruas e partir para o confronto se necessário,sem medo de sangrar sem medo de morrer.-é melhor de que nos matem a míngua-

    Dr. Teodoro Toledo

    23/12/2016 - 15h11

    Denunciado! Subversivo!

Geuvar S. Oliveira

23/12/2016 - 10h05

Estaremos com Lula em 2018, pelo Brasil e exclusivamente, pelo Brasil.

    jose carlos de macedo

    23/12/2016 - 10h26

    vc é um desclassificado, sem noção, esse homem e sua corja arrebentaram com os braileiros e brasileiras, arrumaram sua quadrilha todos estao bem mesmo preso.

    Dr. Teodoro Toledo

    23/12/2016 - 13h13

    Você acha que o Lula é inocente de todas as acusações?

      label vargas

      23/12/2016 - 13h31

      troll safado

        Dr. Teodoro Toledo

        23/12/2016 - 15h11

        Responda

Des

23/12/2016 - 09h58

Não batam palmas para doido dançar.
Finjam que não estão vendo.
Apenas um mutante moral agonizando, não olhem diretamente em seus olhos.

Lembrem se sempre, block user.

Dr. Teodoro Toledo

23/12/2016 - 09h51

Bandido safado. Estará na cadeia em breve. Peço aos mortadelas e petralhas um olhar isento e verão que esse homem é um baita de um safado. Deixem de ser fanáticos, chega a ser ridiculo o tanto de provas contra as ações criminosas de Lula e mesmo assim preferem latir por aí que é perseguição da rede Globo ou do PSDB….

    Paulo Roberto Kieling Ferreira

    23/12/2016 - 11h27

    Deixa de ser idiota, coxinha, trouxinha manipulado. Baba ovo de golpistas salafrários, quadrilha de sem-vergonha que se instalaram no Palácio do Planalto e querem destruir, acabar com os direitos dos trabalhadores, conquistados com tanto sacrifício. Vendilhões de nossas riquezas.

      Des

      23/12/2016 - 12h54

      Faz isso não.

    label vargas

    23/12/2016 - 13h31

    troll


Leia mais

Recentes

Recentes