Nova política para os comentários

Prezados e prezadas internautas, o Cafezinho vai experimentar uma nova política para seus comentários. Iremos liberar os comentários sem moderação prévia.

Em primeiro lugar, valorizamos muito o seu comentário e participação. Eles são a alma do nosso blog. Mas a internet ainda é um espaço selvagem, onde os debates frequentemente degeneram em troca de insultos.

A solução para isso é a moderação.

O blog está aceitando voluntários para nos ajudarem na moderação dos comentários. É um trabalho que consumirá o tempo que o voluntário desejar. Não é para sair apagando ou censurando nenhum comentário, apenas respondendo com educação os comentários indesejados.

Quem quiser ser moderador voluntário do blog, basta escrever para migueldorosario@gmail.com. A função do moderador será eliminar comentários indecentes e responder aos críticos. Favor enviar um pouco de informação pessoa, uma página no facebook ou outra rede sociais, apenas por questão de segurança, para sabermos se se trata de um indivíduo real e com boas intenções de ajuda o blog.

Na verdade, qualquer um pode fazer isso, de maneira não oficial.

Aliás, os internautas já fazem isso espontaneamente.

Vamos ver se conseguimos, aos poucos, criar um ambiente saudável de debate no blog.

Abs,
Miguel

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.