Vídeo: a coragem dos brasileiros que protestaram contra Moro em Columbia

Tem aquela frase: “ainda há juízes em Berlim”.

Os brasileiros que protestaram contra o justiceiro da Globo em Columbia, Nova York, mostraram que ainda há gente com coragem suficiente para fazer um protesto no meio de um monte de coxinhas golpistas.

O que aconteceu em Columbia agora foi esclarecido. O grupo Defend Democracy in Brazil, que eu conheci em Nova York, quando estive lá recentemente, organizou um corajoso protesto, contra a manipulação de processos jurídicos com objetivo partidário-político.

Um protesto contra o golpe!

Contra um golpe que teve a participação direta de Sergio Moro, um dos artífices da agenda milimetricamente calculada da Lava Jato para sincronizar com o impeachment.

Esse é o resultado da Lava Jato de Sergio Moro: destruição econômica, desemprego, golpe, Teori morto num acidente bizarro de avião (abrindo uma vaga para Alexandre de Moraes).

No discurso, Moro diz que não teve nada a ver com o impeachment. Cínico. E o vazamento ilegal do telefonema entre Lula e Dilma? Não foi uma agressão voltada especificamente para desestabilizar o governo, impedir Lula de assumir o ministério e, portanto, uma ação golpista?

Parabéns, amigas de Nova York!

Quando os historiadores olharem para nossa era e contemplarem esse oceano de covardia, traição e oportunismo que tomou conta do país, eles terão orgulho de encontrar vocês, que não se renderam.

Tenho imenso orgulho de sua coragem!

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.