Carnaval do Rio terá bloco de rua Fora Temer!

Meus amigos me deram uma excelente notícia: a luta continua no carnaval. No ritmo de samba. Segue abaixo o texto de apresentação do Bloco Fora Temer.

Clique no link abaixo para curtir a página do bloco, que terá início às 17 horas, sexta-feira 24, na Cinelândia.

***

Grande Bloco Popular, Grito de Carnaval NENHUM DIREITO A MENOS
FORA TEMER!

TODOS OS EXPLORADOS E EXPLORADAS NA GRANDE LUTA E FESTA POPULAR QUE É O CARNAVAL!
BLOCO VERMELHO E SOCIALISTA NA RUA CONTRA TEMER.

Na abertura do carnaval 2017 o centro do Rio de Janeiro vai receber milhares de pessoas para um bloco de sujo bem alegre e irreverente contra o golpe de 2016 e o atual governo entreguista que quer retirar direitos do povo brasileiro com retrocessos trabalhistas e previdenciários: é o Bloco Popular Fora Temer!

Com muita música, suor e cerveja, a mobilização vai contar com blocos, partidos progressistas, coletivos culturais, movimentos de mulheres, negros e LGBTs; movimentos sociais sindicatos e todos aqueles que lutam por direitos já consagrados pela Constituição de 1988. Assim todas e todos vão poder expressar também nesse carnaval a insatisfação geral contra o governo golpista que surrupia os direitos da população e a soberania do Brasil.

Já estão confirmados blocos como: Boêmios da Lapa, Bloco dos Bancários-RJ, Meu Bem, Volto Já, Truque do Desejo, entre outros, além de movimentos importantes como o “Volta Dilma”, Reage Artista e OcupaCarnaval!

A ideia é contar com a participação de pessoas criativas que possam representar, por exemplo, a ‘primeira-dama da folia’ – bela, desbocada e do bar. Ou então um aposentado da Era Temer. O evento foi criado no Facebook e até o momento já conta com quase 2 mil confirmações de presença, com mais de 4.5 mil pessoas interessadas. O Bloco Popular Fora Temer! sai na sexta-feira (24/02), com a concentração sendo iniciada a partir das 17 horas na Cinelândia com a possibilidade de um cortejo até aos arcos da Lapa.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.