Temer nomeia primo de Gilmar Mendes para chefia de Agência Nacional de Transportes Aquaviários

Parodiando Nelson, os safados perderam a modéstia.

No Jornal GGN
Primo de Gilmar Mendes é indicado por Temer para Diretoria de Agência

Jornal GGN – O presidente Michel Temer indicou o primo de Gilmar Mendes – o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde tramita a ação de cassação do mandato do peemedebista – para a Diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

Francisval Dias Mendes foi o escolhido por termer para o cargo de diretor da agência reguladora. A informação é da coluna de Murilo Ramos na Revista Época, Expresso. Segundo o jornalista, o nome de Francisval precisa ser aprovado pelo Senado antes de assumir o posto.

O primo de Gilmar indicado à Diretoria foi ouvidor de uma agência do governo de Mato Grosso e a escolha do posto advém da influência do partido de Valdemar Costa Neto, o PR. O senador Wellington Fagundes (PR-MT) e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) mantêm ligações políticas com Francisval.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.