Eduardo Guimarães presta depoimento a PF

O jornalista e blogueiro Eduardo Guimarães afirma que o indiciamento dele, por conta de um tweet interpretado por um analfabeto da Veja, é completamente ilegal. A grande mídia estava lá aguardando o blogueiro na porta da delegacia.

Em relato aos amigos, o blogueiro conta que a acusação de obstrução de justiça é igualmente ridícula e ilegal. Moro já quebrou o sigilo dele (recuou depois de já conseguir o que queria) e sabe que ele, Eduardo, não obstruiu justiça nenhuma (sem contar que é ridículo chamar a perseguição de Moro a Lula de “justiça”…).

Sergio Moro mostra-se profundamente desequilibrado. Sem achar nada contra Lula, começa a voltar suas armas para blogueiros, dirigentes sindicais, que fizeram críticas de cunho político à sua atuação como juiz. Pior: inventa ameaças inexistentes, litigando de má fé.

Moro é uma besta fera da lei. Quando voltarmos a ser uma democracia, sua atuação será mostrada como modelo de como um juiz jamais deve se portar.

Clique na imagem para assistir à reportagem do G1.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.