Menu

Lembrando: O Cafezinho precisa do seu apoio

Queridas e queridos leitores, deixo esse post apenas para lembrar dos 2 modelos de crowdfundings (também conhecidos popularmente como “vaquinhas”) que ajudam a sustentar o blog. 1) https://www.ocafezinho.com/crowdfunding/ 2) https://www.vakinha.com.br/vaquinha/orcamento-trimestral-do-cafezinho Escolha o que parecer mais confortável para você! Os dois são basicamente a mesma coisa. A meta de arrecadação é apenas uma estimativa aproximada dos […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Queridas e queridos leitores, deixo esse post apenas para lembrar dos 2 modelos de crowdfundings (também conhecidos popularmente como “vaquinhas”) que ajudam a sustentar o blog.

1) https://www.ocafezinho.com/crowdfunding/

2) https://www.vakinha.com.br/vaquinha/orcamento-trimestral-do-cafezinho

Escolha o que parecer mais confortável para você! Os dois são basicamente a mesma coisa. A meta de arrecadação é apenas uma estimativa aproximada dos custos mais básicos do blog

Abs!
Miguel

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

09/04/2017 - 20h01

É pouco, mas o meu tá lá, para ajudar a peitar a DIREITA facínora desta CLOACA (PHA) de país do Sr. Villas Bôas, que não está mais a deriva, ou seja, já está no fundo e até coberto pela lama fétida daqueles que o mesmo sustenta. Pergunto: A CLOACA AINDA T~EM CONSTITUIÇÃO? Se têm, só se salvou o artigo 142, que serve para salvá-los das __juçtiSSaç __ fabricadas por eles próprios, que os convencem a não tomarem uma atitude qq para por o bonde nos trilhos, que os levam a Anti-ÉTICOS/APÁTRIDAS/COVARDES. Não passam mesmo de uma Tropa de Ocupação a mando dos ANGLO_SIONISTAS, o BRASIL não vai ao caso, pois é apenas um mero detalhe (PHA).

PEDRO PAULO SALAZAR SANCHES

08/04/2017 - 09h51

VAMOS AJUDAR A MANTER NOSSOS GRANDES E VALOROSOS JORNALISTAS DE VERDADE, POIS MERECEM.

LUIZ TAVE

07/04/2017 - 18h49

O NOVO MIN DO TSE , NEM BEM ASSUMIU O CARGO JA` DISSE QUE VAI VOTAR CONTRA DILMA E A FAVOR DO GOLPISTA PELA CONJUNTURA DO DO BRASIL !! CANALHAS CANALHAS CANALHAS ! ESSE E` O RESULTADO DOS JANTARES , DA VIAGEM DE PORTUGAL E OUTROS ESCONDIDINHO DE PORCO DA SADIA ! QUADRILHA OU FACÇAO ?

LUIZ TAVE

07/04/2017 - 18h32

tudo isso foi e e` premeditado ! GILMAR MENDES E ALEXANDRE DE MORAES E O NOVO INTEGRANTE INDICADO POR TEMER GOLPISTA , JAMAIS PODERIAM PARTICIPAR DESSE JULGAMENTO ! GILMAR; ODIO MORTAL DA DILMA E LULA , ALEXANDRE DE MORAES ; protetor oculto de MARCELA e filhote do Temer e indicado estrategicamente para esse fins , nao por competencia e sim por ideologia pol


Leia mais

Recentes

Recentes