Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Ex-embaixador britânico: Temer preside um regime golpista ultra-corrupto

Por Miguel do Rosário

30 de abril de 2017 : 00h41

Tradução: “A notícia mais importante hoje é a greve geral no Brasil contra o ultra-corrupto regime, nascido de um golpe da CIA. A mídia não vai te dizer isso.”

Quem é Craig Murray, diplomata.

O mundo está cada vez mais atento ao golpe midiático-jurídico-parlamentar, que tem apoios obscuros do exterior, em curso no brasil.

Link do tweet original.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

30 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renato

02 de maio de 2017 às 15h34

Vindo da Inglaterra o país que mais financiou golpes de estado e guerras pelo mundo é irônico!!!!

Responder

Ahdufng

01 de maio de 2017 às 14h28

Triste é saber q até a red record aderiu a essa corrupçao…estao falando “bem” dessa tal “reforma” querendo fzr cm q o povo engula a força essa corrupçao…o povo n tm culpa pelo roubo deles, qm roubou, n foram os estudantes, os médicos, os policiais, qm roubou nao foram nós meros pobres q suamos a camisa p conseguir um pao d cada dia…qm roubou foram eles msmos, esses q stao no governo, q querem impor sobre nós as leis podres q eles msmos inventam…o dinheiro p cubrir esse rombo tm q sair do bolso deles…n do nosso q as vzs n tm nem msmo cinquenta centavo p comprar um pao p um filho nosso poder comer d manha…bando d vagabundos, temer tm q sair, junto cm essa corja, cade a justiça? Tb stao corrompidos por esse pilantra e safado q usa gravata e se diz presidente?

Responder

Rodolfo

01 de maio de 2017 às 14h13

Totalmente de acordo. Ainda penso que o golpe não e para prender Lula mais para destruir a economia do brasil, tentar destruir o programa atomico, submarino atomico e descobrir como obtivemos a tecnologia nessa area, vender presal, destruir Petrobras e grandes empreiteras que possam concorrer com os do norte. Quanto levarâ o MT pra fazer o que nunca defendeu na vida, ja saberemos.

Responder

Clovis

01 de maio de 2017 às 13h12

Instituições da república e grande mídia estão no caixa 2 da CIA.

Responder

Solange

01 de maio de 2017 às 08h45

Perfeito.Vou compartilhar para ver se mais pessoas acordam.

Responder

Antonio

01 de maio de 2017 às 06h38

Os políticos no poder me enojam. Em pensar que um cara à beira dos 80 anos age de forma malévola com a população mais pobre do país, como se nem seus compatriotas fossem, só mesmo acreditando tratar-se dum satanista como dizem por aí,.

Responder

Marcos Pinto Basto

01 de maio de 2017 às 02h44

A notícia mais importante hoje é a greve geral no Brasil contra o ultra-corrupto regime, nascido de um golpe da CIA. A mídia não vai te dizer isso.” Isto é um pouco do que comentam lá fora sobre a situação no Brasil. Aqui dentro contamos com o Cafezinho para maiores informações que necessitam ser muito divulgadas para os amigos e conhecidos.

Responder

Edvan N. Menezes

01 de maio de 2017 às 04h36

Mas, a Inglaterra reconheceu o governo atual!

Uma coisa é um ex-embaixador outra é o representante da nação.

Responder

Castor Filho

30 de abril de 2017 às 22h32

Dissemos isso desde o início do pedido de “impeachment|” da Dilma… Vocês demoraram pra enxergar. Alguns até disseram que eu tinha mania de “teorias de conspiração”… E agora que o Brasil passou por um “golpe paraguaio” promovido pela mesma agente da CIA que provocou o golpe no Paraguai (Liliana Ayalde – ver no google) vocês tem alguma novidade para nos contar? Talvez aquela que o Moro, o Joaquim Barbosa, alguns membros do TSJ e do STF são TAMBÉM agentes treinados na CIA e no Depto. de Justiça dos EUA… Peguem as agendas de viagem pagas pelo CONTRIBUINTE BRASILEIRO de TODOS os juízes, desembargadores de ministros dos TRIBUNAIS SUPERIORES do Brasil e poderão ver o ALTÍSSIMO grau de CORRUPÇÃO dessa CANALHADA.

Responder

enganado

30 de abril de 2017 às 21h21

O WikiLeaks já disse há muito tempo que o ___tremer__ é agente da CIA e frequentador da Casa de Comando do ___braZiUSA___=embaixada dos USraHell em Brasília. Resta alguma dúvida e/ou surpresa???

Responder

Brigida Duarte

30 de abril de 2017 às 22h48

Manoel Moraes

Responder

Antonio C Guerreiro

30 de abril de 2017 às 19h40

Senhores(as), o que temos no Brasil não é uma DIREITA.
Direita quer A RIQUEZA PARA ELA, e nunca para outros países.
DIREITA verdadeira NUNCA permitiria entregar o PRÉ-SAL ou termelétricas ou A VALE e a EMBRATEL para outros países.
Poderia até “roubar” do Estado para eles (tal qual a Thatcher fez) mas NUNCA PARA OUTROS PAÍSES.
Psdb e Demo e Bolsonario e Dória e Gandra (presid do TST – psdb de São Paulo) são uns deslumbrados pelos EUA e demais países. No máximo uns Conservadores , mas NUNCA DE DIREITA.

Responder

antonio C Guerreiro

30 de abril de 2017 às 19h31

Senhores esse Golpe de 2016, assim como os outros, não tem nada a ver com a Direita. Só se for Direita dos Estados Unidos ou outro país. DIREITA não permitiria que RIQUEZAS fossem para mãos estrangeiras. A VERDADEIRA DIREITA roubo do ESTADO (Thatcher, Reagan, Gorbachev, Yeltsin, etc) mas para os NACIONAIS de cada país. Thatcher, NUNCA VENDEU uma empresa estatal Britânica para capitalista alemão ou americano. Sempre para capitalista INGLÊS. Depois de alguns anos esses Ingleses venderam para outros países. Mas nunca a DIREITA .
Isso que temos aqui com o Bolsonaro ou PSDB e DEMO, ou mesmo na Argentina e demais países, NÃO PODE SER CONSIDERADO DIREITA.
No máximo uns Conservadoriszinhos como o Gandra e o pessoal da Canção Nova,

Responder

antonio C Guerreiro

30 de abril de 2017 às 19h24

Caramba, isso vindo de um DIPLOMATA BRITÂNICO, é uma BOMBA.

Responder

Adriana Olivier

30 de abril de 2017 às 20h58

Responder

Laercio Ferreira

30 de abril de 2017 às 16h49

EMBAIXO DESSE ANGU , DO GOLPE DE ESTADO DE BRANCO DE ULTRA DIREITA ESTÃO O PAÍS IMPERIALISTA , GOVERNO NORTE AMERICANO , COM A CIA , O FBI NO COMANDO DO JUDICIÁRIO , LEGISLATIVO E EXECUTIVO ,OS PROMOTORES , PROCURADORES E JUÍZES COOPTADOS , COM USOS DE MÉTODOS DE GRAMPOS , QUEBRA DE SIGILOS DE CONVERSAS? UM PODER QUE É USADO EM SEUS QUINTAIS NA AMÉRICA LATRINA??

Responder

eu

30 de abril de 2017 às 13h28

Nenhuma novidade. Infelizmente.

Responder

Marina Barbosa

30 de abril de 2017 às 16h23

Paloma Leite

Responder

Felipe

30 de abril de 2017 às 12h22

A mais pura verdade escondida pela grande mídia LIXO brasileira.
Parabéns ocafezinho por trazer esta triste realidade mais uma vez lembrada
pelo CraigMurray. O Brasileiro não pode jamais se esquecer disso. Que além
das forças existe todo um aparatus da CIA neste golpe de merda para roubar o povo
brasileiro.

Responder

Carlos M M Porto

30 de abril de 2017 às 14h05

Dá pra ver porque é ex

Responder

Jorge Nascimento

30 de abril de 2017 às 13h47

Denúncia muito séria, de fonte confiável, alguém leu CIA ?

Responder

Antonio Abilio Silva

30 de abril de 2017 às 09h40

Se liga Marcelino Barbosa.

Responder

Flavia Cavalcante

30 de abril de 2017 às 09h37

É Joselito Müller?

Responder

Daniel

30 de abril de 2017 às 05h30

Obscuros do exterior sao USA e Australia.
Os dois paises sao carne e unha como alianca, estao sempre nas guerras juntos. A Australia tem interesses de derrubar os seguintes setores que o Brasil competem com eles: agricultura, gas, carne, navios, submarinos, turismo e minerios. Eu sei.

Responder

Darlene Leme Ichimaru

30 de abril de 2017 às 05h31

Pois pois

Responder

Wladimir Corrêa Borges

30 de abril de 2017 às 01h49

temer temeroso terrível testa de ferro, quer acabar com conquistas dos trabalhadores, de praticamente um século, é um NAZISTA no poder!!

Responder

Simone Dos Santos

30 de abril de 2017 às 04h14

Só li verdades

Responder

Deixe um comentário