Menu

Spike Lee e o Brasil

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR) Uma fofoca interessante do Festival de Cannes, contada por um amigo: um brasileiro, da área do cinema, foi num desses jantares com diretores. Entre eles, Spike Lee, que sentou-se a seu lado. Quando descobriu que esse conhecido era brasileiro, puxou assunto sobre política, lamentando o que estava acontecendo em nosso país, […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Uma fofoca interessante do Festival de Cannes, contada por um amigo:

um brasileiro, da área do cinema, foi num desses jantares com diretores. Entre eles, Spike Lee, que sentou-se a seu lado. Quando descobriu que esse conhecido era brasileiro, puxou assunto sobre política, lamentando o que estava acontecendo em nosso país, criticando o golpe e a perseguição judicial a Dilma e Lula.

Quando mencionou Lula, o brasileiro rebateu que o petista devia ter feito algo de errado. Spike Lee irritou-se imediatamente com o comentário leviano do brasileiro, e virou a cara.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Cordeiro

23/05/2017 - 02h06

Nego pensa q gringo eh cego!

Dario Coelho Neto

22/05/2017 - 14h50

Pelo visto – ou pelo lido… – , esse tal de Spike Lee é um tremendo mortadela, recebedor de bolsa-família…

    Roberto Machado Cassucci

    23/05/2017 - 01h52

    O “Roedor aí de cima”, nem imagina quem seja Spike Lee… Mas fala… mesmo “ignorante” do assunto, faz questão de “k@g4r, Sentar em Cima e, ainda esfreg@r a 8und4″…
    Parece um legítimo TOLOspectador da G7080, ou leitor da V3j4/F0l#@5P/3$T@d@0/15T0´3/etc…

Edson

22/05/2017 - 13h43

Deve te sido o Vendido do PADILHA !!!!
Vi a mesma coisa acontecer com uma brasileira, em um programa de debates espanhol, o Forte Apache, no canal Hispantv no YouTube !!!
Os espanhóis deram uma aula de política brasileira, os és saibam de tudo !!!! Já a brasileira….

Sandra

22/05/2017 - 12h39

Padilha ou Meirelles?

Ana Lucia Bragheroli Andreazzi

22/05/2017 - 15h16

Quem não assiste a Globo, e outras TVs do Brasil, tem a mesma opinião que ele! Gostei!

    Márcio Martins

    22/05/2017 - 13h32

    Eu ia fazer este comentário…você se antecipou, obrigado!

totiy

22/05/2017 - 12h13

Seria esse ´´ brasileiro´´ um tal de Padilha de elite ?

Totiy Coutinho

22/05/2017 - 15h10

Esse ´´brasileiro´´ era o Padilha de elite ?

Chico

22/05/2017 - 11h40

Seria bom saber quem foi o ”brasileiro” que como tantos outros da elite, da classe media, criticam o melhor e maior presidente que o Brasil ja teve. Claro, que para eles o Sr. Luis Inacio da Silva, representa um medo imenso, pois todos eles e sei bem porque ja tive muitos amigos dentro destas esferas, veem o Sr. Lula como um comunista, um bolivariano, que nao os representa, pois estes de maos dadas com esses canalhas corruptos que chafurdam dentro do congresso e dentro de palacios governamentais. Pagam para leis serem aprovadas, assim ao inves do pais se tornar o maior produtor/exportador de alimentos organicos do mundo, pagam para mentirem sobre a contabilidade/producao da Petrobras, pagam para as empresas de ”saude” dominarem o mercado juntamente com a ”pHARMa” (note-se as capitais), ao inves de se investir na saude publica que era um exemplo para muitos paises, ora veja na terrinha do tio sam onde de cada 10 criancas, 6 (SEIS) nao sabem oa certo o que terao para o almoco ou jantar, la nao existe saude publica, o unico pais do dito ”1o mundo” onde se um tiver um ataque cardiaco ou quebrar uma perna em um acidente tera que gastar centenas de milhares de dolares para pagar as despesas hospitalares. E tantos outros pagamentos que no final fico pensando seriamente que a influencia externa, esta mesmo com certeza por detras de tanta canalhice, vendicao e malandragem. Querem inundar o Brasil com seus investimentos, pois la fora ja perdem mercado ja faz tempo para a Russia de Putin, para a China e tantos outros concorrentes. Mataram a varios ditadores nestes ultimos dez, quinze anos, porque estes nao eram maus para o seus povo, mas porque queriam se desvincular da moeda que escraviza a elite e o empresariado brasileiro. Ate mais.

Maria Rosa Fernandes Mendes

22/05/2017 - 14h16

Pega coxinbostim! Um carão do Spike Lee! Spike me representa!

Maria Rosa Fernandes Mendes

22/05/2017 - 14h16

Laercio Ferreira

22/05/2017 - 13h45

UMA EX-PRESIDENTE DE FIBRA , EX- GUERRILHEIRA , ONDE MUITOS MARMANJOS TORNARAM-SE DEDO DURO,E SE BORRARAM TODO DE MERDA CELEBRAIS E COMUM , A SRA LUTOU CONTRA O SISTEMA , E O GOLPE? E FOI DEPOSTA POR UM GOLPE DE BRANCO, KRR KUNX KAN NACIONAL, NUM PAÍS ESSENCIALMENTE MULATO??


Leia mais

Recentes

Recentes